terça-feira, outubro 02, 2018

Sunshine - Especial de vídeos atrasados...existe isso, produção?


O que dizer deste blog, Brasiiiiieeeeel?
Ts, ts, ts...
Rosa Albertí, querida...quanto atraso...
.
.
.
.
Gentem!

Que saudade de escrever aqui nesse lugarejo!!! \o/
Todas as tentativas para me organizar foram...fail! 
Totalmente debalde!
Entretanto, sou brasileira e não desisto nunquinha da Silva!!!rs

Vocês sabem do meu lema, néanh? 
Tá com dificuldade de se organizar?
Vai desorganizadamente meeeesmo... (é o novo "Tá com medo...vai com medo mesmo!")

Rá!

O que eu decidi fazer para ficar com menos vergonha alheia de mim mesma...?
Fazer um  Sunshine especial de vídeos atrasildos...

#Jesusajudaagente
 rs

Então, por enquanto é o que teremos para hoje, pessoas lindas e compreensivas... (rsr)

Os links abaixo são todos os vídeos que não entraram aqui no blog...então...bóra na maratona, gente amiiiiga...rsrs
Pega um café...melhor!
Pega a garrafa de café inteira...e bóra assistir...

DIY l Eu e as flores do meu jardim l Como fazer um berçário l estufa de canela de cactos e suculenta 

Moda e beleza l 4 sapatilhas l 4 looks #Comprinhas 


VLOG l Torradas temperadas l Manutenção do banheiro l Suporte de Coador de cabide 


Aventuras na cozinha l Torta de cebola 


V L O G l Faxina na geladeira l Bolo cremoso de limão l Mudança no quarto 


Um café e dois dedos de prosa l Kbô canal, kbô


Aventuras na cozinha l Sequilhos de côco 


Vlog da vida real l ...enquanto isso, no dia seguinte...sabadão! 


Fragmentos de julho l Document your life 


Primeira Live Teste Convite


Bora Prosear! 


Muita Prosa, sô! Palavra de Deus l Música l Muitas risadas 


Café com Deus l O precioso tempo da espera l feat Nathaly Albertí 


Vlog l Crochét l comprinhas de mercado l macarrão ao alho e óleo, o verdadeiro


Continuação do vlog passado... 


Bóra tomar café ? (feat Simone Augusto) 


Walking alive and kicking l Caminhando e bem vivinho


Vlog l Dois dedos de prosa l Novo editor de vídeo


Vlog l Gravador l Vinil l Bife à milanesa l Café l Aventuras cabelísticas e na cozinha 


Café com Deus l Use a fé! Volte a sonhar! Parte1


Café com Deus l Use a fé! Volte a sonhar! Parte 2 


V L O G l Aniver da Jô l No meu criado-mudo 


Já inscrevam-se no canal e deixem o like!!!

Aproveitando o gancho...
O #Desafiofotográfico de #Outubro já está no ar!!!





Molts petons!!!
 Bona nit!
Hasta!!!
 Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação:

 albertirosaoficial@gmail.com

sábado, julho 21, 2018

quinta-feira, julho 05, 2018

VLOG de rotina de dona de casa l Aspirei l Limpei a estantel Misturinha contra pêlos de gatos


Oooooi, gente liiiinda do meu coraçãããão!!!

Tudo bem com vocês?

Como eu falei em algum vídeo, os posts do blog entram um pouco depois dos vídeos no canal.
Eu estou procurando escrever aqui no blog de um jeitim mais aconchegante (existe isso, gentem? rs)...de uma forma mais detalhada e simples possível...
Eu aaamo esse bate-papo da gente...e estava muito ausente por aqui...
Falei lá no canal tb que tem coisas que esqueço de falar por lá e deixo para falar aqui...
Então, já passa um cafezinho...senta...e bóra prosear...rs

Outro lugar que vocês me encontram é no instagram: @rosaalbertioficial

Aqui nas Colinas, o dia começou chuvoso...friozinho...

Havia falado que estava gostando do friozinho do Outono, lembra?
Do Outoooono, gentem...! kkkkk 
No inverno, "o baguio é loko"! kkkk
Misericóóóórdia!
Eu travooooooo!!!
(Vocês também ficam travados no inverno?)

 #Jesusajudaagentecomforça

Agooora que resolveu maneirar no frio...mas, foi tenso...por aqui nas Colinas tem feito um frio nervoso...
Justamente por esquentar um "cadim",  acordei inspirada para limpar...(até porque, se não tem tu...vai tu mesmo...rs)
Mas, prefiro assim ...afinal, como alguém já disse: "Muita mão na massa, desanda"
E como eu sigo um cronograma de limpeza, prefiro eu mesma fazer.
Caso você não conheça, basta clicar aqui.

E essa misturebinha, gentem!!! \o/

Que maravilha!

