Bóra criar l Silhueta em livro antigo

em terça-feira, junho 30, 2020


Oooooi, gente linda e maravilhosa!

O post de hoje está tão fofo!
Trago para vocês um "Bóra criar - diy"!
Siiiim!!!
Não sei como surgiu...quem inventou...mas, acho leeeeendo de viver!
É pintura em folha de livro!
Se for livro antigo, fica ainda mais charmoso! Dá um toque bem vintage. (E eu já não gosto, néanh...? rs)
Basicamente, você imprime a página de um livro que você gosta...de repente, pode ser a página até da Bíblia, de uma passagem que você gosta muito...ou mesmo um livro convencional mesmo.
Depois, basta desenhar em cima...parece uma arte que já falamos aqui, não é mesmo? (Bible journaling).
Entretanto, usa-se apenas a silhueta do que você quiser: rosto, objetos, comidas...embora existam alguns desenhos tambémo. Mas, particularmente, eu prefiro apenas a silhueta.

Depois de desenhar...pintar...você coloca uma moldura e pendura naquela parede branca e sem graça. 

Fica liiiindo!!!!! E gravei tudo como fazer, heim...Fácil demais!
Aproveitei este post para deixar tudo sobre isso. (Idéias para você se inspirar, fundos, silhuetas...)

Eu usei esta página abaixo, caso você queira imprimir e usar:


Aproveitei para deixar abaixo outras páginas para você endoidar! rsrs








Idéias prontas para você se inspirar: (Lembrando que há idéias com silhuetas e desenhos também)
















Eu usei essa abaixo da Mary Poppins:


(Fiz um composê na minha parede. Em breve, mostro para vocês em algum vlog lá no canal, ok?)

No pinterest há inúmeros temas de silhueta. Basta você pesquisar e se divertir.

Espero que vocês tenham gostado desta idéia tão simples mas, que fará toda a diferença na decoração da sua casa.

*Para fazer moldura de papel, basta clicar aqui!

**Depois, falaremos um pouquinho sobre o filme Mary Poppins, tá?


O vídeo com o passo a passo:

Molts petons!!!
 Bon dia!
Hasta!!!
 Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação:

 albertirosaoficial@gmail.com

2 comentários , comente também!

Sabrina Folly disse...

Adorei a dos passarinhos no fio! Linda essa arte! Bju!

Menina Rosa Store disse...

Oi, manaaaa!! Que bom que gostou!!!!!
Bjuuuu!



Topo