sábado, fevereiro 06, 2016

#DIY - Eeeeeita! Mais papel contact!!! E reciclagem também! Potes de mantimentos

Que tal aproveitar latas de leite em pó?
Minha sobrinha Sophia não pode beber qualquer tipo de leite. Tomei posse das latas vazias e reciclei!!! Tirei os rótulos, deixando-as prateadas com suas tampas de plástico. (Eu já falei pra vocês que não curto esse tom de azul? Na verdade, detesto... Mas, era o que tinha pra aquele dia...)

Fiz um molde em pedaços de papel contact preto fosco. (É  preciso que seja fosco e não o que brilha. Caso contrário, não dá para escrever com giz de lousa.) 

Olha que legal! 

Recortei e colei nas latinhas.
Pronto!!! Mais fácil que isso...só dois disso! E por que não 5!!! Rendeu 5 latinhas de mantimentos fofas!!! 

 Agora, é só escrever conforme sua necessidade... "Farinha de trigo"..."açúcar"...
Para isso, você vai precisar de giz de lousa. Aproveite para deixar bem colorido!!!

O que vocês acharam?

Eu amei! E o dia que eu enjoar, basta jogar fora ou plantar plantinhas.

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o 

seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele 

crê não pereça, mastenha a vida eterna.

Molts petons!!! Bona tarda!!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:



2 comentários:

Pin It button on image hover