terça-feira, outubro 01, 2019

Sunshine - O que tem deixado meus dias cinzentos mais ensolarados...

Aaaah! Certamente, o convite dos padrinhos seriam assim! Que amor! Daqui

Eita...cheguei aqui e quanta teia de aranha...hehehe
Mas, "tamozaí na atividade"! 
Tô num corre, gentem!!! "´ceis" nem sabem...
Mas, amém... 

Eu aaaamo flores...na minha futura casa, em nome de Jesus, terei um jardim lindinho...
E olha o que encontrei!!!

Bóra de Sunhine?


Que lendeeeeenho! Já pode ter no "graaaande dia"? rs
E tem mais aquiiii!!!!

E já que estamos falando nesse assunto, olha que idéias com rendas mais lindas!

Idéias com juta! E nem precisa esperar chegar esse dia...dá pra fazer hoje e agora!!!

Liiiindo demais!

Bóra criar? Uma idéia mais legal que a outra!!!

Que tal usar aquela xícara ou potinho de cerãmica que trincou para decorar seu jardim?

Sacadas liiiiiiieeeeeendas!!!!!!! Querendoooooo!!!! \o/

Morreeeeeendo com issoooooo!!!

E mais issooooooo!!!

Infográfico – A psicologia das cores, uma poderosa ferramenta para designers, arquitetos e decoradores

Ilustras lieeeendas!

Motivos para nuuuuunca! Nunquinha da Silva ter um gato!

Hehehehe

Caaaara!!!! Olha issooooo!!!! Ela viaja só com uma bengala e uma mochila!

Tem brechonista aeeeeee? Olhem esse PDF então!

E as tendências para 2020...tu aprova?

Já pode ter essa jaqueta? Porque querendo, "nóis já tá"!

Manhêêê!!! Quero fazer isso em casaaaaa!!!!


Decoração do seu quarto gastando bem pouquinho

E vocês...O que tem deixado seus dias cinzentos mais ensolarados...?
Me diz? Nos comentários!

Amo vocês!
Bju no coração!

Molts petons!!!
 Bona nit!
Hasta!!!
 Sigam-me os bons:




Parcerias e divulgação:

 albertirosaoficial@gmail.com


domingo, maio 12, 2019

Nova fase - bem vinda, amiga!


Ô saudade que eu estava deste lugarejo...

Por causa do canal no youtube e dos corres do dia-a-dia, a gente (eu!) acabava deixando o blog de lado, néanh...aaaah...mas eu amo tanto escrever...então, reservei alguns minutinhos pra chegar aqui e partilhar algumas experiências com vocês.

Sabe quando, de repente, tudo começa a se encaixar...e as coisas começam a andar...e você percebe que nada é mais como era antigamente?

(Nossa! Até parece letra de música! kkkk)

Pois é!

Porque, caso você não saiba, não são as coisas que precisam mudar, mas nós.

Tá! Eu seeeei!
A velha frase clichê: "Quando você muda, tudo muda!"

Mas, genteeem!!!!
É exatamente isso!

Não espere que as coisas mudem, sendo que você não move uma palha pra mudar e fazer acontecer.
Se você não ir à luta...não procurar saber quem você é...e saber aonde quer chegar...qual sua missão nessa terra...essas coisinhas básicas, rs, as coisas vão ficar no mesmo lugarzinho delas...o tempo vai passar e você ficará somente com os "E se..."; Se eu tivesse..." 

Mas, Rosa...não sei nem por onde começar!!!!

Caaalma, amiguinhos!!!

Comece pelo começo...dããã

Comece pelas coisas pequenas...com as coisas que estão ao seu redor...e porque não, comece em você.

Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos. Hebreus 11:1

Enquanto você envia um currículo e aguarda ser chamada para uma entrevista...enquanto você espera que aquele cara interessante corresponda você...enquanto a grana para a facul não pintou...você faz o que nesse meio tempo?

Cuide de você!
Se ame! 

Compre uma peça de roupa nova...e nem venha me falar que não tem grana, tá...porfa!
Existem os brechós que salvam a nossa pele! 
(Aleluia!)
Ou um sapato...
E doe as peças que você não quer mais...
Quem sabe, artigos de papelaria! Quem não fica feliz com artigos de papelaria, Senhoooooor? \o/
Ou um livro...
Mude o visual!
Opaaaa!!!!

