Sunshine - O que tem deixado meus dias cinzentos mais ensolarados? #decoraçãodequarto #closets

em domingo, agosto 30, 2015

Viiiieeesh... faz tempo que não posto nada nesta tag!!!
Contudo, estou em busca da decoração do quarto perfeita!!!
E qual site pra lá de incrível para ajudar na inspiração do que o Pinterest?
Garimpei algumas fotos de closets por la e resolvi compartilhar com você!
Então, que comeeeeeceeeee a diversããão! rs


Seria tãããão tão bom se existisse um pozinho dos desejos...como aquele do filme "De repente 30!"...

 Um cadim só...

E ao abrir os olhos... 

Lá estaria ele!!! 

O cloooooset do soooonho... 

Mas, nãããão!!! rsrs
 O que você olha é uma desorganização tamanha!! Buááá!!!

Me mudei em maio e ainda não tive inspiração/coragem/paciência para decorar meu quarto...

Porém, eu tenho duas escolhas: 
Posso ficar chorando as pitangas prazamigas... 

E me enfiar nos edredons...

... e aguentar a mesmice do quarto... 

Ou começar a projetar meu closet... 

...pra poder ficar feliz que neeeeeeeeeeem pintinho no lixo! rs

Closet...
Um mais criativo e fofo que o outro...
...precisa ter um pouco de você...sua cara...seu estilo...

Guarda-roupa? Bobaaaagem... o legal mesmo é planejar um closet que seja sua cara e ao mesmo tempo: que organize tuuuudo!
Seguem alguns que amei...

 Bem discreto, branco. Com uma prateleira e arara de parede...duas cômodas de tamanhos diferentes...
Se você não curte cômodas, pode optar por prateleiras menores...araras que são mãos na roda! Desta vez, de parede e chão. Caixas ajudam a organizar, além de deixar um ar sofisticado.

Que graça esseeee! (Um dos meus favoritos pela fofurice... (Ooooeeee!!! Tenho 6 anos de idade!!!
Prazer!!! rs)
Arara de chão...com caixas delicadinhas embaixo...prateleira acima e um armário sem portas (atooooroum!) como ninchos. Caixas de vime para dar ao lugar um toque romântico...

Várias prateleiras...araras de parede e chão...pode ser usado também banquinhos...escadas para compôr... A cereja do bolo é a cortina, que substitui as portas.

Clássico...e muito sério também. Altamente organizado...imita um guarda-roupas...também com cortinas.

Achei esse bem engraçadinho e aconchegante...muitas prateleiras...araras de parede do começo ao fim...e caixas para guardar miudezas...gostei muito.

Fofo!!! A parede escura para dar destaque às araras...essa arara é interessante, pois há uma parte para sapatos também, além da prateleira.  Certamente para pessoas que não tem muita quinquilharia para guardar (Não! Não é o meu caso.)
Uma poltrona maravilhosa para deixar mais requintado...

Que incrível! (Já falei que aaaaamo de paixão "faça você mesmo?")
Sabe aquele velha escada que você deixou guardada?
Então...olha o que você pode fazer com ela!!!
Nada que uma tinta numa cor fofa não pode transformar...,
Pra quê araras convencionais? Bóra transformar as escadas de casa!
(Ô paiêêêê!!! rsrs)
 Acima, modelos perfeitinhos!!!


Olha que interessante?

Outra muito lindo!!! (Estou dividida entre esse também!)











COMO MONTAR SEU CLOSET, GASTANDO POUCO!Com a lindona Bianca, do Boca Rosa.

Bom...agora...é começar a colocar a mão na massa...
#vamos_acompanhar
\o/


“Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração.”
— Romanos 12:12

Molts petons!!! Bona tarda!!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:

@meninarosa *** Store menina rosa *** Instagram ***


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina 


Nenhum comentário , comente também!



Topo