Rá!Rá! Rú!Rú! O dia das mães é noooossooo! :D

em sábado, maio 17, 2014

...embora o dia das mamis tenha passado, não passou batido para nós não...
Deixando de lado também o lance de que "O dia das mamis é todo dia...blá, blá, blá...Whiska's gatos...caixa de fósforo..."
Post atrasadinho aqui no menina...mas, saiu!

...foto fofa, embora a calçada de Sampa City esteja um tanto maltratada nas fotinhas acima...(se estivesse tudo em ordem, não seria São Paulo...) ... uma foto linda...aliás, duas...

...e "cheguemos"... Shopping Eldorado.
Fomos fazer o que nós paulistas mais sabemos fazer e com louvor: ir ao Shopping! #oremos rsrs


...eu e minha princesinha mais perfeita! (Neste dia, resolvi assumir os óculos...lembrando que de+tes+to de paixão usar óculos mas, como sou míope, pra quase tudo preciso usar... (Buááá!)

...horinhas de descuido...
Antes de irmos ao Shopping, fomos a um culto na Igreja da amiga Ana Paula, no Embu... Igreja Universal do Reino de Deus. Foi benção passarmos as três juntas no dia das mães e começar o dia ouvindo a palavra de Deus é maravilhoso.
Depois, bóra fazer uma das coisas que eu e a mamis amamos (Nath não curte café...por enquanto...rsrs)


Ooooi! Tim-tim!

Um dos meus lugares favoritos!!! \o/
E uuuuuia!!! O menino do balcão gritou o nome "Menina rosa"...teve risos em coro!! hehehe

(Quero ir com meus amigos Wanderson e Pedro! Aliás, tô com saudades de vcs e só quero lembrar que ainda existo, tá... ufgh... Assinado: uma amiga carente..hehehe)


Horinhas de descuido - parte dois (A saga continua!)

Plantinhas que, de" dois em dois" passos, mamis pedia para fotografar...




Siiiiim!!! Gostamos de chegar ao Shopping SEMPRE  antes de abrir as lojas e antes da muvuqueira de pessoas...e quando começam a chegar, "é só pegar o bêco e sair vazado" (Frase que lembrei de um dos meus alunos, quando dava aulas...) hehe


...é... tava demorando... rs...

Que fofa! Veio no "lanchenho" do Bob´s... O lanche pra "felhenha", o "binquedo" pra mamis aqui..rs

...A menina agora tá dando pra ser pichadora das lojas!!! rsrs Na loja Camicado estava dando sopa essa losinha... (Foi a Nath quem escreveu...eu só ditei...)
o.O

Nos tronos, a princesa e a Rainha... rsrs


Outra coisa que amamos: Livraria Saraiva!!! Liiiivrooooos!!!Vem ni miiiiim!!!
Vocês não sabem coooomo foi difícil sair de lá, genteeeeem!!
Pior que loja de brinquedo....de verdade!
Rá! rsrrs
Dá uma coisa...uma coceira nas mãos...vontade de levar tuuuuudoooo!!
(A loka dos livros!)
Mas, é sério!
Achei tanto livro legal - que não pude trazer...afinal, não se ganha $$$ só para comprar livros!!!
(Dilmaaaaaaaaaaaaa!!! Cria a "Bolsa-livros, meeeeu! kkkkk)
Tá!
Parei!
:P
rsrs

...minha homenagem à todas as mamis!!!

“Pois possuíste os meus rins; cobriste-me no ventre de minha mãe.Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.”

Salmos 139:13-14

E agora o papo é outro...Aproveitando o "gancho" do dia que saí com meus amores...

 #Lookdodia 

Fui básica de tudo, povo... calça jeans...uma camisa bordada...sapatinhos fofinhos vermelhos...uma bolsinha que mais parecia um cachorrinho de madame de tão pequena...hehehe
Make super básica...pra sair com o batonzão vermelho! :D
Um colar e brincos... solamente...

Eu, com 6 kilos a menos! (Uuuui!!!) Alelóóóia!!! \o/
"Dancinhaaaaa...dancinhaaaa" kkkkk
Comecei a fazer a Dieta Dukan, já ouviram falar?
Claaaro que ainda tô "cheinha" (Traumatiza menos falar para uma pessoa gorda que ela só tá cheinha...comigo funciona...não prejudica tanto meu psicológico...rsrs)
Breve farei um post contando "todenho"... #Vamosacompanhar





Esse chapéu fofuuuura é de uma loja que esqueci o nome! (Porqueeeeee?Porqueeeee?)
Fiquei apaixonada!
Minha cara!
Não...não comprei...
:(
A gentem... se eu deixar crescer mesmo meus "zóio de lula", não sei onde vou parar, néanh... rsrs

#todas_CHORA


Enquanto isso, no instagram da filhinha...


Faz com que a mulher estéril habite em casa, e seja alegre mãe de filhos. Louvai ao SENHOR.” 

Salmos 113:9

É isso...foi simples mas gostozinho...
Almoçamos...quer dizer, as moçoilas comeram, néanh...eu com esta dieta, preferi não postar a foto dos "papás". Acho isso um desrespeito contra a minha pessoa! kkkkk (A loka!)

Huuuum! Ganhei presentes...dei presentes... estamos todas presenteadas! :D
Ainda falta chegar um dos meus presentes... assim que chegar, posto aqui, ok?
O presente da mamis não chegou também... loguinho mostro...ela amou! (Uuuufa! ?Que bom... Mamis é chatinha ´pra presentes...rs)

E o dia das mães de vocês...como foi?

Conta! Tututtu!Conta! Tututu! rsrssr


Aqui tem Micro-contos da menina! Não deixe de visitar, ok?

Besitos e bona tarda!

Hasta!

O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça; o SENHOR volte para ti o seu rosto e te dê paz. – Números 6.24-26

Nenhum comentário , comente também!



Topo