Estaçãããão...Primavera!!

em sábado, setembro 15, 2012

Me espera amor que estou chegando,

Depois do inverno é a vida em cores,
Espera amor nossa temporada das flores.

...tudo não fica muito mais colorido e lindo nesta época do ano?
Por onde se passa, pode-se ver as flores...até as fachadas das casas ficam mais engraçadinhas com elas, as flores... é minha estação do ano preferida: Primavera.
Ela tá chegando... e eu já estou apaixonada pelos lugares floridos por onde passo...
Esses dias saí com a câmera na mão, procurando lugares floridos.. uma pena que por mais mato que haja onde moro e redondezas, não tive muito êxito...
Mesmo assim, me empolguei na inspiração! :P
Há flores cobrindo o telhado

E embaixo do meu travesseiro
Há flores por todos os lados
Há flores em tudo que eu vejo
(Flores - Titãs)
Já comprei até buquê de flores 

E uma roupa nova pra te ver 
Rosas lindas de todas as cores 
Especialmente dedicadas a você 
Se quiser o azul do céu te dou 
Só pra colorir o seu jardim 
A flor mais linda Deus abençoou 
E o seu perfume é o que me faz feliz 
(Thiaguinho - Bouquê de flores)

Eu já não posso mais olhar nosso jardim

Lá não existem flores, tudo morreu pra mim
(As flores do jardim da nossa casa - Roberto Carlos)
*Curiosidade: Meu pai me conta que, quando pequenina, nos exames de rotina ao médico, como eu era muito extrovertida, essa era uma das músicas que eu gostava de cantar no consultório. (Detalhe: meu pai amava e ama Roberto Carlos... )Meu pai  disse que eu fazia caras e bocas, cantando essa canção... hehehe  :P O médico até sugeriu que me gravassem - porque filmadora na época não havia ainda... o.O 
Da série "Micos em família" o.O

Ainda fazem da flor seu mais forte refrão
E acreditam nas flores vencendo o canhão
(Pra não dizer que eu não falei das flores - Geraldo Vandré)


Nas cores da janela, flores da favela

Tudo é ela.
(Flores da favela - Jauperi)

Nessa vida passageira

Eu sou eu, você é você
Isso é o que mais me agrada
Isso é o que me faz dizer...
Que vejo flores em você!...
(Flores em você - Ira)

Com flores e as cores que combinam com a paixão

E um verso rabiscado, eu te amo num cartão
(Bruno e Marrone)

Ah! Se as flores levassem recados

A todos os namorados
Quanta gente no mundo teria
Mais sorte no amor

(Se as flores pudessem falar - Nelon Ned)

Flores para quando tu chegares 

Flores para quando tu chorares 
Uma dinâmica botânica de cores 
Para tu dispores, pela casa 
(Flores - Zélia Duncan)

Eu Já não alcanço o passado

Meus limites Reconheci
O hoje é tudo o que tenho, isso entendi
Preciso trazer a memória histórias que desprezei
Não posso me esquecer, venho te oferecer
Flores em Vida
Enquanto e dia !
(Flores em vida - Paulo Cesar Baruk)

'Cause you're beautiful like a flower 

More valuable than a diamond 
You are powerful like a fire 
You can heal the world with your mind 
(Beautiful Flower - India Arie)

 Once in a green time a flower

Oh, fell in love with the sun.
The passion lasted for an hour
And then she wilted from her loved one.
Janis Joplin)






...aproveitei para fazer uma brincadeira com um novo editor de fotos que descobrí: PicMonkey .  Inclusive, pode-se obter efeitos retrô, que eu amo de paixão! :D
Há efeitos, molduras... 














Duas fotos acima... só essas duas que encontrei floridinho em minhas andanças... 
Decidi pesquisar no Google fachadas de casas floridas..que coisas lindaaas!!!
























*Fotos diretamente do google
E você... tem preferência por alguma estação do ano? Qual? :D
Porém que não tem a beleza da rosa Que uma rosa não é só uma flor Uma rosa é uma rosa, é uma rosa É a mulher rescendendo de amor 
(Rancho das flores - Clara e Toquinho) 
Bona nit! Besitos!!

Nenhum comentário , comente também!



Topo