#Sunshine - O que tem deixado meus dias cinzentos mais ensolarados...

em quarta-feira, abril 08, 2015

Munitoooooooooooooooooooooooooooooooooooos!!!
Cheguei! rs

E tá tudo atrasadinho por aqui, néan...
Ai, ai... '¬¬

Quarta-feira...será que rola "Sunshine"?
Bóra...rola sim! E te garanto que vai compensar pelo atraso! rs



Desta vez, vamos falar um pouquinho dos meninos...siiiim!!!E de barba! Uuui!
Eu, particularmente, aaamo de paixão esse visú: cavanhaque! Uma barbinha até encaramos ...rs
(Agora, pelo amooor!!! Não me venham com aquelas barbas de lenhador do pica-pau! kkkkkkkkkk \o/ (Jeeee-suuuus! E aquelas que crescem até pegando no pescoço? kkkkkkkkkkkkk Vieeesh... curto não... aliás, dá até um nojinho... hehehe #desculpaê... )

De qualquer forma, olha o que encontrei sobre isso: Aqui.



Curiosidades sobre barbudos e suas barbas!


Não...barba assim como no desenho do pica-pau (Não é o lenhador...esse é outro barbudo...) não pode... peloamor!



Woooong...que fofurinha... daqui!


Da série "Amar é...não fazer a barba!" rs


O depoooois! Com certeza, o depoooois! rs

Um dos veteranos no mundo barbudo!rs


"Não tem nada mais bem feito do que uma barba mal feita."
Tati Bernardi. 


Barba para pequenos...wooong... Daqui!


Agoraaaa...se você não tem barba...tem problema nããão... rsrs Daqui


Conhece o world beard champion ships ? Competições...váááárias...sobre a melhor, maior, mais "munita", exuberante... barba!!! (Deu "mó" medo de algumas...rsrs Meninos! Não tentem fazer issosss em casa, heim...rsrs)




E você acha que apenas eu sou "A loka das fotos?"
Ah, tá...senta lá, cláudiaaa...rs
O inglês Jonathan Daniel Pryce  criou o projeto 100 Beards, 100 Days (100 barbas, 100 dias).
Ele andou pelas ruas de Londres durante cem dias para fotografar todo tipo de barba...é mole?



...é...falei pra não tirar a barba, néanh..."c" não me ooouve...rsrs



 “Of beards and men”, de Joseph DR O’Leary.

A proposta do seu trabalho é explorar idéias de usar a 

barba.


Só acho!!

o.O
Nããão, "mi-ni-nu"...tu tá fazendo isso erraaaado...rsrs (Que medo...rsrs)


Gosta de quadrinhos?
Eu cresci no meio de 553,4554...não literalmente falando...rrs...meu pai é colecionador desde os 9 anos de idade (Detalhe: hoje ele tem 65...)
Este é daqui.







Frases fofas garimpadas do Tumblr. (Se a arte é sua, por favor...não seja tímido. Me fale que darei os devidos créditos, ok? )


"Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo". 

Molts petons!!! Bona tarda!!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:

@meninarosa *** Store menina rosa *** Instagram ***

 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina 


Nenhum comentário , comente também!



Topo