É aí que eu quero chegar!

Esses últimos dias pra mim têm sido como verdadeira avalanche...literalmente soprou um vento na minha vida...

Sééériooooo!!!

E você sabe, néanh...existem ventos que levam tudo consigo...foi exatamente o que aconteceu...
(Quem é que consegue ter chão assim?)

E quando você já não sabe o que fazer para conseguir mudar, existem os ventos que encarregam-se disso...

Sem emprego...sem grana...cheia de sonhos...com uma viagem marcada para participar de um treinamento de 3 dias...

Ainda não estou entendendo, Rosaaaa...

Eu poderia me enfiar debaixo do meu edredom...e chorar...ou eu levantava a cabeça, sacodia a poeira e dava a volta por cima.

(Estamos bem musicais hoje, ããã?rsrs)

Se a gente muda, tudo muda, lembra?

Fui para a minha viagem estudar...com minha malinha cheia de incertezas...inseguranças...medos...mas, fui...
Foi a melhor coisa que eu fiz ...
As incertezas, inseguranças e medos?
Isso tudo ficou por lá mesmo...
Voltei outra pessoa...

Muita coisa ainda precisa mudar?
Sempreee! Mas, já é um graaande começo!


Hoje, estou com emprego novo...fé renovada...cheia de diretrizes, sabendo qual é a minha missão de vida!
E em breve, vocês ficarão sabendo de mais coisas que, no momento, não tenho autorização para falar.

E o que tem a ver em mudar o visual, Rosa?

Foi mais uma coisa em mim que mudou: meu visual!
E escolhí a cor vermelho marsala para brindar todas essas mudanças!
Mudei o estilo da minha franjinha também.

Estou 15kg mais magra! Tô usando as roupas da minha filha, manoooo! Rá! Feliz igual pintinho no lixo!)

Algumas coisas ainda estão no papel, mas saber que tenho uma nova mentalidade totalmente livre de crenças que me prendiam, já faz toda a diferença!

Então não limite-se! 
Estude!
Lute pelos seus sonhos!
Busque ajuda!

Lembre-se! 
Você é a média das 5 pessoas com quem passa mais tempo.

E se ame! Cuide de você!!!

O que vocês acharam da minha mudança de visual...gostaram?
Não esqueçam de comentar, ok?

O vídeo das transformações do visual:



O dia da viagem:


*Ah! Estou aguardando aquele cara interessante me notar...estou fazendo a minha parte...rs...(Quem sabe ele não está lendo isso agora?
rsrs 
#Jesusajudaagente rsrsrs
#vamosacompanhar )

Molts petons!!!
 Bona nit!
Hasta!!!
 Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação:

 albertirosaoficial@gmail.com


quinta-feira, fevereiro 07, 2019

Sunshine - O que tem deixado meus dias cinzentos mais ensolarados...,

Ooooi, gente liiiiinda do meu coraçãããão!!!!

Tudo bem com vocês?

Bóra tirar as teias de aranha...a poeira deste  blog?
Bóra!
E começando muito bem com esta tag diliça de viver: 
Sunshine - O que tem deixado meus dias cinzentos mais ensolarados.

Pega um café e prepare-se para ver tudo quanto alegrou um "cadim" mais meus dias cinzentos...

Pôsters antiguinhos...quem curte?



Siiiim! Amamos de paixão brinquedos.
 Se forem bem antigos, melhor ainda!

Fofoletes!!!Quem lembra?

Tricículos!!! Eu tive um desses!!!

Querooooooooooooo!!! \o/

Tenho até hoje meu álbum de figurinhas!!!
Daqui


Casas que parecem com a dos  Flintstones
Daqui

Daqui

Daqui


Daqui

IDÉIAS PARA DECORAR BOLOS COM ANIMAIS DE BRINQUEDO

Daqui


E que tal uma mesa feita com a roda de uma bike? Wow!!!
Daqui



E esses bordados, genteeeeem?!?!?!


Daqui

Tá sabendo que já está no ar o #desafiofotográfico #Mirades2019 #byRosaAlbertí ?
Cada dia, um tema para fazer fotos.
E há o #desafiofotográfico #Gratidão2019 #byRosaAlbertítambém.
Uma foto por semana...52 semanas nototal...para você expressar sua gratidão de maneira apaixonante!

Tem vídeo aqui e aqui.

