Aventuras na cozinhaaaa! Biscoito de baunilha e nutella

em quarta-feira, setembro 05, 2012

Oie! :D
Eu já estava com saudades das #Aventuras_na_cozinha, e vocês?
Apesar de partir de uma receitinha meio que "repetéco", ficou muito bom.
Falei da receita da massa dos biscoitos por aqui. Desta vez, a massa é a mesma, com um toque especial de Nutella! Huuuum!!!Diliça! :P
Pra facilitar sua vida, a receitinha.



 A massa é tão gostosa de trabalhar que você começa a bater na batedeira mesmo.E só na hora e modelar é que você põe a mão na massa literalmente! :D

Eu ainda não havia usado meus cortadores em formato de coração e florzinha...boa hora para isso! :D



Agoraaa...só uma perguntinha...
Quem vai lava a louça? 
o.O
Heeim?
rs 
Videozinho fofo pra combinar com a receitinha1 :P
(Em homenagem à minha @nathalyalberti , que seeeempre me aguenta nas horas que estamos fazendo #aventuras_na_cozinha...e acaba dançando comigo tango ou samba rock na cozinha...kkkkkkkkkkk )

Nenhum comentário , comente também!



Topo