sábado, março 28, 2015

Uma agenda para eu chamar de minha! ...e me lembro que sou tão frágil... frágil como folhas de Outono


Olha, munitos...vou contar uma coisa, viu...
Já faz tempo que eu estava procurando uma agenda para chamar de minha...mas, nada... ora, a capa era muito infantil (Olha só quem está falando sobre coisas infantis... a tá..rsrs)...ora, a capa era sem gracinha demais. Até encontrei lojinhas on line que vendem agendinhas e caderninhos fofos mas, sempre estavam esgotadas... (Como assiiiiim?!?!?! o.O Estamos no mês de março aindaaaaaaa!!!)
Enfim...
Já até falaram que iriam me presentear com uma, saaaaabe...rsrs 
Conclusão: Desisti de ir atrás para comprar. Aaaah...vou usar a do ano passado meeesmo... e pronto.
Quando ontem "namorando" os livos e revistas na Banca do Abraão  -  Embu das artes/SP/compramos lá há tempos/tô lascada porque vou falir/rsrs - comecei a folhear uma das minhas revistas favoritas, Woman Madame Figaró.
E juntamente, havia um caderninho/agendinha/calendário/fofura do dia!
Claaaaaro que eu precisava me apoderar!!!
Fotografei alguns detalhes. é super simples, mas amei!
Para acompanhar, um chazinho de erva-doce e camomila num copo/caneca nova/
Oh Lord como amo canecas! rs (Tô amando usar a famosa "/" (barra!) 


Preta, lilás ou verde água... essa cor clean foi a escolhida.
Florzinha colidas doas vasos/jardim do quintal da mamis...meus gerânios brancos...


... Olhando o tempo fora do lugar

Com lápis e papel.




Matando o tempo a fim de rabiscar,

Todo o azul do céu. 


E a porta aberta traz
O vento do quintal




Soprando faz lembrar 


minha condição


Percebo que sou
Tão frágil,


Frágil como folhas de outono


Tão frágil, frágil como quem não tem dono



Eu deixo a luz do quarto se apagar
Pra deitar no chão



Pedindo pra teu lápis desenhar
Meu papel de pão



É fácil descansar nessa condição.


Pra logo despertar vendo as folhas pelo chão



Me lembro que sou
Tão frágil,



E esse vento que soprou



Me fez 



perceber 



que não estou



Tão solto assim,


             
             tão solto assim. 


Música para colocar no "repeat"!!!

*** Site *** Facebook ***

* Já já coloco o projeto de Abril no ar - #Mirades2015 - #byRosaAlbertí

** O #Gratidão #byRosaAlbertí  continua

***Já já tem "Sunshine"! \o/

****Nada...só pra encher o saco mesmo! rsrs :P 


Todas as vossas coisas sejam feitas 

com amor.

 
Molts petons!!! Bona tarda!!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:

*** @meninarosa *** Store menina rosa *** Instagram ***

 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina 



Nenhum comentário:

Pin It button on image hover