#Aventurasnacozinha Brigadeiro e beijinho! Êbaaaa! - A doçura da voz de Deus

em quarta-feira, abril 09, 2014

...vontadezinha de comer um docinho...
Bóra fazer brigadeiro e beijinho?
Quer dizer...bóra comprar já pronto e só enrola-los e confeita-los?
:\


"Quão doces são as tuas palavras ao meu paladar, mais doces do que o mel à minha boca!"
Salmo 119:103




E falando em doces...
Qual a principal característica da voz de Deus segundo esse versículo? A doçura! Você já notou com certeza que nunca ou quase nunca é falado sobre a doçura do voz de Deus, os pregadores preferem falar e lembrar da voz de Deus como um trovão, afinal um trovão é bem mais espetacular do que qualquer coisa que seja doce (depende do gosto ne? ehehehehe) e aí a doçura da voz de Deus não é ensinada no seio da igreja, ou pelo menos quase nunca.
Lendo esse versículo me deparei com uma pergunta que palpitava minha alma: Por que a voz de Deus é doce? Fiquei meditando nas possibilidades por um bom período de tempo porque o tema era realmente vasto e de uma profundidade incrível. Por fim o Espírito Santo de Deus me levou a compreender que é de suma importância o nosso Senhor ter sua voz doce para nos tratar.
Sabemos que Deus fala conosco também para nos confrontar com nossa carnalidade, com nosso pecado, muitas vezes demoramos tanto para aceitar nossa condição pecaminosa que provavelmente causa uma certa irritação em Deus, todavia a bondade de Deus supera todas as expectativas e se torna inimaginável porque além de sermos pecadores e cabeça-duras, ainda assim Ele fala conosco através de sua Doce Voz para nos tocar e nos convencer do nosso erro.
Deus sabe muito bem que falar sem doçura de voz não convenceria nenhum ser pecador e egocêntrico, Ele não precisava falar com doçura porque não depende absolutamente em nada de nós homens, mas Ele nos ama e isso nunca vai mudar, por isso optou por falar com doçura para nos convencer de quem somos verdadeiramente e o resultado é maravilhoso. Se você não tem agradecido a Deus pela voz doce que Ele tem tido contigo em sua vida, sugiro que ajoelhe-se e ore a Ele rendendo graças por Tudo isso! Louvado seja!!!







Rendeu videozinho!
Aqui!

Besitos! E uma semana doce para todos nós! :D
Bona tarda!!
Hasta!!

O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça; o SENHOR volte para ti o seu rosto e te dê paz. – Números 6.24-26





Nenhum comentário , comente também!



Topo