domingo, agosto 25, 2013

#Ruivismo - Segundo Encontro de ruivas em Sampa City... Quem vaaaai? #Vempraruiva


Antes, vamos recaptular... houve o primeiro encontro de ruivas!No MASP cerca de 40 pessoas ruivas marcaram encontro, que foi marcado pelo Facebook através da página "Ruivos Mania", criada por Felipe Riberio, que não é ruivo maaaas, se apaixonou por uma...(Aaah, essas ruivas...)rs
O encontro basicamente foi oportunidade para trocar figurinha: receitinhas de beleza, como manter a cor dos cabelos para quem não é ruiva natural, como proteger a pele do sol...e outras cositas más...
Mais aqui. 

Porééém... teremos mais um encontro de #ruivismo!!! O Segundo Encontro de ruivas em Sampa City!!!
Este - pelo que eu sei e me esclaressam se eu estiver errada -  o segundo encontro de ruivas que ocorrerá conforme divulga a foto acima não tem vínculo com o que ocorreu organizado pelo Felipe. 
Este está sendo idealizado e organizado pelas meninas do Grupo "Amor Acobreado",no Facebook.
O Primeiro Encontro realizado pelas meninas do Grupo foi este.
Em meio a tantos cabelos escuros, entre castanhos e negros, e os loiros de ocasião, a Avenida Paulista vai receber no dia 8 de setembro o  2º Encontro de Ruivas e Ruivos de São Paulo. O encontro vai acontecer a partir do meio-no Parque Trianon, na Avenida Paulista.
Segundo os organizadores do evento, o local foi escolhido porque pode abrigar "muita gente", já que ao contrário da primeira edição, além dos ruivos naturais (mais raros de se ver na paisagem paulistana) também são aceitos os adeptos do ruivo de salão. A concentração está marcada para a calçada diante do prédio da Fiesp. De lá, os ruivos saem em marcha para o parque.
Na programação do encontro estão previstos um luau urbano de voz e violão comandados por ruivas e quem mais estiver a fim de cantar. Os bares da região também receberão a visita dos cabelos coloridos. Mais de 300 pessoas estão confirmadas na página do evento no Facebook.
Para maiores informações, é só clicar na página do Encontro, no Facebook
Na página há várias informações super interessantes e importantes, como "o que pode" ou "o que não pode"no Encontro; programação completa entre outros...
2º ENCONTRO DE RUIVAS E RUIVOS DE SÃO PAULO Dia 8/9, dom. 12h. Em frente ao prédio da Fiesp: Av. Paulista, 1313, Cerqueira César. Grátis.

O vídeo de divulgação do evento é este abaixo:


Minha contribuição para a Campanha #Vempraruiva

(Uééé...e óculos como tiara pooo-de? Claro que pooo-de...já que usam coroas de flores e dizem que é bonito, então óculos como tiara pooo-de! Dos criadores de "Gosto não se discute. lamenta-se", "Quem faz a moda é você", "Quem paga minhas contas sou eu " !! rsrsrs :P )

A loka! o.O Rá! rs

Então tá...Bóra!!! #Vempraruiva ...A gente se encontra lá!!
Hasta!!Bona tarda!!
Besitos, meus amores!!

7 comentários:

Camila Frasão disse...

Oiii, pra mim o ruivo é a cor de cabelo mais lindo que existe *-*

www.milafrasao.blogspot.com

Menina Rosa Store disse...

<3 Eu sou uma metamorfose ambulante...heheeh pero... atualmente tô enamorada do ruivismo!!!
Bjuuu!!:D

Dani Nogueira disse...

Oin!
Amei o post, muito obrigada por ajudar a divulgar!

Menina Rosa Store disse...

Imagine, Dani!!!!
Bjuuu! :D

Menina Rosa Store disse...

Imagine, Dani!!!!
Bjuuu! :D

Marcela - Glamour Vintage disse...

Gente, que máximo isso! Bom, não sou ruiva mas acho lindo, minha irmã já pintou o cabelo de ruivo algumas vezes, "despintou" há uma semana, haha. E gostei do óculos como acessório de cabelo hahaha

beijos

Menina Rosa Store disse...

kkkk Sééério, Marcela!!!?
É... eu amo mudar...sua irmã parece ser assim tb...
Por enquanto, tô ruivando aqui, ali e acolá..até qdo?
Só Deeeeus é q sabe!
rs
Bju!

Pin It button on image hover