O que tivemos por aqui? Fragmentos e Aventuras na cozinha

em segunda-feira, junho 04, 2018


Oi, gente linda do meu coração!

Tudo bem com vocês?


Desde ontem,o clima por aqui nas Colinas mudou...frio, frio...nada mais que frio...
(Preciso renovar meu estoque de café e chás...brrr)
Embora eu seja totalmente do Verão e Primavera, procuro me lembrar de ter um coração grato a Deus pelo Outono e pelo Inverno que já está aí praticamente...


Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. 
1 Tessalonicenses 5:18

Decidi fazer comidinhas diversas para esquentar...
Já tivemos no canal uma maratona que não teve muito sucesso...justamente pelo fato de eu não curtir muito dias frios...but...tem vídeo por lá:


Acabei achando na net:


Ingredientes:

1 xícara (chá) de arroz cru;
600 ml de leite;
500 ml de água quente para cozinhar o arroz;
Doce de leite em pasta - ao seu critério (Você poe usar também leite condensado);
Canela em pó a gosto;
200 g de creme de leite;
50g Côco ralado;
Canela em pau para enfeitar;


Bóra assistir!!!
#Vemgentem ! \o/





Também tivemos:


Uma vez por mês temos Fragmentos...pedacinhos dos momentos da minha vida...gratidão transborda no meu coração por tudo isso...

Bóra assistir!

#Vemgenteeeem




Molts petons!!!
 Bona nit!
Hasta!!!
 Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação:

 albertirosaoficial@gmail.com


2 comentários , comente também!

dnavencer disse...

Muito boa essa receita!!!

Menina Rosa Store disse...

Oieee!!!
Néanh?
Ficou um espetáculo!

Gratidão! Apareça sempre que quiser!

Bju no coração!



Topo