O que rolou por aqui...

em segunda-feira, junho 25, 2018


V L O G l  Segunda e terça feira l Lavei roupa l Dica de instagram l Ralo entupido

Oi, gente linda do meu coração!

Tudo bem com vocês?

Eeeeeita, que cada dia é uma aventura, viu...
Se-nhooooor! \o/
Dois dias todinhos nosso: eu e você, você e eu! 
Ebaaaaaa!!!!
Teve diy, aventuras na cozinha, dica de instagram show e uma montanha de roupas pra lavar!

Bóra encarar?

Em 3...2...1...

Bóra assistir!

#Vemgenteeeem! 



VLOG Como arrumo a gaveta de panos de prato l 

diy l calça destroyed l móbile de porta 

Já nestevíeo, o vlog foi um "cadim"diferente!
Ao invés de passar um dia comigo, decidi dar dicas de rotina de dona de casa, diy rapidinhos pra casa e para um look mais despojado também. Tudinho no formato de vlog!
Legal, néanh?
Tenho certeza que você vai gostar!

Bóra assistir!

#Vemgenteeeem



D I Y l Mouse pad chiquetoso 


Bóra deixar tudo mais fofo e lindo?
Com o que você já tem em casa, dá pra fazer isso!
Um mouse pad chiquetoso!
Fácil, rápido e barateeeenho!

Bóra assistir!


Aventuras na cozinha l 
Como fazer doce de leite em pasta 

Uma aventura na cozinha diliça de tudo! \o/
Como fazer doce de leite em pasta?
Fácil demais!!!
*Neste vídeo,falo como chegar ao ponto de leite condensado também.

Ingredientes:

- 2 litros de leite
- 3 copos americanos de açúcar

*Para cada litro de leite, 1 1/2 e açúcar


Bóra assistir!

#Vemgenteeeem





Molts petons!!!
 Bona tarda!
Hasta!!!
 Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação:

 albertirosaoficial@gmail.com


Nenhum comentário , comente também!



Topo