sábado, julho 26, 2014

#Lookbook - Look do dia! Saia midi florida e #Iluvmug

Estabeleceste todos os limites da terra; verão e inverno tu os formaste.
Salmos - 74:17

...que frio é esse, genteeeeem?
Brrrrr!!!
Quem guenta? o.O
(Já falei que não curto frio? Pois é...)
E nesse tempinho, a gente acaba caindo na mesmice na hora de se vestir...é ou não é?
A velha calça jeans...524,463464 blusas de lã...bota ou tênis. As mais sociais, um salto.
E lá se vão os acessórios: gorros, cachecóis, tocas e luvas! Vez ou outra, um blazer quentinho ou sobre-tudo...
(Puuuuxa! Inverno é mesmo tããão tão chato e cinza, não?)
Bom, será se eu e você não fizermos nadica de nada para mudá-lo, assim como tudo na vida. (Falou a filósofa!) :|
Saia. E saia midi.
E meias finas grossas!!!
\o/
Com sapatilhas de vinil!!! Wooong!
E blusinha preta!
Pronto, pooovo!
Já mudei um "cadim" meu inverno.

Saia midi floridinha, numa cor não tão discreta.
Optei pelos cabelos meio cacheados...(Eeeeram cacheados mas, os cachos cairam... hehhe Ms, ficou legal também.)


Óculos John Lennon e fivelinhas nos cabelos.




Uma regatinha preta básica por baixo da blusinha segunda pele preta\.

As sapatilhas mais foooofas do mundooooo inteeeeiro! rs Pretas, de verniz.

Meias finas beeeem grossas preta com detalhe de rosas do lado.



Um besouro? Enfim, um colarzim bonitim...e #minhazunhas azul Oceano. Um anelzinho e tals...
(Noooossa...as descrições dos meus look do dia são de amargar! kkkkk)
Da série "É o que tem pra hoje!" :P













Mais tropical que essa saia não tem, néanh, amaaaada? rs



*UP-DATE
"Eu te amo" na linguagem de surdos... explicar, néanh... vai que alguém começa a me julgar...a me condenar... a falar que vou queimar no mááárrrrmore do inferno... o.O 




E dá para usar óculos escuro no inverno?
Claaaaro, mééééu beeem... (Você pode  tuuudo! Quem paga suas contas é você! Bela desculpa...)
O inverno do Brasil não é rigorosaaaaaço... ora tá nublado, ora sai um solzinho... então, bóra carregar na bolsa uns "ócrinhus"..





*As fotos de corpo inteiro foram feitas pela mamis! :D

E a caneca de hoje, heim?
#Iluvmug !!!
É toda fofa!
Pretona, com poá branco!!


Vai um cafezinho aí? 




Mais dicas com outras estampas de saias midi floridas!
As mina pira!
Dá pra usar esta saia com camiseta, baby-look, camisa de manga longa ou curta, além de jaquetas, além de regatas, body, blusinhas com outras estampas... uuuufa!!!







daqui

...vamos ver se agoooora eu me animo mais ao me vestir de manhã...neste friiiio... brrr...rs

(Que já é bona tarda...rs...já fazia um tempinho que as fotos estavam no pc e a preguiça o frio não deixava?! )
 o.O

Tem mais 2 looks para postar: do dia do Rock e um outro que não falo, não falo e não falo como vai ser...)


Todos os dias estamos em oração, a partir das 19:30h. Sendo assim, se quiser deixar seu pedido de oração, nome de alguém para que oremos, fiquem a vontade, ok? :) E se quiserem se juntar a nós neste clamor, ficaremos muito felizes!!!


Tem Micro contos da menina!!! Não conhece? Cola lá


Não tem mais nada para lembrar não...só pra encher o saco mesmo... :P
 rs



O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça; o SENHOR volte para ti o seu rosto e te dê paz. – Números 6.24-26

Besitos!!! Bona tarda!!
Hasta!!!