Feliz dia do irmão!

em quarta-feira, setembro 05, 2012

 ...bom é receber recadinhos de amigos especiais para abrilhantar o dia...
Foto acima escolhida para o Projeto 52 weeks of grateful: Showing

Minha gratidão a Deus: Obrigado, Senhor, pelos meus irmãos! Tanto da minha família, quanto os que você me deu, pra cuidar de cada um e chamá-los de meus amigos de fé, meus irmãos e camaradas! Rá :D

Quando você estiver deprimido e confuso
E você precisa de amor e carinho
E nada, nada estiver dando certo.
Feche os olhos e pense em mim
E logo eu estarei lá
Para iluminar até mesmo suas noites mais sombrias.

When you're down and troubled
And you need a helping hand
And nothing, ooh, nothing is going right.
Close your eyes and think of me
And soon I will be there
To brighten up even your darkest nights.


Apenas chame meu nome,
E você sabe, onde quer que eu esteja
Eu virei correndo, oh sim para
Vê-lo novamente.
Inverno, primavera, verão ou outono,
Tudo que você tem a fazer é chamar
E eu estarei lá, sim,sim, sim
Você tem um amigo. 

You just call out my name,
And you know wherever I am
I'll come running, oh yeah baby
To see you again.
Winter, spring, summer or fall,
All you have to do is call
And I'll be there, yeah, yeah, yeah
You've got a friend.

E o céu acima de você
Tornar-se escuro e cheio de nuvens
E aquele antigo vento norte começar a soprar,
Mantenha sua cabeça sã e chame meu nome em voz alta
E logo eu estarei batendo na sua porta.
Apenas chame meu nome,
E você sabe onde quer que eu esteja
Eu virei correndo para te ver novamente.
Inverno, primavera, verão ou outono,
Tudo que você tem a fazer é chamar
E eu estarei lá,sim, sim, sim

If the sky above you
Should turn dark and full of clouds
And that old north wind should begin to blow
Keep your head together and call my name out loud
And soon I will be knocking upon your door.
You just call out my name,
And you know where ever I am
I'll come running to see you again.
Winter, spring, summer or fall,
All you go to do is call
And I'll be there, yeah, yeah, yeah


Ei, não é bom saber que você tem um amigo?
As pessoas podem ser tão frias.
Elas te magoarão e te abandonarão.
E então elas tomarão sua alma se você deixá-los.
Ah, sim, mas não permita-lhes.

Hey, ain't it good to know that you've got a friend?
People can be so cold.
They'll hurt you and desert you.
Well they'll take your soul if you let them.
Oh yeah, but don't you let them

...os amigos mais chegados que um irmão se reconhecem...





...faz "vaquinha" na hora da merenda...divide a coxinha...hehehe (Néanh, Paula?rs)


...e respeitam o silêncio um do outro...e mesmo assim sabem muito bem o que querem dizer...




...estão sempre juntos...ainda que distantes um do outro...


Rí junto, de pagar mico até...mas também chora junto e não e importa de ser alvo do ridículo...e até ora junto! Por que a dor do seu irmão é sua dor...
Comemora junto, porque a vitória de seu irmão também é a sua vitória...

...os amigos mais chegados que um irmão são cúmplices...

...topam qualquer aventura...são verdadeiros parceiros...



...a vida seria tão cinza...tão sem graça se não fossem os amigos mais chegados que um irmão...


...eles cuidam um do outro...


...um defende o outro...

Se preciso for,  um carrega o outro, para servir de pés...







# inclusive, voltam a pé pra casa, porque não tinha mais ônibus, néanh, Cá? hehehe (Abaaafa! rs) Mas, voltam sorrindo...porque estão juntos!

Apenas chame meu nome,
E você sabe que onde eu estou
Eu virei correndo para te ver novamente.
Oh, você não sabe que no,
Inverno, primavera, verão ou outono,
Ei, agora tudo que você tem a fazer é chamar.
Senhor, eu estarei lá, sim eu estarei.
Você tem um amigo.
Você tem um amigo.
Não é bom saber que você tem um amigo.
Não é bom saber que você tem um amigo.
Você tem um amigo.



You just call out my name,
And you know wherever I am
I'll come running to see you again.
Oh babe, don't you know that,
Winter, spring, summer or fall,
Hey now, all you've go to do is call.
Lord, I'll be there, yes Iwill.
You've got a friend.
You've got a friend.
Ain't it good to know you've got a friend.
Ain't it good to know you've got a friend.
You've got a friend.

You've Got A Friend

James Taylor


Feliz dia do irmão e dos amigos mais chegados que um irmão!!! :D

"Faithful friends who are dear to usThey gather near to us once more, oh, oh"(Ingrid Michaelson - Keep Breathing)

...mas há um amigo mais chegado do que um irmão. Provérbios 18:24

Besitos! Bona nit! <3 font="font">


@meninarosa  Image and video hosting by TinyPic Store menina rosa 


 

L


2 comentários , comente também!

Touché disse...

Feliz dia do irmão pra vc tb minha maninha querida...Essa canção I got a friend (?),eu e alguns amigos ouviamos sempre -sou velho - com a Carole King que na época era casada com o Taylor..Bons tempos que vc me fez lembrar agora..um beijo carinhoso...

Menina Rosa Store disse...

Oi, maninhooooooooo!!Ô saudade!!! Sumidinho vc... rs
esse dia foi nosso, néanh?!
Tb não sou tããão ovinha não...kkkk
(Abaaaafa,,)
Bju grande, querido!!
:D



Topo