Jardins e idéias para deixá-los ainda mais charmosos!

em segunda-feira, setembro 17, 2012

 ..já que estamos falando em Primavera...flores... achei tão interessante, embora tão singelo...uma festinha no jardim...com uma decoração simples mas aconchegante...(Faz-me lembrar que, no meu aniversário do ano passado a festa seria no jardim...até chover e termos que de última hora mudar os planos! o.O)
O forte da decoração são as luzinhas, que, no Brasil aquelas de natal (pisca-pisca) são mais fáceis e baratinhas de encontrar...
Segundo a dona do blog, ter vizinhos jardineiros foi de bom tamanho. (Fiquei com vontade de preparar um jantarzinho desses no jardim daqui de casa para meus amigos queridos...) nem precisa muito, néanh? Os vasinhos já dão outra cara à decoração...Amei! (Deste blog)



Jardins e idéias
229/365 - Vida Símples

Os detalhes fazem tooooda a diferença...que tal deixar esse cantinho a sua cara?
 Amei este fusquinha amarelo...eu querooooooo!! :D (Haja espaço! rs)
 Tão facim esta idéia das garrafas pet na parede...
  Agora não há desculpa para não ter um jardim... ainda que pequenino... olha só! Um jardim em rolhas!!!
Vasinhos em apenas um tom ...

Podem ser bem coloridos também...
...ou na cor natural...
...vasos iluminados para dar um "tchãn' em seu jardim...
Um dos mais fofos que achei...lembra natal...
...um cantinho só para elas...as flores...
Manhêêêê!!!Me empresta só um pouquinho suas conchas!É pra fazer um negóóócio... :P rsrs
Aaaaaah!!! #Morrí!!! Galochas floridas!
...acho que eu não teria coragem de fazer esses arranjos com bules...teria dó...bom, talvez sim, se fosse apenas para colocar flores com água...mas, como vasos com terra... não mesmo... 
Potes antigos dão um ar vintage bem charmosinho...adooooro!
...Tenho tantas cestinhas destas... huuum...pensando...pensando...rs
Q lindo isso, gentem!!

Essa idéia é beeeem conhecidas por todos... lindo!
Sem palavras!!!\o/
Imagens retiradas do Pinterest e o google.

...
Aaaamo... 
Imagens acima by Rosa Albertí

Já falei sobre jardins de inverno aqui.

Para terminar, quero indicar um livro que ainda não tenho (Buááá!)...sobre jardinagem...
"Um jardim para sempre". 
Descobri neste blog.
Como em sua capa mesmo diz, é um manual prático de jardinagem, de Raul Cânovas. 
(Da série eu queroooooo!)


Besitos! Bona nit!


Nenhum comentário , comente também!



Topo