Red Lips Day.

em quarta-feira, maio 21, 2014

Foto retirada do facebook do redlipsday

Genteeeem!!!!
 #Vemgente!
 :)

Que tal participar do #redlipsday ? 
Rola lá no blog da "vitrolinha" (Mulher vitrola - Renata Montenegro), carinhosamente como a chamo.

O #redlipsday  foi uma data criada a partir de uma ideia no Twitter, e acabou parando no blog. O primeiro #redlipsday deu início em 17 de junho de 2011 e contou com a participação de mais de 50 blogueiras. No próximo ano, a dose foi repetida, desta vez, com a participação de cerca de 120 participantes. A terceira edição do #redlipsday, desta vez com o apoio de uma famosa marca de cosméticos conhecida por todo o Brasil, a Jequiti, e contou com a participação de mais de 200 participantes.
Além da participação através de fotos, o #redlipsday conta com o apoio de blogueiras que divulgam em seus blogs e através da hashtag #redlipsday no Twitter o no Facebook.
Antes de qualquer coisa, sempre tem alguém que pergunta “mas oras, afinal, qual é o objetivo do Red Lips Day?”. E eu gosto de responder que é por pura diversão! E não deixa de ser. Já basta tantas coisas que temos que levar à sério, não é mesmo? Algumas horas na frente do seu reflexo no espelho, não poderia mesmo ser algo ruim.
Acreditem ou não, o primeiro batom que comprei com meu próprio dinheiro foi um batom vermelho. E eu comprei sem nem saber se teria coragem de usar. A coragem de usá-lo acabou vindo com outros desafios seguintes na minha vida, em que eu precisei lidar com situações que eu jamais poderia esquecer que eu teria que ser a mulher mais forte que eu conseguisse ser. O batom vermelho acabou virando o meu “puxão de orelha” simbólico. E acredito que vocês percebam que ele é uma marca sempre presente do blog, em fotos, na Vitrolinha, e claro, não poderia deixar de ganhar um dia especialmente para ele!

É claro que, através dos e-mails que recebo, cada um tem sua história com o batom vermelho. Que despertou uma vaidade esquecida. Que virou um novo item chave na necessaire. Que é o símbolo do poder num dia decisivo. São tantas histórias lindas, que já me peguei lendo e-mails do #redlipsday intercalando entre lágrimas em histórias emocionantes e gargalhadas em casos surpreendentes. Seja lá qual for o seu objetivo, e seja lá quantas vezes você precise dele ao ano, seja lá qual seja a sua história: você está convidada para participar de um dia inteirinho dedicado ao seu batom vermelho. Estão todos convidados a participar do Red Lips Day!


Foto retirada do facebook do redlipsday

Já tá liberado o envio das fotos das leitoras mais lindas da interwebs para o #redlipsday
Bóra participar? Então já comece a preparar sua fotinha usando seu batom vermelho favorito (só vale batom VERMELHO, hein?) e envie para redlipsday@mulhervitrola.com.br até dia 16 de JUNHO, com seu nome e link para Facebook ou blog. Só vale UMA foto por pessoa, ok? Dúvidas, informações e edições anteriores você pode ver no blog do Red Lips Day.

Tem dúvidas ainda?
Tem problema não!
Clica aqui no FAQ e tire todas elas! 

Se você quiser conhecer mais da fofa da "Vitrolinha", clica!!! 








(Trechinho da música "Velha e Louca", de Mallu Magalhães

Foto acima enviada para o Red Lips Day.

Micro-conto da menina!! Aqui!!

Besitos, seus leeendos! Bona tarda! Hasta!

O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça; o SENHOR volte para ti o seu rosto e te dê paz. – Números 6.24-26

Nenhum comentário , comente também!



Topo