"A mudança é criada por aqueles cujas imaginações são maiores que as suas circunstâncias." --Autor desconhecido

em domingo, julho 05, 2015

 ...antes que eu mude - de novo - de cor de cabelo, mostrando "procês" a minha nova cor.
 (Gentem, a cor dos meus cabelos naturais é castanho médio...ou será escuro...? Nunca sei... bom...é escura.)

...na mesma pegada de #dicadecomprinhas ...
Como sabem, meus cabelos estavam loiros e roxos...havia feito muita estripulia neles...muita química...
Não dava mais para descolorir...e estava cansada de taaaanto roxo...
Felizmente, meu amor pelo loiro acabou...eu acho...
O que fazer então?
Bóra pintar de preto azulado.
Pela primeira vez na vida, consegui descobrir o porque deste nome.
Sempre ficava com essa questão martelando a cachola:"Se é preto, porque azulado?"

Sempre me perguntam se pintei de azul escuro. 
Não, munitos! Não pintei não!
A cor é preto azulado.
Hoje pude entender o porque do nome.
Para aparecer o pigmento azul da tinta preto azulado é preciso que a base do cabelo esteja beeeem clara...no meu caso, estava loirão.
Assim, o nome condiz! (No sol a cor fica beeeem nítida...parece mesmo que pintei de azul mas, na verdade not")

 Amei a experiência...(Pena que enjoo tããããão tão fácill...
#Vamos_acompanhar

 Foto acima: sem filtro. 


A tinta é super baratinha, de farmácia mesmo...um tubo para o comprimento dos meus cabelos já foi o suficiente. Paguei R$13,90 Dilmas. 


Na altura do campeonato, por estarem muito claros, já está desbotando...então, brevemente, pintarei - com a mesma cor - novamente.








"Grandes coisas fez o Senhor por nós, por 

isso estamos alegres." 

(Salmos 126:3)


Molts petons!!! Bona tarda!!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:

@meninarosa *** Store menina rosa *** Instagram ***


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina 

6 comentários , comente também!

Poções de Arte disse...

Bom dia, bom dia!
Gostei da cor e assim como vc descobri o "azulado" por causa da luz. É igual certos tons de castanho que puxam pro vermelho e aparecem apenas na claridade.
Ficou legal seu visu - o bom é que sempre se pode trocar de acordo com a vontade.
Abração e linda semana.

Karina do Couto disse...

Bom diiiia

Estava procurando o telefone do ' O Casarão do Embu ' a acredite , apareceu uma foto sua com o Pedro ... fiquei curiosa e procurei , é um post seu em 2012 kkk que legal ...
Amei o blog e resolvi deixar um comentário ....

Beijinhos ótima semana abençoada para nós ...
Ass: Karina do Couto

http://totalmentedelearianaeka.blogspot.com.br/

Sabrina Folly disse...

Bom dia Flor! Adorei a nova cor, já pensei em pintar assim, tô ensaiando pra cortar o meu (tá faz tempo sem cortar, preciso tirar muita ponta dupla e tá bem ressecado nas pontas) e pintar, pensei no ameixa de novo mas ainda tô matutando...

Menina Rosa Store disse...

Poções de Arte , Oi lindonaaa!!!
Eu não curto muito não...confesso...rs
Mas, estou sempre na fase da série "Mudar é preciso!"
rsrs
Bjuuu!

Menina Rosa Store disse...

Karina, que bom tê-la no blog da menina!!!
Você conhece o Pedro?
(Saudade dele...)
Bjuuu!!!

Menina Rosa Store disse...

´Sá, minha fulô! rs
Já pensoooou? Piiinta! Vais ficar uma gata ainda mais do que já és, heim!!! Wow! rsrs
Bjuuuu!!!



Topo