domingo, agosto 07, 2011

Projetos em dia...

...oiiii! :D
Resolví colocar alguns projetinhos em dia que estavam pendentes...

Um deles é o 365 - Vida Símples, onde se posta uma foto por dia...como sempre, estava bastante atrasado...estaaaaava...
Creio que esteja em dia... :D
Por que vida Símples? Porque é a melhor... você pode viajar o mundo inteiro, conviver com pessoas importantes...conhecer lugares exuberantes...comidas estravagantes...mas, não vê a hora pelo retorno, fala aí...
Tem coisa melhor que um pãozinho quentinho com manteiga derretendo?Ou geléia?(Com certeza, eu já iria fazer olhos e boquinhas... o.O ) E um banho de chuva? E um banho de esguicho?...adoooooro...rsrs E são momentos marcantes na vida...eu lembro de um momento quando criança que minha mamis, na época em que ela lavava o quintal, sempre deixava eu "tomar" banho de esguicho...de repente, quem aparece para estragar a festa? Um ser enooooooorme...hehe... e alado!!! o.O Um grilhinho, com, se eu não me engano, uns 2 cm? Acho que sim,,,mais ou menos... rsrs
Estragou minha alegria, né...adeus esguicho...adeus "Rosinha, seja feliz!" rs Quantos anos eu tinha? Uns...5 anos e idade, mais ou menos...(Devo ter uma foto deste dia em algum lugar...mas, não achei)
De qualquer maneira, são estes momentos que valem a pena...o modo como você vive...símples mas, inesquecível...
Separei algumas fotos, umas velhinhas ...outras mais recentes pra mostrar pra vocês...
O vida símples começou aqui e depois, decidí deixar aqui.
Juntei o "Vida Símples" com o "365" - uma foto por dia...
#Jesusteama
Esta eu achei tão legal..."Jesus ama você"

#Vidasimples
Tirei na faculdade, na época em que meus cabelos ainda eram castanhos...

Amoras daqui de casa
Geléia de amora - na época em que tínhamos o pé no quintal...

#Vidasimples / 10/365
Paçoquinha amor!!!Delíííla!!!rs

#Vidasimples
Para o Projeto "Bench Monday" , no Pq. Francisco Rizzo, em Embu - Centro. Aaaaamo ir alí...é como um pequenino Ibirapuera...

...55/365 - Vida Símples
Na casa da minha amiga Lú, na hora do ca-fé rs...

49/365 - Vida Símples
5 e pouco da manhã...o céu estava assim...

224/365 - Vida Símples
Cafés do Mc' Donnalds...ô cafezinho ruim!!! o_O Mas, o copinho é fofinho...e a maquininha antiguinha, daquelas que você precisa mandar revelar...eu amava de paixão esta máquina mas, era do meu papito. Os anos passaram e ele acabou dando-a pra mim. A única coisa chata da máquina é que não facilitava a vida, como a sdigitais, em que se pode ver se a foto ficou legal. Era peciso esperar a revelação do filme. Mas, o legal desta máquina : se o filme fosse de 12 poses, ela cortava meio quadro...ou seja, tinha-se o dobro...24 fotos...isso, quando ela não tirava 2 ou 3 a mais...

221/365 - Vida Símples
Eu, sempre brincando com a comida...rrs

220/365 - Vida Símples
A arte da minha mamis...chuchus bebês na água...

207/365 - Vida Símples
Sou bonequeira...gostaria de ter muuuuitas blythes...mas, fico feliz pela Whinny...
E um versículo em Cantares de Salomão... A palavra de Deus na minha vida símples...sempre...sem Deus, não há vida...Não é mesmo? :D Graças a Ele, temos vida e em abundância!!!(A glória é toda tua, Senhor!!)


E este projetinho chama-se "1 por dia - 365 days - doodles.
É como o "Vida Símples" porém, ao invés de ser apenas fotos, são desenhos e colagens.
Doodles, desenhos mais elaborados, pinturas...

apple
Ganhei este caderninho estilo moleskine de uma amiga ...

163/365 - Vida Símples  #doodles
Mas, o projeto não começou no caderninho e sim, numa agenda do ano passado...por incrível que pareça, fui "curada" de ser agendamaníaca...rs...nem cheguei quase a usá-la. O que fazer então? Comecei a customizar as páginas ...e desenhar ...um por dia...Comecei no mês de Junho.

162/365 - Vida Símples  #doodles
121/365 - Vida Símples
Carrossel...
225/365 - Vida Símples
A bonequinha de luxo...é um trabalho mais profissa...siiiim, não fazemos apenas doodles...rs

181/365 - Vida Símples
E se eu fosse Alice no pais das maravilhas? A meninna rosa seria assm...

179/365 - Vida Símples
E se eu fosse O pequeno Príncipe? A menina rosa seria assim...

167/365 - Vida Símples  #doodles
Muito trabalho por aqui...

164/365 - Vida Símples #doodles
Menina rosa, com os pezinhos dodóis...os amigos nesta hora nos fazem muito bem...

157/365 - Vida Símples  #doodles
E as colagens...Espanha!!!Olé!rs

160/365 - Vida Símples #doodles
Snooooopy!Amo!!! Na minha opinião, deveria ter um canal na tv só dele! :D

156/365 Vida Símples  #doodles
Eu e meu baby, com pirulitos azuis e as línguas para fora...\o/

Tem mais aqui e aqui
Espero que tenham gostado...atualizando, estarei postando alguns aqui, ok?
:D

2 comentários:

Lany disse...

Que lindo tudo aqui... mas eu queria mesmo uma paçoquinha amorr.... kkkk

Bjkas querida

Rosa Albertí - Rock Gospel disse...

Heheheheh!!!
Tudo bem, nêga?
Boa semana procê!!!
Bjinhuuu!

Pin It button on image hover