segunda-feira, março 28, 2016

Sunshine - O que tem deixado meus dias cinzentos mais ensolarados...

Fazia um tempããão que não falavamos sobre essa tag, néanh, gentem...?
Entããão...
Da série "Aaaaté que enfiiim...aaaaté que enfiiim..." rsrsrs
O sunshine de hoje é bem variado!

Bóra ver? 








(Quem me dera o Schurueder ser assim...tão sociável...hehehe )




(Já pode ir pra lá? rs)




(Peraí que vou logo ali pegar uma tesoura e uns papéis...hehehe e estragar tuuuudo!!! )


(Coisa maaaaarrr leeeenda!!!! Parece que estou me vendo...pedindo para "azamigas" guardarem caixinhas de fósforos pra mim! hehehe)




(Meeeeeu!!! Pirando em 3...2...1...)



(Woooong... não precisa de muita $$$, néanh, gentem? Pra deixar a casinha bem gostosinha e decorada, basta de inspiração e muita criatividade!)



(Mega legal essa idéia, heim... tá na minha "listieeeenha!")




20 embalagens incríveis

Estas embalagens são a maior prova de que a criatividade e o talento não têm fim. 
(Já me chamam de lixeira...kkkk., se aqui no Brasil as embalagens fossem fofas assim, tava lascada...rsrs)


Gostaram? 

Molts petons!!! Bona tarda!!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:

*** @meninarosa *** Store menina rosa *** Instagram ***


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina

Nenhum comentário:

Pin It button on image hover