A vida em micro-contos... #DIY

em sábado, fevereiro 06, 2016


2015 foi um ano em que sorri muito... Chorei muito tb...me decepcionei com pessoas que jamais poderia esperar tal atitude...em compensação, me surpreendi com a bondade de outras que nunca passou pela minha cabeça me tratarem tão bem...foi um ano de tantas mudanças (só de residência, mudei duas vezes...rs...);



...foi um ano que precisei tomar várias decisões importantes...desafios... (E não estou falando apenas dos desafios fotográficos); foi um ano em que pude ver/viver o amor, o cuidado e a misericórdia de D-us!


Recebi Sua direção para novos posicionamentos... Me deleitei em Seu cuidado... E mais uma vez, vi o quanto Ele é fiel.
Precisei aprender que, mudanças só acontecem quando são provocadas! 


Que possamos mudar...mudar para melhor...dia após dia...seguindo os passos de Jesus...para que, de mudança mudança, possamos atingir a estatura de varão perfeito! 
A meta em 2016 é atingir a meta e quando atingir, dobrar a meta... rs 


Que venham as novidades de Deus! Que mudemos todos os dias!!! Nunca saindo do centro da vontade do Senhor, que sempre será boa, perfeita e agradável!❤





Mesmo sem entender muitas vezes, que possamos confiar nEle...sigamos e prossigamos no Seu melhor... "Aprendí a amar o escuro da tristeza, porque ali eu vejo o brilho da Sua face!" (Gn. 39:20 ao 23) 


Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o 

seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele 

crê não pereça, mastenha a vida eterna.

Molts petons!!! Bona tarda!!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:



Nenhum comentário , comente também!



Topo