domingo, maio 25, 2014

Has cambiado mi lamento en baile me señiste todo de alegria!!! #100happydays



Mr. Bean (Atoooorooooum!)

Alegria é um sentimento de contentamento, de prazer de viver, júbilo, satisfação, exultação1 . Costuma ser expresso através de sorrisos não somente momentos de risadas mas sim por certas pessoas somente de viver já e uma alegria imensa, mas sim as pessoas que gostam da vida e sentem-se alegres de viver 90% pessoas que são alegres por viver são pessoas que tiveram a vida entre risco?Viver é uma alegria sim ou não,Isso vai depender de cada um.
E lembre-se a alegria depende de cada um e vai estar nos mais simples momentos da vida.

"O que faz você feliz?Você feliz o que é que faz?" rs



A lua, a praia, o mar


A rua, a saia, amar...

Um doce, uma dança, um beijo,

Ou é a goiabada com queijo?

Afinal, o que faz você feliz?
Chocolate, paixão, dormir cedo, acordar tarde,
Arroz com feijão, matar a saudade...
O aumento, a casa, o carro que você sempre quis
Ou são os sonhos que te fazem feliz?
Um filme, um dia, uma semana
Um bem, um biquíni, a grama...
Dormir na rede, matar a sede, ler...
Ou viver um romance? O que faz você feliz?
Um lápis, uma letra, uma conversa boa
Um cafuné, café com leite, rir à toa,
Um pássaro, ser dono do seu nariz...
Ou será um choro que te faz feliz?
A causa, a pausa, o sorvete,
Sentir o vento, esquecer o tempo,
O sal, o sol, um som
O ar, a pessoa ou o lugar?

Agora me diz,


O que faz você feliz? 






Ao "namorar" do blog da fofa da Nadine Guerra, me deparei com essa perguntinha...e juntamente com um projetinho fotográfico leeeendo de viver!!!
(Com certeza, me arrancou #sol_risos \o/
É o 100happydays.
Como funciona?
Facim-facim...




Clica e seja feliz!!!

Go, menina!Go! rs

(Amigaaaaammm Nadineee! Tamos junto, djow! hehehe)

Bom, eu escolhi divulgar meus momentos de alegria através do meu instagram
Podem me seguir por lá que vou ficar com sorriso de orelha a orelha, tá...rs
Juntando o útil ao agradável... #Lookdodia!!! êbaaaa!!!
Dia de chuva!!! Aaaamo...só é chatinho um pouquinho quando se tem de sair...trabalhar...mas, quando se está em casa "à toa" ou dormindo...huuuuum...diliça, néanh, gentem?
O dia amanheceu assim... ora chovia, ora chuviscava...sempre com um ventinho gelado... brrrr...

























Friiiio!! brrrrrr

Cabelinho novo num aplique velhinho..
/ainda não troquei. Apenas fiz mechas californianas descolorindo, não joguei nenhuma tinta. 
(Gentem, o meu aplique é fio a fio... mechinhas de cabelo - natural, porfa! - amarradinhos no próprio cabelo. Sem tic-tac...sem colinha...)
Mês que vem faço manutenção...é recomendado fazer de três em três meses no máááximo. 
Dependendo dos lugares que se compra cabelo humano (100% humano, não aquela porcaria que comprei loiro de tic-tac, lembram? Aff), pode-se encontrar por grama. A primeira vez - esse que vocês estão vendo -  comprei 170 gramas por R$ 350,00. A mão de obra é cobrada separadamente. Eu paguei R$ 150,00. 
Estou com aplique nos cabelos desde Dezembro do ano passado..ou seja, quase um ano.
A única coisa chata é que não se pode inventar muito, pois por ser caríííssimo, não se pode arriscar estraga-lo com quimicaiadas, não é mesmo? 
Basicamente, o processo é assim como ilustra abaixo: 


Ao contrário de algumas pessoas que conheço, não fico co o couro cabeludo dolorido. 
Dá pra ficar assim, como já disse, por no máximo, 3 meses estourando...
É meio estranho de se ver..concordo...mas, como viram, o resultado fica super natural e incrivelmente lindo.
Ao fazer o banho de creme, opto por u branco para aplicar com anilina laranja. Assim, as mechas vermelhas ficam mais vivas. 

(E viva La Pepaaaa! \o/ rsrs)


"Eu te amo!", na linguagem de surdo. (LIBRAS)

(Ainda estou cheinha, genteeeem...mas, eu chego lá!!)


Pra fechar o post com chave de ouro e com mooooita alegria, um vídeo do  Pastor Marcos Witt .  




Has cambiado mi lamento en baile 

me señiste todo de alegria



Por tanto a ti cantare 


Gloria mia, gloria mia 

Y solo a ti danzare 


Gloria mia gloria mia 



Has cambiado mi lamento en baile me señiste todo de 


alegria 


Por tanto a ti cantare gloria mia, gloria mia




Huuuum! Tô participando também do 

Fashion Weekend #20 da Amanda Inácio! Dá um pulinho por lá para conhecer os demais looks das meninas/!



O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça; o SENHOR volte para ti o seu rosto e te dê paz. – Números 6.24-26

Besitos!!! Bona tarda!!
Hasta!!!

Nenhum comentário:

Pin It button on image hover