terça-feira, maio 27, 2014

Para o povo cafeinado!!! #Iluvmug

Uuuuiaaaa!
Canequinha "novenha" no pedaço! Mais uma tag #Iluvmug , onde sempre posto uma canequinha fofa da minha coleção.
Ganhei de dia das mamis da minha princesinha @nathalyalberti.
(E tem tuuuuudo a ver comigo...sou mamis coruja messsss!!!rsrs) #quemnunca ?
Além da canequinha fofa, ganhei outros presentinhos maravilhosos...logo postarei aqui...
Aaah! Tááá! Não aguento esconder o que é! kkkkkk (A loka de pedra!)
...


Ééééé...
:P
Liiiivroooooooooooooooooooos!!! (Dancinhaaa...dancinhaaa...dancinhaaa...rsr)
E de gastronomia...
o.O
#comoassim
Pois é...acho que a dieta Dukan tá me subindo a cabeça...e só porque não posso comer / viver o que gostaria, vou "comer" com os olhos...
Meeeeu! Os livros são lindiiiieeeeeessemos... aiiim... calma! Logo mostrarei.. #vamos_acompanhnar


Não vamos perder o foco, ã...
Caneca... tag #iluvmug...
Embora eu ame de paixão o bom café de todo santo dia, hoje quem "reina" por aqui é o chá...
Curto, pero no mucho...

Esse... coador? Efusor...
:\
Aff
Enfim... esse Eeefuuusoooor rsrs eu ganhei de uma amiga, na época em que fazíamos os "Encontrinhos dazamigas" Achei muito fofo...



...Pelo direito de ficar de meias e chinelo num sábado de manhã em casa!! Ô diliiiiçaaaa!!! \o/ 

Aproveitando o gancho...vamos falar siiim de café...ou chá...como preferir...
Porém, de uma forma diferente.
Tu gosta de tattoo? Café?
Que tal juntar os dois?
Várias tatuagens neste tema! Umas lindíssimas, outras nem tanto...
Uma paixão que com certeza merece ser eternizada! (Pensando seriamente...)









 (Eu já faria a menina rosa com uma xícara de café!)


Essa atrás da orelha é super meiga!!!



Meio macabra essa acima... o.O (Medo...rsrs)





Essa com livros e uma xícara de café é minha cara!! \o/




Fofinha!!! Romantiquinha!!!




No calcanhar é linda mas...deve doer... o.O
















O que acharam?
Legal, néanh...?
Como "i dont' have money" ainda, pensarei seriamente por mais um tempinho bom...rsrs
Mas, que eu faço uma tattoo neste tema, aaaah, faço!

Pra fechar legal, um instagram incrível! 


Entra no instagram eles ... olha quanta foto legal!!! Amei! 

Agora, com licença...vou tomar mais um cafezinho dos 653643,6364 que tomei hj... 
(Calma!Tudo com moderação!Tudo com moderação! Tudo numa boooouuuuaaa!!! kkkk Desculpa, gentem...é o café! rs)
Agora siiiim... estamos todos cafeinados!!

Munitooooos!!!! Besitos e bona tarda!!! :D

*Huuum!!! Preciso falaaaar só mais um coisinha que já ía esquecendo!!!
\o/  Salve-salve, povo dukaniana!
Emagrecí mais 2 "kelenhos!" (Na fase Cruzeiro a perda é de 1 kilo por semana aproximadamente, pois com a ingestão de legumes e verduras, há uma retenção de líquido. É normal.
"Dancinhaaaa...dancinhaaa....dancinhaaa.."
Agora, a luta continua, companheiroooos!!! #oremos 



Hasta!

O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça; o SENHOR volte para ti o seu rosto e te dê paz. – Números 6.24-26

Besitos!!! Bona tarda!!
Hasta!!!

2 comentários:

Angélica Anicésio disse...

Oie, Rosa.
Muito legal seu post. Realmente existem muitos amantes do café, né!?
Eu gosto de café, mas nem tanto, já tomei mais, agora diminui. rsrs
Beijos

www.rabiscando.org

Menina Rosa Store disse...

Angélica Anicésio, oi nêga!!
Maaaana, eu amo de paixão um cafezinho pretinho, viu...
Mas, acho que é fase mesmo... lembro-me que nem suportava o cheiro...hj amo!
Bju! :D

Pin It button on image hover