Walking alive and kicking l Caminhando e bem vivinho Série Identidade #1

em terça-feira, outubro 17, 2017



Oi, gente linda do meu coração!
Tudo bem com vocês?

*Gentem!
#Desculpaê pelo atraso...minha internet tá uma beleza...

Walking alive and kicking - Caminhando e bem vivinho é um projeto idealizado por mim, feito em parceria com minha amiga Sabrina Folly.

Uma vez por mês, damos dicas de bem estar para o corpo e para a alma, cada uma em seu canal.
Neste mês, começo uma série chamada Identidade. 
A direção veio de Deus, justamente para que, em menos tempo, você assimile melhor a mensagem, além de dicas de comidinhas saudáveis, exercícios;

*Todos os vídeos deste projeto: 
https://www.youtube.com/playlist?list...


**Projeto no canal da Sabrina Folly


Bóra assistir!

#Vemgenteeeem



Molts petons!!!
 Bon dia!
Hasta!!!
 Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação:


 albertirosaoficial@gmail.com


Nenhum comentário , comente também!



Topo