Só comemore, disse o Papai da menininha... #micro_conto

em sábado, setembro 01, 2012

Foi uma das frases que ouví logo cedo...
Sexta-feira...tudo marcadinho pra dar continuidade a um projeto...mas, por motivo de força maior, não foi dessa vez...E o que fizemos?
Ã?
Heim?
Claro! Marquei pra passar um dia inteirinho com meu mano, cantor Wanderson Lima, recém chegado láááá do Rio de Janeiro!!! Êêêê!! :D
Literalmente passamos o dia juntos com "goooostio"...rs
Já pela manhã, fiquei num daqueles banquinhos de mosaico da Praça 21 de Abril, no Centro de? ?? Embu das artes...iso mesmo...aqui na minha "quebrada" :P
Comprei minhas - atualmente- revistas de decoração favoritas, Minha Casa e Decorar mais por menos; com meu sorvete - da Banca do Abraão - :P - favorito: Sem parar preto!!!
o.O
Enfim, esse post tá me saindo um belo "Querido diário"...me aguentem...rsrs

Conhecemos um restaurantezinho...simplim de tudo messs.. mas bem aconchegante...O Coma bem.
Que bom que os amigos são parecidos, néanh genteeeem?! Amamos tirar fotos de tudooo!!! :P
(Ó, Wan...mande as fotos pra mim, heim!!!)
Gelatina!!Tem coisa melhor?(Tirando chocolate?E sorvete? E torta? E...e... :P )
Eu resolvi obedecer o que Deus mandou eu fazer...acordei com sua voz dizendo que era só para comemorar...depois, me deu uma idéia de presentear meu amigo...claaaro que precisei fazer isso escondido...pensem numa pessoa saindo do banheiro do restaurante com uma bichiga roxa...e um bilhetinho desenhadinho verde na outra ponta do barbante...mas, foi muito legal...


Quando o Wanderson entendeu o mistério, só faltou chorar... kkkkk...(Jesus é lindo mesmo...)(O mistério estava dentro da bichiga...)

...todo um suspense pra estourar...e não é que o Wan ficou com dó? o.O
Queria até levar a bichiga estourada mesmo pra casa... hehehe

Boooooom...rs

A.  A.M.I.Z.A.D.E.   É   D.E.    D.E.U.S !!!  A.  A.M.I.Z.A.D.E.   É   D.E.    D.E.U.S !!!
A princípio, achei que era apenas mais um restaurante e ponto final.
Quando eu olho para as paredes...genteeeeeeem!!Q q era aquilo?!!?! Fiquei apaixonada! Rádios...máquinas de costuras...moedores de pimenta...ferro de passar do tempo da minha tataravó!!! Que lindo!!Você estão cansados de saber que eu amo de paixão tudo que é retrô, néanh...pense numa pessoa feliiiz da vida alí dentro....como pintinho no liiixo, minha geeeente....rsrsrs









Tinha até espingarda!!!

Moedor de pimenta? É isso mesmo, produçãããão? rs Ou será fazedor de macarrão? o.O



Olha que máquina de costura antiguinha!!!
Fomos andar um "cadim"...porque, podem falar o que quiserem do Embu das artes...que é um fim o mundo..que dorme com as galinhas de tão cedo...de interior do interior de Sampa City...mas...é bonitinho demais, aaaah é, viu...
Manhêêê!!Eu quero essa caixinha de cartas!!
A famosa Viela das Lavadeiras...já apareceu muitas e muitas vezes aqui no blog...desta vez, está toda florida...que lindo!!


Pensando na morte da bezerra, fia? o.O








"-quem vem para o Embu das artes e não tira uma foto enfrente esta igreja, não veio no Embu...", disse a menininha para seu amiguinho... #micro_conto :P

Aprendí a amar H2O maçã e limão com o Wan!! Diliça!
No Café, pra conversar mais e mais (A gente fala, viu... misericórdia...rs)

E as tentações?" Ã? Muitas...de vários sabores, como podem ver...
A o Wan é a da esquerda "Torta de quê messss? Ah, tinha rum...(Esquecí o nome da torta...rs)
A minha? Ãããã..."Torta de nozes? Deve ter um nome fantasia que também não me recordo...só sei que tinha muitas nozes... eu amei!




 Embora tenha sido contra o sol, eu gostei desta foto...
Olha...posso desabafar? Não gostei de como fui tratada neste Café...são displicentes...lerdos demais para servir (E me irrita gente lerda..desculpaê...porque uma coisa é ser devagar...outra bem diferente é fazer as coisas com má vontade...)Pedí um café e precisei fazer duas vezes o mesmo pedido...erraram na conta...sem mencionar o fato que em plena sexta-feira,às 16h...Siiiim!16:00h(4 horas da tarde!DA TARDE!!) Ele falavam que precisavam fechar o estabelecimento!!Pode? Ah...não gostei disso...pena que Embu das artes...o centrinho...é tão pequeno e não oferece tantas opções...uma pena messs...
 De noitinha, no Velho "Grande" Míni  Pequeno Shopping da cidade... :/
 ...fechamos a noite com um belo copão de Milkshake maravilhoso...
 Do Wan = Futas vermelhas
O meu = Ovo Maltine (Q ele teve de beber, praticamente, tu-do! Porque não aguentei!Alelóoóia!!Menos mal...rs)
 Anéis e unhas da semana...


 Só um trechinho do DVD do meu amigo...Siiim, gentem!!! Ele é chique no úúúrrrtimo!rs  Ele tem DVD...Que tá me devendo por sinal, néanh? rsrs

 E nossos pés que nos aguentaram o dia inteiro!!Ele, de Cróc...eu, de Botinha ...
Kbô!
o.O
rs
Sexta-feira única...depois, meu amigo voltou para o Rio de Janeiro...só que ele esqueceu de levar a saudade...acabou ficando comigo.
...te amo, meu querido!!Deus continue te usando e abençoado poderosamente!!! Sua amiga... menina rosa! :P

@meninarosa  Image and video hosting by TinyPic Store menina rosa

Nenhum comentário , comente também!



Topo