Menina rosa de casa nova! Parte 2 #vemgente

em domingo, janeiro 11, 2015

Tchã-rããããã! :D
Com vocêêês... minha casinha de bonecas! Depois de taaaanta gente pedindo para eu postar as fotos, "" estão!
Woooong... que leeeenda...
Sonho realizado...
Como mencionei no post anterior, ganhei esta casinha de aniversário no ano passado.
Ela é toda em M.D.F. Você tem a opção de comprar crua - sem pintar - ou pintadinha.
Abaixo são as opções no site:


 Rosinha nããão... muito bebezinho...não pra mim.

 Essa achei legal os telhadinhos em marrom. Mas, esse rosa estava me incomodando...

 Preto não.. aff.. pra quem gosta, tudo bem...mas, ainda não era a que eu queria.

A opção crua, caso a pessoa quisesse se aventurar a pintar. (E vou te contar, viu... que aventuuuuuuuura... não aconselho...na boa, véi! rs)


Eu escolhi o telhadinho marrom, com detalhes em branco e toda amarelinha...wooong... que diliça!
Um sobradão! Lembrei daquelas casas americanas!

 Olha ela aqui!
Descrição:
Confeccionada em MDF cru de 3 mm, 
a casinha de bonecas é composta por 134 peças 
as quais se encaixam sutilmente devido a precisão 
de corte dos mesmos.

Dimensões aprox: 
91 x 50 x 120 cm ( compr x larg x alt)
Neste produto, há necessidade de colagem. O produto é montado através de feixes de encaixes, podendo ser colado com cola tipo cascorez, cola branca ou qualquer cola para mdf.
PRODUTO ENVIADO EM MDF COM PINTURA ATÓXICA À BASE DE ÁGUA.
Ela é toda cheinha de detalhes...


A parte de trás...é aqui que começa toda a brincadeira! rs
Você tem a opção também de comprar a casinha com os móveis ou não.
Eu preferi os móveis...afinal, o que é uma casa deeeeeeste tamanho sem móveis? (Ela tem até sóton!!!)

Neste link aqui, eu fiquei do ladinho dela...ou quase...dá pra saber mais ou menos, onde ela bate em mim.


Não são muitos móveis. Na verdade, são os básicos. Mas, logo vou brincar de decorar a casa! rs Com tapetes...quadros...


Caso você comprasse os móveis, que também são de madeira,  junto com a casinha, ganhava a bicicleta de brinde.


Outra coisa: as janelas deveriam ter algo para fingir vidro...





O que deixou a desejar foi a geladeira...a porta não abre...

Outra coisa que deixou a desejar: O a porta do forno também não abre.







Essa barra de balét e o espelho é de uma Barbie da Nath. Ela doou pra mim para compor o quarto. (Lindona!)







Leeeeenda de viver, não acharam? Não vejo a hora de decora-la.

*Cada um tem um hobby, queridos. Uns gostam de colecionar carros - de verdade ou não; uns gostam de colecionar livros - eu também! ; uns gostam de colecionar selos; eu, entre tantas fofurices, gosto de colecionar brinquedos pequeninos e importados. E por que não uma casinha de boneca? É o ápice da fofurice das bonecas!!! 
alegria total!!!
Então, não esqueçam!
Se encomendarem alguma casinha com o Leandro da Dandara, comprem já montada...evitem a fadiga! Vão por mim! rs
Lá, tanto no Mercado Livre, quanto no site deles, há 4626236,56344361 modelos de casinhas fofas!!!
Se você tiver algum projeto de móveis, eles fazem também. Faça um orçamento com eles!
São super profissionais!!! Eu recomendo liiiitrooos!!!rsrs

Bom, qualquer dúvida, podem deixar nos cometário que terei o maior prazer em ajudá-los, tá, munitoooos? 


Mas Jesus chamou a si as crianças e disse: "Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino de Deus pertence aos que são semelhantes a elas.
Digo a verdade: Quem não receber o Reino de Deus como uma criança, nunca entrará nele".
Lucas 18:16-17

Molts petons!!! Bona tarda!!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:



12 comentários , comente também!

Letícia Loureiro disse...

Nhoiin que coisa mais linda meu deus <3 imagina só que trabalhão esses detalhes todos! E ela é gigante!!!! Eu nunca gostei mt de boneca, nem quando era pequena, mas eu acho um luxo essas casinhas <3

Beijos querida e sucesso :*

http://nagarupadavespa.blogspot.com.br/

Sabrina Folly disse...

leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeennndaaaaaaa! QUeeeeeeeeeroôôô! Ah! Vou comprar! Juntando as moedinhas em 3, 2, 1!!!

Unknown disse...

Lindo! Lindo! Lindo!

Camila Faria disse...

UAU! Isso é que é uma casa de bonecas! Arrasou, lindona!

http://naomemandeflores.com

Unknown disse...

olá , te indiquei para uma tag ahaha espero tuas resposta bjss ♥

Unknown disse...

olá , te indiquei para uma tag ahaha espero tuas resposta bjss ♥

Unknown disse...

Aaaai que lindo! Amei a casinha, super fofa e cheia de detalhes! Ia amar ter uma também. rsrs
Mostra gente conforme for decorando.
Beijos

www.rabiscando.org

Menina Rosa Store disse...

Letícia Loureiro, vc viu, menina... eu tô encantada até agora...pena que o tempo para brincar sempre é excasso...
Bju!

Menina Rosa Store disse...

Sá! kkkkkkkA minha sorte é que quem teve de juntar as moedinhas não foi eu...foi minha pimpolha... hehehe
Mas, é um investimento!!! kkkk
a gente merece, amigaaaam!!!
Bju!

Menina Rosa Store disse...

Oi, Grazi!!! Brigada!!! <3

Menina Rosa Store disse...

Oim Cá!
É... agora posso dizer que tenho casa própria! kkkk (Mesmo que seja de boneca!)
Bju!

Menina Rosa Store disse...

Oi, angélica!
Mostro sim!
Vou começar a decorar em breve...
Bju!



Topo