Biblioteca- "Maldade silenciosa - Quando os poderosos do palácio são mais selvagens que os leões da cova"

em quarta-feira, maio 28, 2014


Amadinhos...eu sou chata de galocha quando se trata de leitura. De verdade...pra quem já leu aqui, conhece muito bem minha saga até chegar a vir ser apaixonada pelos velhos e empoeirados livros...
Hoje, procuro ler o que eu gosto de ler apenas. Não adianta o livro estar entre os "Best-sellers"... ou aquele cantor ou pastor famoso lançar um livro... nécas!
Detesto modinhas...muito menos ligo para o que as pessoas vão dizer ou pensar a respeito dos meus gostos e escolhas literárias...sem falar que a gente é tão bombardeado o dia inteiro por "blá, blá blá...Whiska's gatos, caixa de fósforo" aqui e ali, não é mesmo?
Os livros precisam ser um certo "Oásis"...um refúgio! Não dá pra ler algo que se iguale a tudo isso, néanh...?

Chato dizer isso? Talvez...

"Aim, como eu tô sincera!" rs


(Com licença...obrigado...rs)

But...

A dica de leitura é direcionada às pessoas que já estão dentro da igreja...independente da placa, tá...

Através do livro de Daniel, o autor procura de maneira ímpar descrever tamanha covardia dos "poderosos" e outros nem tanto que insistem em perseguir o cristão que tem real desejo de servir a Deus com fidelidade.
Já falei de outra obra do autor, Alex de Mello Cardoso aqui.

(Aliás, este blog sem que eu percebesse, fez fusão com o da menina, néanh?rs)

Descobrí bem depois que ele é o pastor presidente da igreja que minha mamis congrega!!! \o/ Que mundo pequeeeeno... (Agora ficou beeeem mais fácil de adquirir seus livros...e autografados!!! #macaca_de_auditório Rá! :P )
Oi!
Bom, já li este livro do autor. Muito interessante por sinal...

...enfim...a respeito do livro em questão...

O mais interessante é que, pra quem já tem uma "bagagem" boa com Deus... quem já caminhou muito com Deus, se identifica demais em vários - porque não dizer quase todos -  trechos do livro. É impressionante como um filminho passa pela mente ao lê-lo. o.O
O autor ainda diz:

"Com o título "Maldade silenciosa", refiro-me a um poder impiedoso que age secretamente nos bastidores, mantendo suas intenções e finalidades desconhecidas para os cidadãos. Os que trabalham em surdina são como camaleões, possuem uma capacidade impressionante para sua sobrevivência: quem eles podem usar e abusar e quem eles vão bajular e seduzir. Afirmam que os fins justificam os meios e usam meios imorais, violentos e perversos para conseguir o que querem; dão as regras do jogo, mas ficam às escondidas, esperando que os jogadores causem a si mesmos sua própria ruína e destruição. À medida que o leitor começar a explorar o conteúdo desta obra, logo perceberá que esse livro é um convite a lidar com a realidade dos relacionamentos complexos, como menos ilusões possível.
É um livro educativo, pedagógico, com mensagens fortes e cortantes. Daniel, o personagem principal de nossa história, conhecia bem a sagacidade e vileza dos que serviam ao rei Dario, no palácio de Babilônia. Para enfrentar a maldade de tantos homens invejosos e desalmados, o profeta-estadista se fortaleceu no poder dqa oração, pois sabia que só com a ajuda de Deus conseguiria se defender contra a maldade de seus perseguidores.
O chamado para fazer a diferença em um mundo marcado pela maldade, nunca foi fácil! A convivência ente os poderosos pervesos é ainda mais arriscada e perigosa, dai a necessidade de sabermos como nos defender do mal, não deixando que ele prospere."













Leia issooooo acimaaaaa!!!! \o/

















...quantas vezes me sentí perdida...literalmente perdida devido à pessoas que usaram o título de pastor...e com isso, se aproveitaram para tentar matar com palavras... e porque não dizer usando a própria palavra de Deus para tal...?

Esse livro fez com que eu retrocedesse "anos luz" dos acontecimentos na minha vida...e me ajudou por demais a entender certas coisas que na época ficaram sem respostas...

Que vocês possam ter a oportunidade de ter em suas mãos esta obra...os livros deste autor são aqueles livros que você quer escolher um lugar especial na estante...você costuma fazer isso com alguns livros?
rs
Eu sim...Alguns viram xodó...é uma pena que os dois livros que li dele não me pertencem... são da mamis...
Mas, vou tratar de comprar pra mim... o espaço especial já tem...faltam somente eles!
Da série "A menina que amava os livros e fazia declarações de amor pra eles!" (A loka dos livros!) kkkkkkk \o/

Fazendo minhas as palavras do autor:
 "Está sendo perseguido?
Descanse!
Fique em paz!
Deus é especialista em domar leões!"
Alex Cardoso 

O toy que participou da sessão das fotos do livro é o Dark side, isso vocês já sabem...
Comprei na Banca de jornais, quando lançaram aquele jogo de xadrez Star Wars. Mas, os preços aumentaram exorbitantemente que meu bolso não aguentou...
:(
Fiquei apenas na primeira peça messss...snif...


Huuum!
Ganhei uma Bíblia!!!!Tão fofa e tão especial!!!!
Eu ia fazer um post só para ela e tals...mas,
o.O
Não resistííííí!!! \o/
rsrs
Há uns aninhos atrás eu tive uma Bíblia de estudos Shedd. Porém, devido aquela coisa de "boa vizinhança", dando carona...levando um e outro pra casa de carro...enfim... levaram minha Biblinha...
O mais especial nela é que foi a primeira Bíblia que marcou muito minha caminhada com Deus, pois foi quando Ele começou a me ensinar da sua palavra e me usar para o ministério da pregação.
Ela era tooooda carinhosamente rabiscada...grifada...marcada...e outros "ada"...rsrs
Quando a levaram, fiquei muito triste... claro que Bíblia é Bíblia... era só comprar outra ou parecida... há tantas Bíblias de estudos, não é mesmo...?
Porém, bem na época a Sheed havia saído de linha...
o.O
Que bom que retornou ao mercado!!! E ganhei hoje! O mais legal é que ela é igualzinha a que eu dei no dia das mamis para a minha! :D
Dei a Bíblia que tanto queria a ela...e acabei ganhando uma!!!
Alelóóóia!!! \o/ hehehe
"E o dia de hoje irá se chamar "Feliz!"
#Micro_conto 
 E você... teve alguma experiência parecida?
Procura ler a Bíblia?
E livros... já ouviu falar deste citado ou do autor?
Faaaaala que eu te escuuuuto! :D

Hasta!

O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça; o SENHOR volte para ti o seu rosto e te dê paz. – Números 6.24-26

Besitos!!! Bona tarda!!
Hasta!!!


Nenhum comentário , comente também!



Topo