Setembro...e as indicações do #Blog_day_2012

em sábado, setembro 01, 2012

Pictures
...estava até comentando com um pessoal..como o ano voou...(eu sei que toooodos os anos comento a mesma coisa...rs...mas, diz aí... Não voou? o.O Cáááára!!! Já estamos em Setembro!!) 
Ãããã...Setembro chove? Chove naaaaaada...kede chuva, gentem? E esse inverno que passou? Kede frio? Para a nossa alegria, não esfriou tanto... o.O )

E falando em voar..correria e tals...ontem foi o #Blog_Day_2012 e nem me toquei...(As minhas indicações passaram de 5 blogs, como dita a regrinha...mas, quando o dono do blog Blogday resolver atualizar, a gente conversa...)
Entããããão, vamos às indicações de blogs geniais e criativos? Vaaaaa-mooos! :P
O primeiro é o Coisas de Nathaly
O conteúdo resume-se em dia de garotas, moda, beleza, maquiagem, esmaltes, querido diário"...é o blog da minha filhota! :D 
Vale a pena ler!!! (Êita, mãe corujaaaa..rs)


O segundo blog que estou amando já há algum tempinho... Beth Retrô
Basicamente você, no mínimo,vai ficar hipnotizado pelo modo de fotografar da moçoila, além as dicas de decoração e comidinhas gostosinhas...ela também tem uma lojinha fofa fofa...

Um dos blogs mais "aconchegantes" de se ver...sério... sabe aqueles dias de chuva, que você só quer ficar enrolada debaixo das cobertas, com uma boa caneca de chá? Nada melhor que ficar "folheando" este blog...uma foto mais linda que a outra... Half Girl
A beautiful mess. O estilo é total retrô! (Adooooro!!!) Dicas de tudo que você pode imaginar de legal!!!Decoração, fotografia, moda, receitinhas...tudo ao estilo de alguns aninhos atrás...
Ando namorando o blog dela há anos luz... rs Além do blog, lá mesmo você conhece a loja de vestidinhos fofos das meninas!!

Esse é o colacorelinha . Uma gracinha de blog...com dicas de comprinhas, dicas de beleza e #sessão_mulherzinha ...dica de programinha de índio...além de produtinhos fofos de sua loja! 


E pra terminar com chave de ouro... Quitandóca. Veja com moderação!Rá! Porque dá uma foooooome... rs
Receitinhas super fáceis e dilíças de fazer! :D Sem falar que a mina manja muito de fotografar, heim...adoooro - parte dois (A saga continua...rs)
 No momento são esses meus favoritos... (tenho muitos outros mas, isso fica para um próximo post. Basta tão somente olhar no menu ao lado...olha quantos blogs que acompanho!!! )
Resolvi não postar foto de cada blog - porque, quando eu começo, não paro mais! o.O )
Até porque tenho outras cositas mas para postar e aí, gueeeeeenta...rsrs
Besitos e bom sabadão!!!
Bon dia

Nenhum comentário , comente também!



Topo