domingo, dezembro 21, 2014

#Projetinhos #Especialdenatal - Guirlanda de prendedores de roupas

Munitooooos!!! Tudo cor de rosa por aí? rs
Natal tá quase aeeeee...e o dia e montar a árvore...decorar a casa em geral já passou, néanh?
Claro que não...
Eu gosto de desconstruir tudo...construir tuuudo de novo...fazendo as coisas devagar...até deixar a minha cara...do meu "jeitim".
Calma! Não quebrei nada e não precisei desconstruir nada...rs
Porém, havia esquecido da guirlanda da porta dos fundos!
Então, bóra fazer, ué...
Tão "facim"...

Vamos aos materiais:


  • Um pedaço de arame.(Até fazer uma circunferência)
  • Prendedores de roupas.(Comprei em uma loja de R$ 1,99 Dilmas...paguei R$ 1,50 Dilmas)
  • Glitter (Escolhi nas cores prateado e dourado mas, escolha as cores que mais lhe agradar)
  • Cola branca
  • Tinta acrílica branca fosca para fazer um fundo.
  • Retalhos de festão
  • Alicate
  • Pincel
  • Fita de cetim ou um lacinho já pronto.


Primeiramente, cortei (Tá! O papito cortou pra mim... ô coisa dura, sô...rsrs) com o alicate.
Não queria uma guirlanda muito grande. Então, o círculo não poderia ser tããão tão grandão.

Depois de fazer um círculo, enrolei para fecha-lo.

Pintei todos os prendedores de roupas com a tinta acrílica branca fosca. (Dei apenas uma demão, uma vez que serviu apenas de fundo).


O melhor da arte: a sujeiraaaaada!!! (A criança interior que mora dentro de mim tá pulando de alegria!!! rsrs E esse cabelo, meninaaaa? Aff... rsrsrs
Eu respondo: é um cabelo de quem está de pé desde às 3h da manhã... Coraaaagi!)

E essa canequinha mais gostozinha, genteeeeem?
Minha coleção de canecas ficou feliz feliz!!!(Ganhei da Nath.) Depois posto com detalhes...
Pausinha para um cafezinho, tem?
 Tem sim senhores! :
Tim-tim!

Glitter!!!

Com a  tinta já seca, aplique cola branca apenas de um lado do prendedor e já aplique o glitter.
Utilize uns potinhos para comportar os glitters...assim, você não desperdiça material e caso sobeje, pode guardar.
Procure dividir em partes iguais a quantidade de prendedores.

Usei retalhinhos de festão verde (você pode escolher a cor que quiser) e no espaço de um e outro prendedor, fui colocando, alternadamente.

No topo da guirlanda quase prontinha, escolha uma fita ou laço já pronto com uma cor que diferencie das cores dispostas para que quebre a paleta de cores.

Eu escolhi vermelha, uma vez que faz parte das cores do natal, segundo o comércio...rs


Tchã-rããããã!!!
Está pronta a guirlanda da porta dos fundos!!!





O que acharam?
Gastei pouquíssimo!
E o tempo que gastei para fazê-la foi ridiculamente pouco! Fiz hoje e deu até tempo de editar as fotos e postar! A guirlanda "The flash!"
Se você ainda não fez sua guirlanda de natal ou fez como eu: esqueceu de alguma porta...rs, taí a idéia!

Que o Deus da esperança os encha de toda alegria e paz, por sua confiança nele, para que vocês transbordem de esperança, pelo poder do Espírito Santo.

Molts petons!!! Bona tarda!!
Hasta!!!


Sigam-me os bons:



Um comentário:

Sabrina Folly disse...

Coisa linda Rosa!!! ficou linda demais...

Pin It button on image hover