VLOG l Quarta-feira l Faxina no banheiro l Adiantando a limpeza l Batatas da Jô

em quinta-feira, junho 28, 2018


Oi, gente linda do meu coração!

Tudo bem com vocês?

Hoje acordei animada, heim...

Como não conseguí fazer a manutenção do banheiro na terça-feira, decidí fazer faxina de uma vez...
Eu saí um pouco do meu cronograma de limpeza semanal neste dia...precisava adiantar alguns trampos...no final, deu tudo certo,graças a Deus! 

(Não tem coisa melhor que banheiro limpo e cheirosinho, néanh não? rs)

Aproveito para mostrar os produtinhos que usei para a faxina.
Quais são os produtinhos de limpeza que vocês costumam/gostam de usar, gentem?
Eu não abro mão do sabão em pó e água sanitária para lavar o banheiro...(embora eles não apareçam na foto e no vídeo...)
Não uso em grande quantidade...apenas um baldinho (mostro no vídeo) com água e os dois produtinhos.
Essa quantidade é o bastante para esfregar o chão, azulejos e peças do banheiro.
Hoje estou usando, da mesma marca, um bom ar com a fragrância diferente...

Adiantei alguma coisa na limpeza dos armários da cozinha.
(E confesso: que zoooona que está dentro dos armários! Je-suuuus!!! \o/ Vou precisar de um dia só pra eles... #vamos_acompanhar)


Ah! Esse bouquê de botões de rosas...ensino a fazer também no vídeo abaixo. 
Muito facinho,gentem! 
Dá pra fazer as bolas para pendurar ou como arranjo...

Aproveite e confira como me organizo com a casa, usando um cronograma de limpeza semanal:



(Já havia gravado a limpeza passada,porém, não sei o que aconteceu...perdí os arquivos...então,em breve, teremos limpeza dos armários no canal).

Casa arrumadinha...diliça!

Eu não posso ter nenhum tipo de plantinha de verdade dentro de casa...meus gatos devoram!!
 \o/
Então, só arranjos e vasinhos com plantinhas artificiais mesmo...

Dei uma diquinha tão facim de como tirar rótulos de vidros... 
O cantinho do café não escapou da limpeza...em breve teremos gravações de "Café com Deus"...e tudo precisa estar impecável!

Falei dele aqui: 

E as batatas doce da Jô...como será que estão?
 Fui lá em sua casa e mostro tudim!

Ah! Não esqueça de baixar o app show para deixar no seu celular um relógio estilo pinterest...tumblr!

Para baixar o app Table Clock

 E para deixar o relógio na tela do seu note ou pc:




Molts petons!!!
 Bona tarda!
Hasta!!!
 Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação:

 albertirosaoficial@gmail.com

Nenhum comentário , comente também!



Topo