Vlog l Rotina de dona de casa l Um dia comigo l Alho sem cheirão nas mãos l Fazendo "azunha"

em sábado, outubro 28, 2017


Oi, gente linda do meu coração!

Tudo bem com vocês?

Já estava com saudades de vlogar...e neste vlog, aquela rotina de dona de casa que eu sei que vocês gostam!
Siiiim! 
Aqui "tá tenu"! 
kkkk
Para não perder o costume...eu e minhas imagens bombardeáveis de comida! kkkkk
o.O'
Ah, gente...às vezes, fico tão compenetrada no que estou fazendo, que acabo esquecendo de mandar alguma coisa no history do Instagram.
Aliáááás...você conhece meu instagram?
ó!
Me segue lá, tá?
Não esqueça deixar um comentário por lá também!
E claaaaro! As paletas de cores dos alimentos são lindas...fala a verdade...
Aproveitei para fazer "minhazunha"...porque olhaaaaaam...estavam de dar dó...
Amei o resultado!
Eu e minhas comidinhas...tô tentando comer o mais saudável possível, gentem...
Claro...sem radicalismo...peloamor! \o/
Não! Não estou em nenhuma dieta não...Mas, acho que está me fazendo muito bem...a farinha de trigo - acho que já comentei sobre isso em algum vlog -  está me fazendo mal...
Quer dizer, se eu comer muitas coisas que contenham a bonita...então, apenas estou reduzindo...e aproveitei e cortei por tempo indeterminado - que reparei que também me fazia mal - o feijão...arroz...macarrão...

C A B Ô   V I D A ...C A B Ô!

Uma torradinha que estou amando de paixão é essa acima!
É meio agridoce o sabor...huuuum...muito boa.
Vocês conheciam?
Siiijm! Eu já acordo com a corda to-daaaa! kkkk
Aproveitei para encher as paciências da filhota, fazendo cosquinhas nos pés...

...e a filhota continuou dormindo por um loooongo tempo...e mais imagens de comida apareceram! \o/
Já falei pra me deixar?
o.O'
A tá...rsrs
Só pra "sabê"...rs

O bonito de todos os dias, o bom e diliça cafezinho preto...
(Vocês preferem café ou chá?)

Diquinhas de espremer alho e não ficar com cheirão nas mãos...bandeja espelhada...café na cama pra filhota...além dos bombardeios de imagens das minhas refeições! kkkkk
#Medeixa! rs

Contato da Vidraçaria:

Nippon Vidros
(011) 96222-8573
(011) 95926-8878
Falar com Sr. Paulo


Bóra passar o dia comigo?

Bóra assistir!

#Vemgenteeeem! 


Molts petons!!!
 Bon dia!
Hasta!!!
 Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação:

 albertirosaoficial@gmail.com



Nenhum comentário , comente também!



Topo