terça-feira, março 08, 2016

E lá vem ela com esse tal de #papelcontact de novo... hehehe #medeixa

Genteeeeeem linda do meu coraçãããão!!!
Uuuuuia!! A porta da entrada dos meus aposentos reais!!! 
Como podem ver, a porta era branca e sem graça...eu, uma pessoa toda colorida, rs, a cobri com papel contact azul. Queria mesmo um azul mais "clarim"...mas, não tinha não, moço...rs
Foi esse messss...


O resultado ficou show...bom, pelo o menos, eu gostei.
A foto abaixo - ignorem a baguncinha...estava separando as cortinas e outras cositas más... mostra, ao deixar a porta aberta, o contraste das cores...
Você pode até estar se perguntando "Ela daqui a pouco vai vestir papel contact, néanh?"...
Entããão...se ficasse legal, quem sabe,,,?


Na parte de dentro continuará branca mesmo...Gentem... a casa é alugada. E se eu pintar as paredes, se por ventura um dia tiver de "pegar o beco e sair vazada" para outra casa, rs, peeensem no prejú para deixar do jeito que era...
Então, com papel contact é bem mais prático...sem sujeira...não estraga ao retirá-lo...

Mudando de assunto rapidinho...dia internacional da mulher!!!

Parabéns para nós! Que façamos a diferença sempre! Que possamos edificar a nossa casa, nossa família, nosso serviço!!! Aooooonde Deus permitir que nossos pés pisem...mulheres virtuosas! Cheias de Deus! Da misericórdia de Deus! Da sabedoria de Deus!! Aleluiaaaaa!!! 


🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹


P. S. Que não falte papel contact pra nós tudo! hehehe 

Tá parei! rs



Molts petons!!! Bona tarda!!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:

*** @meninarosa *** Store menina rosa *** Instagram ***

 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina


Nenhum comentário:

Pin It button on image hover