domingo, dezembro 07, 2014

Amigo secreto do Projeto fotográfico 6 on 6


Munitooooos!!!Atrasaaaaada...como sempre... aff...
Ontem - dia 06...dia em que todo o mês postamos 6 fotos, nós do Grupo 6 on 6- Projeto fotográfico - foi um dia extremamente corrido... precisei resolver uns pepinos lá para os lados da Freguesia do Ó! (O "ó" mesmo! rs...) Dar os últimos retoques na casa nova...tudo pela manhã...e de noite, amigo secreto no Stúdio Ká, com todo o pessoal da Escola.
Ã? Perai...
Volta a fita um "cadim"...
A casa nova? Como assim? Que casa nova? 
Calma, genteeeem! kkkk (A loka que fala sozinha...kkk)
Eu ganhei uma ca-saaaaaaaaaaaaaaaaa!!! \o/
#todas_COMEMORA
Em breve vocês conhecerão minha casa nova...e vamos tomar um cafezinho juntos!!! (êbaaa!) 
Mas, não perdemos o foco...estávamos falando do amigo secreto 6 on 6, néanh?
Confesso que sou super, hiper, mega, power, bluster, ultra seven e ultra man de desconfiada...principalmente, em relação a amigos secretos... ou vc ganha algo super inferior...quando você dá sorte de ganhar, néanh...
É! Eu já participei no ano passado de um amigo secreto pela internet promovido pelo blog da Fernanda...enviei o meu...era para enviar apenas um catão. Eu fiz um pacotinho bem fofinho com um presentinho, além do cartão. 'té hoje eu espero o meu cartão, gentem... \o/
Não recebi...fiquei triste...
O mais chato é que a criadora do "clube" me tirou dele, pois eu demorava para trocar cartas, segundo ela...
o.O
Bom, amizades assim ...a pulso não dá liga, néanh?

De qualquer forma, lá foi a menininha...participar - e arriscar...aiiim.. medo! rs - de mais um amigo secreto pela internet.

(Inclusive, cheguei até a comentar com as meninas meio por cima do ocorrido...)
Resumo da ópera: Meu presente chegoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooou! kkkk 

Tive uma aventura e tanta no dia de postar o presente da minha amiga secreta...
Hoje eu dou risada e tals, mas no dia, deu vontade de chorar, viu...que desespero!!!
O dia marcado para enviar pelos Correios era dia 01 de Dezembro. Já me atrasei (Ooooi! Sou D.D.A, prazer!) 
Então, bóra postar dia 02...
Fique 435436364,351363626 horas na fila dos correios (Tá...tá...fiquei menos horas que isso...rsrs )e quando chegou minha vez de ser atendida... tchã-rããããã! Não tinha caixa! Pasmem!

COMO ASSIIIIIIIIIM?

Sem caixa?

Mas é um correio, certo?
Onde há envelopes...embalagens...E kedê caixa, minha gente?
Respirei fundo...ergui meu narizinho de batata e fui à caça a uma caixa para fazer o presentinho.
Papelarias...bazares...na minha opinião, fechem as portas!!! Não tinha!
Que adrenalina, meu Deeeeus!!! (Não tenho mais idade para passar por isso não, meeeeu!!) 
rsrs
Cheguei com o maior bicão (parecido com os bicos daquelas crianças dengosas prestes a abrir o berreiro para chorar...rs) numa loja de R$ 1,99 e pedi para a mocinha do caixa uma caixinha (apontei para a caixa) e expliquei o ocorrido...acho que ela morreu de dó de mim que acabou me dando a bendita da caixa...(Achei que ia ganhar até um pirulito...kkkk)
Pronto! A caixa estava em mãos...e agora?
Corre...papelaria (aquela que eu mandei fechar as portas!! Moçooooooo!! Fecha ainda nããão! Espera eu comprar o papel pardo! Meu Deeeus!)
Bóra procurar um lugar para fazer o embrulho, uma vez que minha casa estava longe... onde fazer?
No serviço da filhinha!!!
(Alelóóóia!!!)
Eu me sentia numa operação num hospital...
"Tesoura" (lá vinha a Nath me dar tesoura...)
"Durex"...
"Papel pardo"...
"Bisturi"... 
o.O

