Minha Bíblia NVI l Bible Journaling l Micro contos da menina feat. Sabrina Folly

em sábado, junho 06, 2020



Ooooi, gente linda do meu coração!

Tudo bem com vocês?

Como prometido, "ká" estou para falar um "cadim" sobre  a minha bíblia liiiinda que comprei para fazer Bible journaling! Comprei ano passado e nem mostrei com detalhes. Que bom, porque rendeu uma colab bem legal com minha amiga Sabrina Folly!

Eu cheguei a falar sobre isso aqui no blog.

Amo esse espaço para a gente conversar. Ás vezes, para o vídeo não ficar muito grande, venho pra cá pra tomar um café e bater um papo.
Fiz algumas fotos da minha Bíblia e da minha filha.

Tem twitter? O meu é @rosaalberti Sigam-me os bons! rs










 – Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti.”
Sl 119:11
E vocês, já conheciam esta arte? 
Já fizeram ou fazem?
Qual a Bíblia que vocês tem? E tem alguma favorita?

Aqui eu costumo postar meus desenhos. (Está até paradinho...bóra tirar as teias de aranha e fazer acontecer por lá também!)

Falei aqui também sobre a experiência que tive com Deus, quando ganhei a Bíblia da mulher que ora.

O vídeo onde mostro os detalhes sobre esta Bíblia está logo abaixo:


Para assistir o vídeo da colab com a Sá está aqui!

Molts petons!!!
 Bon dia!
Hasta!!!
 Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação:

 albertirosaoficial@gmail.com

2 comentários , comente também!

Sabrina Folly disse...

Amei sua Bíblia,mana! Tão linda! A Da Nath também!
Ansiosa pra ver os journalings!
Bju!

Menina Rosa Store disse...

Oi, manaaaaa!!! Eu que amei a sua! Roxinha! Amo essa cor!
E bóra desenhar pro Papaqi do céu e falar dEle para esse mundão todo!

Bjuuu!



Topo