DIY l Como fazer moldura

em sábado, outubro 14, 2017



Oi, gente linda do meu coração!
Tudo bem com vocês?

No vídeo de hoje, mostro para vocês como fiz minhas molduras fofas da minha cozinha!
Barato, rápido e fácil!



Achei tão charmosinha essa moldura, gentem!!!
E não é que parece moldura de madeira?

Abaixo estão todas as imagens usadas para imprimir e enfeitar minha cozinha fofa.

*Lembrete: Gentem! A fonte, tanto das imagens, quanto do molde, estão abaixo das mesmas. Jamais use ou divulgue imagens sem a fonte...não é legal...

Vigiiiiia, crente! 


Bóra assistir!

#Vemgenteeeem! 











Molts petons!!!
 Bon dia!
Hasta!!!
 Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação:

 albertirosaoficial@gmail.com

Nenhum comentário , comente também!



Topo