\o/

Uuuufa!
Finalmente, o presente estava todo embrulhadinho...cheinho de coisinhas escolhidas a dedo para minha querida nova amiga - e amiga secreta -  Aline!  (Fiz uma sondagem...procurei saber dela...seus gostos... afinal, nem nos conhecíamos, néanh... fica bem difícil...mas, graças a Deus, deu tudo certo!! Alineeeeeee!!!Vc é uma fofa!!!!)
Aaaaah, o pesadelo de voltar no correios e pegar a fila kilométrica...com a graaaaaaça de Deus, não precisei pegá-la... a mulher lembrou desta minha cara branca e me atendeu de pronto!

(É para glorificar a Deus de pééé!!! kkk)

Missão cumprida... (Brigado, Jesus!)

Embora hoje seja dia 7, como eu havia prometido às meninas lindonas do grupo que postaria, "ká" estou...6 fotos no dia (faz de conta que hoje é dia 6, tá...rs) todo dia 6 de cada mês...resolvi mostrar então meu presente. Ou melhor, meussssssss...no plural...
(Dancinhaaaa...dancinhaaaa...)
E quem me tiroooou?
A bonitona da Michele Ribeiro! (Brigado, nêgaaa!)

Genteeeem! Pensa numa pessoa feliz que nem pintinho no lixo!!!!
Pensou?
Soooou eeeeu! kkkk
Primeiro, o capricho do pacotinho...  (Com certeza, nas papelarias de onde ela mora tinha caixas, néééanh... o.O )
Cri...cri...cri... 
E essa fita dorada leeeenda?!?!?! Lembra bem natal mesmo...
Ao abrir, tinha uma cartinha fofinha com palavras que me deixou bastante emocionada... 
(Mas, não chorei não, tá, ô... 'ceis pára, viu.. rs #medeixa)
Veio também uns post-it em formato de bichinho...(Que lindiiinhos...eu amo usar, mas eu tenho os convencionais.... ajudam bastante quando eu faço meus esboços de pregação e preciso marcar na bíblia as referências... ganha-se um teeeempo..."ceis nem imaginam... Só dá uma dó monstra usar esses aí...hehehe...)


Como sabem, eu faço coleção de canecas. Para todo lugar que eu vou, trago uma caneca do lugar... ou encho as paciências "dozamigos" quando viajam, para trazer uma pra mim... (O Wanderson e o Pedro que o digam! kkkk)
Olha que canequinha mais charmosinha!!! Por dentro é vermelhinha... (Depois faço um post só com ela, para mostrar os detalhes para vocês, tá? #iluvmug ) 

E o "grand finaleee!"
Meeeeeu! Eu corri para as colinas com um pé só, fazendo duas viagens!!!kkkkk Sééério!
O cd do Pablo Álboran!!! O primeiro álbum, "En acústico". (Ééé, papito... mais um cd espanhol pra gente ouvir no natal..rsrs)
Eu aaaamo música espanhola...e sou super fã do "Pablito"!
Meu! Fechou o ano!!!
(Muito obrigada, Mí!!!Eu definitivamente, amei!)

É isso, "poooouvo"...
('Ceis acham que eu falo demais? Não néanh? Imaginei...hehhe...por isso que amo vocês...rsrs)

Além deste amigo secreto pela internet, participei na Escola que danço flamenco. Logo, teremos postagens e fotinhas aqui no blog... #vamos_acompanhar.

Mas, me coooontem... vocês participaram de algum amigo secreto?

Que o Deus da esperança os encha de toda alegria e paz, por sua confiança nele, para que vocês transbordem de esperança, pelo poder do Espírito Santo. Romanos 15:13

Molts petons!!! Bona tarda!!
Hasta!!!

@meninarosa *** Store menina rosa *** Instagram ***

14 comentários:

Michele R. disse...

