Vídeo no aaaar no canaaaal!!! \o/ Como fazer um ring light caseiro #Vlog

em sexta-feira, março 18, 2016

A pessoa esquece de fotografar e printa a tela..ai, ai...rsr


Ooooooi, gentem leeeenda do meu coraçãããão!! hehe

Tudo bem com vocês?

Fiz da minha necessidade, uma oportunidade de ajudar a muitos também na mesma situação: iluminação fail!
E não adianta, gentem...sem iluminação legal, os vídeos/fotos ficam o "ó", não é mesmo?

Pois é...

No vídeo tem o passo a passo de como fazer um ring light caseiro.
Um novo ( e verdadeiro) está custando quase nada...rsrs (É lóóóógico que há inúmeros preços, marcas, modelos...)
Pensando nisso, por que não fazer o meu? (Aproveitando que aaaamo de paixão esse lance de fazer tudo...rs)
O efeito fica legal demais...nos olhos, por exemplo, aparece o formato do suporte que você escolhe para ser seu ring light. (No meu caso, um circulo). Mas, você pode optar pelo formato de estrela, coração...e o que sua imaginação mandar.)

A foto abaixo ( sem ring light) mostra a diferença da de cima (com ring light).


Uma dica: Deixe as janelas e cortinas abertas. O efeito fica bem mais natural. 


Tudo torto...hehehe...ignorem...rsrs

Basicamente, foi feito assim.
Uma peça em MDF de 0.40 cm de altura. 
o,o5 cm de largura
4 milímetros de espessura

Meu pai fez pra mim, mas você, ao invés de comprar, pode mandar um marceneiro fazer. 

Bom, vamos ao que interessa?
Ao vídeo!!! ê-baaaaa!!!!



Não esqueçam de comentar, genteeeem!!! Falem o que acharam...se vocês tem um ring light... ou até mesmo se se impolgaram com a dica de DIY!!!
Das série "Os vivos se expreeesseeeeeeem!" hehehe \o/

Molts petons!!! Bona tarda!!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:

*** @meninarosa *** Store menina rosa *** Instagram ***



 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina

Nenhum comentário , comente também!



Topo