A casa fica sempre cheirosinha!
*Importante:

Acredito que muita gente faça...se não for como eu faço, deve fazer parecido...eu já ví até com vinagre na mistura...mas, o cheiro do vinagre não me agrada...decidi não colocar na minha.
Mesmo conhecendo, galera...tenham bom senso e educação...na boa...já vi gente batendo no peito,dizendo: "ah! Isso eu  já sei!" 
Ok...que legal!
Mas, existem pessoas que não sabiam...
Então, é interessante que a gente espere pelas pessoas...não se pode saber de tudo, não é,"queredeeeenha"...?
Pra você pode não servir...amém... vai servir pra quem não conhece...
Falei algo sobre esperar pelas pessoas...pelo ritmo de cada um neste vídeo. Clica aqui!

**Desculpa às pessoas que não mereceriam ler isso...mas, tem horas que não dá pra deixar passar...tá chato já...

Me poupe!
Se poupe!
Nos poupe!

 Como sabem, tenho gatos...2.
E pense no pelo que eles soltam... nos tapetes...almofadas...sofá e puffs...e como lidar?
Tem que limpar...mas, como?
Essa misturebinha é maravilhosa!

O que usei para fazer a misturinha:
  • 1/2 xícara (chá) de álcool;
  • 1/2 xícara (chá) de amaciante concentrado (Se não for concentrado, coloque um "cadim" mais);
  • 1 xícara (chá) de água
  • 1 frasco borrifador
Coloque tudo dentro do frasco borrifador, feche e agite.Depois, é só borrifar em toalhas, tapetes,almofadas, puffs...

Não reparem nas fotos, gentem...esqueci - de novo -  de fazer as fotos...e precisei dar um print no vídeo...aaaaff!!! \o/
Mas, fala sério?
 Quem é que consegue fazer fotos na hora da limpeza...? 
Nessas horas nem lembro que existe fotografia...kkkk
Geralmente, limpeza é sempre a mesma coisa, néanh, gentem...?
Camas...louça...roupa... 

Se-nhoooor!!! \o/

Sabe aquela compra que você faz que é "o investimento"?
É esse aspirador...como eu consigo ganhar tempo, gentem... sério!
Claaaro que ainda preciso usar a vassoura para, por exemplo, em lugares que o aspirador não entra...não cabe...mas, são poucos lugares... 
Sem falar que o valor que paguei foi praticamente de graça!
Para assistir a resenha do produto, basta clicar aqui.
(Falo onde comprei...o valor...as vantagens...)

Wooong...meu cantinho de leitura...atooooroum!!! (Dá uma satisfação quando minha filha vai até a estante pra escolher algum livro! Que alegria!
Desde pequenininha, sempre procurei incentivá-la a ler...sempre dava um livro de presente...
Eu mesma fiz essa estante, gentem...com gavetas de gaveteiros do meu guarda-roupas...
Quer saber como fiz? Clica aqui!
Lá fui eu novamente aspirá-la...Meeeeu! Que diliça limpar a estante com aspirador!

Antes

Depois
(Ignorem aquele pano de prato atrás da geladeira!
 #quemnunca ? Rá!)

Mas, não perde o foco nããão! rs

Decidí trocar o papel contact do tampo da mesa. 
Embora eu prefira a cor rosa (era pink).
Mas, estava muito feia...rasgando já...
Acredito que, de vez em quando, vou precisar trocá-lo...(Na próxima,quero colocar rosa candy...) #Oremos

O que vocês acharam? 

Aqui eu mostro como deixei minha cozinha ainda mais rosa e fofa.

Bóra assistir!
#Vemgenteeem!!!! \o/


Molts petons!!!
 Bona nit!
Hasta!!!
 Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação:

 albertirosaoficial@gmail.com

terça-feira, julho 03, 2018

VLOG l Siiiiim!!!!! Nós temos uma luminária pendente!

Oooooi, gente liiiinda do meu coraçããão!

Tudo bem com vocês?

Mais um vídeo lá no canal!!! 
Feliz demais por poder,finalmente, partilhar com vocês um projetinho de diy/customização...há um tempinho que queria fazer mas,nem tudo eu sei sozinha...então, acabo precisando da ajuda do papito...do meu irmão Rodrigo...enfim...
Rotininha de dona de casa, como sempre...atooooroum passar o dia com vocês...mostrando um produtinho de limpeza que testei aqui,ou dando uma diquinha de organização ali...
Já que estamos falando neste assunto de customização...tchã-rããããã!!!!!
Olha quanta idéia legaaaal de luminárias pendentes, gentem!

Com raladores!!!! Muito lindo!

Quem disse que bacias servem apenas para lavar roupas?

