Vlog l Rotina de dona de casa l Mudando a cara dos móveis l Organização da escrivaninha

em sábado, outubro 21, 2017


Oi, gente linda do meu coração!
Tudo bem com vocês?

Em você também dá - de vez em sempre rsrs - os 5 minutos para mudar a cara dos móveis?
Pois é...hoje, através deste vlog, mostro para vocês em minha rotina de dona de casa, a organização do meu cantinho do rebôko. Também mostro como ficou meu hack...iiiixi! O que será que inventei? hehehe

 ...não se iludam com esse solzinho fofo batendo nas flores, tá... o tempo mudou e fez frio pacaiiiiissssxxxxx...

Ganhei uma lata de leite condensado moça cremoso da mamis! 
Geeeeenteeeeeem!
O que é issooooo????? 

Aproveitei para compartilhar com vocês uma pequena palavra da parte de Deus...é forte, Brasil!

Meus gatíneos sempre presentes...

 Como será que ficou meu hack...? 
Quer saber? Bóra assistir ao vídeo!!!

Bóra assistir!

#Vemgenteeeem! 


Molts petons!!!
 Bon dia!
Hasta!!!
 Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação:

 albertirosaoficial@gmail.com

Nenhum comentário , comente também!



Topo