A-do-reiiiiii a postagem, você é uma fofaaaa! Ri muito com você contando sobre o ocorrido da caixa, rsrs. A minha foi fácil, confesso, estava de bobeira no shops e vi uma papelaria e comprei, mas até eu escolher uma caixa levou tempo...acho que a atendente já tava de saco cheio de ficar esperando eu escolher... primeiro eu comprei a caneca, né, foi outro parto pra escolher, kkkkk... estava escutando umas músicas do Pablo e gostei viu? Legal conhecer músicas novas! Então, foi muito legal esse amigo secreto, muito legal conhecer você (mesmo que seja só virtualmente) e fiquei muuuuito feliz que você gostou de tudo! Beijos

http://www.gotinhasdeesperanca.com

Camila Martins disse...

Geeente, quanta emoção! hauahauhau
Que bom que deu tudo certo e que bom que esse ano recebeu o presente o/
Caneca lindaaaa! *-*
Esse cantor eu não conheço, mas já vi que vc é fã, pelo jeito que descreveu o cd rss...
Eu amei participar desse amigo secreto super diferente *-*

Blog Subexplicado

Sabrina Folly disse...

que fooooooofo seu presente! caneca linda! post-its muito fofos tb! E sábado tenho amigo oculto de caneca na minha turma do curso onde trabalho e vamos fazer bolo de caneca, pipoca e assistir filme! Já te contei que também sou DDA?

Sy disse...

Adoreiiii!
Bjoos

http://6em6.blogspot.com.br/2014/12/6x6-de-novembro.html

Camila Faria disse...

Olha, eu já passei por isso também, de mandar um super pacote cheio de coisinhas fofas e personalizadas... e não receber NADA! Uma tristeza, né? Ainda bem que dessa vez deu certo! \o/

http://naomemandeflores.com

Menina Rosa Store disse...

Mííí, sua leeeeenda de viveeeer! kkkkk
Tb adorei conhecer vc, nêga!!
Vc é uma fofa! E como tem bom gosto, meu Deus!
kkkk
Brigado de novo...e de novo.. e outra vez...kkkk
Éééé... este amigo secreto marcou pra valer... (Quero brincar e novoooo! kkkk)

Bju!!!

Menina Rosa Store disse...

Oi, Camilaaaa!!!
Você viu, menina...kkk
Amigo secreto show de bola esse mesmo!!!
Booota adrenalina, viu... hehehe...
(Aaah, se alguém tivesse gravado minha cara de choro na hora que eu fui "À caça à caixinha"...kkk
É...o Pablo Álboran é um foooofo... leeendo...canta moito.. solteeeeeiro...kkkkkkkkkkkk (Olha eu aquiiii, Pabloooo! kkkk a loka!)
Bju!

Menina Rosa Store disse...

Sabrinaaaa!!!!! Eu tô amando até agora! kkkk
É muito amô! Esse amigo secreto foi muito legal participar, meu!!!
Wooooong...já participei de amigo secreto de caneca com o pessoal da facul - na época em que eu estudava..ô saudade... - foi show!!1(Quem é que não curte caneca? Tooodo mundo que eu conheço curte!!!Além das "bechenhas" serem úteis , néanh?).
Falou, falou sim... "Azamigas D. D. As".. rsrs
Bju!

Menina Rosa Store disse...

Sy!!! Amei tb!
Bju!

Menina Rosa Store disse...

Camila Faria
Complicado, néanh...
E ainda por cima, a organizadora do amigo secreto me mandou um aviso, sizendoque estava me tirando do grupo porque eu demorava muito para trocar cartas com os demais membros... a váaaa... faz me rir...
Acabei que não recebi o presentinho...mas,m são águas passadas...
Agora, só entro em amigos secretos muito bem organizadinhos...do contrário...NOT!
rsrs
Obrigada pela visitinha, nêga!! Bju!

Mary Riguetti disse...

Nossa, que odisseia, hehehe.
Morri de rir com sua narração, foi muito engraçado imaginar a cena.
beijocas =)

Blogdeaventuras.com ♥

Menina Rosa Store disse...

Mary, vc ri, nééeanh...rsrs
É...confesso que hj eu racho o bico tamb´m...mas na hora...viiieeesh.... deu vontade de chorar!!Abrir o berreiro mesmo!
kkk
Bju!

Clayci disse...

Quanto capricho e mino
Lindo, adorei

www.saidaminhalente.com

Menina Rosa Store disse...

Clayci! Minha linda!
Que bom que gostou!!
Bju!

Pin It button on image hover