quarta-feira, março 30, 2016

Tem vídeo novo! #Vemgentem ! #Aventurasnacozinha #PãozinhodegoiabadadaDaniDelanos

Oooooi, gentem leeeenda do meu coraçãããão!:D
Tudo bem com vocês?
Fiz uns pãezinhos de goiabada que oh! São diliças!
Além de fáceis de fazer, fará sucesso na hora do lanchinho! 


A receitinha está lá no canal, pois tiiiive de gravar!!! Não poderia deixar de gravar!
Mas, deixo aqui também, ok?

Ingredientes:

  • 1 lata de creme de leite
  • 2 colheres (sopa) de açúcar
  • 1 pitada de sal
  • 1 ovo inteiro
  • 12 colheres (sopa) de farinha de trigo
  • 1 colher (sopa) de fermento Royal
*Alguns ingredientes foram substituidos...para saber o porque, assista o vídeo, ok? 

Para rechear:

Você pode usar o que você gosta, tá...eu usei goiabada, pois peguei a receitinha do canal da "Loirão", a Dani Delanos.
rsrs
Ela é uma fofa e vale a pena conhecer seu canal...
Enfim, você pode usar brigadeiro, pedaços de chocolate, doce de leite...

Para pincelar:

1 gema 




Não lembro quanto tempo deixei no forno pré-aquecido, gentem... mas, foi rapidinho. 


Façam! Tenham suas aventuras na cozinha com essa receitinha!!! E me contem!!!

O vídeo desta aventura na cozinha:




Molts petons!!! Bona tarda!!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:

*** @meninarosa *** Store menina rosa *** Instagram ***


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina

4 comentários:

Sabrina Folly disse...

Fiiiiiiizzzzzzz! Ficou Boooooommmmm demaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiissss! Coloquei a foto lá no 6 em 6! Fiz com recheio de geléia de goiaba ritter que é mais durinha que as outras e já tinha ela aqui em casa. Essa geléia é mais carinha $$$ mas vale a pena, é muito gostosa! Adorei mesmo, de montão! E o Bombom também! Te mandou até beijo!

Menina Rosa Store disse...

kkkkk Que fooooofo! Manda um beijão para o Bombom!
Wow!!! Eu vi suas fotos!!! Diliçaaa demais mexxxxxmo!!!
Mana! Faz um canal! Aí a gente interage...faz parceria uma com a outra... vai ser mais legal, além da gente ficar "mais pertinho"...
Pense na sugestão com carinho, tá? rs

Bjuuu!!!
P. S. Já está na minha listinha de aventuras na cozinha os seus suspiros, tá...vou só me organizar, porque há vídeos já gravados. Mas, assim que eu for gravar novamente, farei!!!

Morgânia Almeida disse...

Encontrei o blog, estava meio perdida, não sei bem o que aconteceu. Obrigada pelo comentário Rosa. Feliz com o seu canal, vou me escrever. E enquanto ao meu eu realmente não tenho pretensão nenhuma com ele além de fazer o projeto dois mundos. Que faço micros vídeos para uma pessoa em especial. Eu não acredito que teria coragem de falar abertamente no youtube hahahaha ! Bjs

Menina Rosa Store disse...

Oi, maninhaaa!!! Só agora consegui ver seu comentário! Aaaaamo quando vc aparece por aqui! <3
Eu curto muito seu projeto Dois Mundos...
Aaaah, eu acho que vc se sairia super mega bem falando nos vídeos, heim..se a gente morasse perto, já te incluiria num vídeo especial pra gente aparecer juntas!!! \o/\o/
(A distância é um cocô...)
Enfim...
Tô sempre no seu blog fofo...Bju no seu coração! Deus te abençoe poderosamente!!!
:D

Pin It button on image hover