Manhêêêê!\o/

Eu quero uma chaleiraaaaa!!! (Pra fazer umas coisas...rs)

Bules de café mais charmosos eu nunca ví!
Aaaah! Para os aventureiros! Acredito que esta luminária - binóculo ficaria incrível numa bibliotéca...ou no escritório...ou até mesmo no cantinho de leitura!

Woooong...que lindiiiinho que ficou com essas xicarazinhas...(O problema é ter "coraaaagi"!rs

Manhêêê!!! Nuuuunca mais jogue fora as latas de sopa, heim! hehehe Que graaaaça!
Me diz! Você teria coragem também de ter uma luminária diferentona?
Deixe nos comentários...porque eu quero saber! 
Aproveitando o gancho...saiu (Alelóóóia!) o desafio fotográfico de Julho!
Acredito que esteja facim-facim...mas,já sabem...havendo alguma dúvida...vale até mandar sinal de fumaça pra o socorro chegar, tá? heheehe

*Não esqueçam de marcar suas fotos com as hashtags: #mirades2018 #byRosaAlbertí #julho #Desafiofotográfico

**Eu escolhí o Instagram para divulgar minhas fotos. Mas,você pode escolher qualquer rede social.
(Aproveitem para me seguirem por lá...pra gente ficar mais juntinho!Ebaaa!!)

Há também o Desafio fotográfico #Gratidão #ByRosaAlbertí
Porém, ele é semanal...ou8 seja, uma foto por semana...dando um total de 52 fotos ao ano.
Já o Mirades, você posta uma foto todo dia com os respectivos temas.

Para saber os detalhes sobre os desafios: 

Desafio Fotográfico #Mirades2016 #byRosaAlbertí 



Desafio fotográfico Gratidão By Rosa Albertí 


Tivemos também Fragmentos de Junho...

Fragmentos junho 2018 Document your life 



Pequenos fragmentos de Junho...mais um mês que O Senhor se mostra Pai...

Como foi o mês de junho para vocês?

Tenho certeza que sozinho você jamais esteve...o bom pastor se fez presente para que nada te faltasse.


Molts petons!!!
 Bona nit!
Hasta!!!
 Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação:

 albertirosaoficial@gmail.com



quinta-feira, junho 28, 2018

VLOG l Quarta-feira l Faxina no banheiro l Adiantando a limpeza l Batatas da Jô


Oi, gente linda do meu coração!

Tudo bem com vocês?

Hoje acordei animada, heim...

Como não conseguí fazer a manutenção do banheiro na terça-feira, decidí fazer faxina de uma vez...
Eu saí um pouco do meu cronograma de limpeza semanal neste dia...precisava adiantar alguns trampos...no final, deu tudo certo,graças a Deus! 

(Não tem coisa melhor que banheiro limpo e cheirosinho, néanh não? rs)

Aproveito para mostrar os produtinhos que usei para a faxina.
Quais são os produtinhos de limpeza que vocês costumam/gostam de usar, gentem?
Eu não abro mão do sabão em pó e água sanitária para lavar o banheiro...(embora eles não apareçam na foto e no vídeo...)
Não uso em grande quantidade...apenas um baldinho (mostro no vídeo) com água e os dois produtinhos.
Essa quantidade é o bastante para esfregar o chão, azulejos e peças do banheiro.
Hoje estou usando, da mesma marca, um bom ar com a fragrância diferente...

Adiantei alguma coisa na limpeza dos armários da cozinha.
(E confesso: que zoooona que está dentro dos armários! Je-suuuus!!! \o/ Vou precisar de um dia só pra eles... #vamos_acompanhar)


Ah! Esse bouquê de botões de rosas...ensino a fazer também no vídeo abaixo. 
Muito facinho,gentem! 
Dá pra fazer as bolas para pendurar ou como arranjo...

Aproveite e confira como me organizo com a casa, usando um cronograma de limpeza semanal:



(Já havia gravado a limpeza passada,porém, não sei o que aconteceu...perdí os arquivos...então,em breve, teremos limpeza dos armários no canal).

Casa arrumadinha...diliça!

Eu não posso ter nenhum tipo de plantinha de verdade dentro de casa...meus gatos devoram!!
 \o/
Então, só arranjos e vasinhos com plantinhas artificiais mesmo...

Dei uma diquinha tão facim de como tirar rótulos de vidros... 
O cantinho do café não escapou da limpeza...em breve teremos gravações de "Café com Deus"...e tudo precisa estar impecável!

Falei dele aqui: 

E as batatas doce da Jô...como será que estão?
 Fui lá em sua casa e mostro tudim!

Ah! Não esqueça de baixar o app show para deixar no seu celular um relógio estilo pinterest...tumblr!

Para baixar o app Table Clock

 E para deixar o relógio na tela do seu note ou pc:




Molts petons!!!
 Bona tarda!
Hasta!!!
 Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação:

 albertirosaoficial@gmail.com

Pin It button on image hover