Molts petons!!!
 Bona nit!
Hasta!!!
 Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação:

 albertirosaoficial@gmail.com


segunda-feira, novembro 19, 2018

Bombardeio de conteúdo!!! Se não, não sou eu!

Reunimos  - finalmente - a família Albertí...e tu crê que ainda ficaram pessoas de fora nessa?
Ou por questões de trabalho, ou de compromissos agendados...
Mesmo assim,valeu a pena...
Ví minha avó Rosa, que há tempos não a via...
Rí muito com meus primos...minha tia Montse ...e por mais que eu tenha tentado registrar toda essa alegria no vídeo, lá no canal, e fotos no instagram, ainda fico devendo...




Para ver mais 3434, 12421 de fotos, rs, basta ir no meu instagram!




Vlog l Salada de batatas l Berinjela à parmigiana l Papel contact

...quando a pessoa encasqueta que precisa trocar e mudar tudo e mais um pouco...então, bóra de papel contact, ora pois...rs


Fragmentos l Setembro 2018 l Document your life

...porque há muito para agradecer, não é mesmo...?



Walking alive and kicking l Caminhando e bem vivinho Parte 2

Uma série de 5 partes.
Falando ainda sobre "Prosperidade - dom de Deus"
Vale a pena!


Café com Deus l Movimentando-se por fé l feat Simone Augusto

Mais que especial essa participação,viu...
Minha amiga Simone dando lugar a Jesus, que quebrou tudo! kkkk


Vlog l Recebidos l Amo ovo l Menos murmuração, mais gratidão

Recebidos baratinhos - porque sou dessas;
E ovo, gentem...? Tu curte o "bechenho"?Ô "bechenho"versátil,sô...
E claro,uma palavrinha, por que se não, não sou eu! 




Vlog l Arte clean na parede l Organização de miudezas l Dica de canal l Comprei os azulejos


Organização...mudancinhas no quarto...meus gatos me endoidando...e olhaaaaaammmmmm!!!!!
Comprei - ebaaaa! - os azulejos da cozinha!!! Alegria define!




Vlog l Fazendo almoço l Dica de série l Aventuras na cozinha Corações de goiaba

Almocinho...e uma aventura na cozinha dilicinha...
E uma série show! (Na altura do campeonato, kbô,temporada, kbô...a pessoa aqui não se conteve e assistiu tudo...aff, Rosa Albertí!)


Vlog l Jazz l Segredinhos para um molho do macarrão diliça l Papel contact no fogão

Jazz, gentem...
Quem curte?
Atooooooooooroum!!!!! \o/
Meus segredinhos para deixar um molho de tomate mais saborosinho...
E esse fogão fofuxo, gentem...? Facinho de aplicar papel contact...
Visitinha na casa de uma amiga...mas não tinha bebê...Ã?
"Tendeu" nada, néanh, "queredieeenho"...?
Assisti ao vídeo que tu entende...


Bóra tomar café l Vog l Feat Simone Augusto Pastora Sônia Cipolla e M Fernanda

Aaaaaah!!!! Foi tãããão tão legaaaaaal...
Pena que na altura do campeonato, o Bistrozinho fofis fechou...snif...
Mais informações sobre o lugarejo, lá no vídeo e descrição do mesmo.









É...as fotos estão blééééh...kkkkk
Mas é o que temos pra ho-jeeee!!!
#Desculpaê!


Walking alive and kicking l Caminhando e bem vivinho Parte1 #03

Terceira parte e como seeempreeeee, dividida em duas partes...
(Complete a frase: "Se não, não sou ...")

Pois é...

A continuação desta palavra está logo abaixo.

Walking alive and kicking l Caminhando e bem vivinho Parte 2 #03

E as dicas...?
Um app muito interessante chamado DS Dieta e Saúde.


 Para baixar  no seu celular, clique.


Além disso,você pode baixar um cronograma de treinamento. Assim,você tem o seu controle.

Clique aqui para baixar.


*Genteeeem!!! \o/
Vocês viram que não tivemos duas coisas?
O Fragmentos de Outubro...e o Desafio fotográfico de Novembro...

Mês que vem, voltamos como nossa programação normal, ok?

Vai dando glória aííí...não reclama nãããõ!
srs

Molts petons!!!
 Bona nit!
Hasta!!!
 Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação:

 albertirosaoficial@gmail.com

Pin It button on image hover