sábado, março 28, 2015

#Mirades2015 #byRosaAlbertí e #gratidão de Abril!!!


E vamo que vamo!!! Mês de Abril tá aí já e nossos projetos fotográficos não podem ficar para trás!!!
Quem tá conseguindo fotografar dia-após-dia levanta a mãããão!
o/
rsrs
(Claro que estou meio que...ããã..."atrasadenha"...mas, #fazparte  )

Pra quem ainda não conhece as regrinhas, é só clicar aqui!

Mas, o de março ainda não terminou! Pode começar quase terminando o mês? Poooode! Pode sim!
Clica aqui!

Algumas considerações quanto aos temas do #mirades2015...
Acho que não está tããão tão complicado para fazer as fotos...eu acho...
De qualquer forma, bóra tirar algumas dúvidas, caso hajam...

3 - Uma série 

(Série pode ser filmes, desenhos... tudo relacionado com T.V..)

8 - Eu era um bebê lindo 

(É lóóógico que é uma foto que já existe de quando você era bebê... então, vasculhe na sua "Caixa de lembranças" e capriche no clique! Por exemplo, você pode fazer a foto depois de preparar uma montagem bem legal...)

9 - Trabalho

 (Tanto faz se for onde você trabalha - empresa - ou um trabalho feito por você - de forma que este trabalho ajude nas despesas da casa e não apenas lazer. )

17 - Você tem fome de quê? 

(Pode ser no sentido figurado também...não é necessário ser comida.)

28 - Bolhas

 (Qualquer tipo de bolhas...fritura, água com sabão, bolhas de calos nos pés..rsrs)

29 - Tradição 

(Pode ser tradição da sua família ou de alguém...tradição da cidade...)

Enfiiim!!! Usem a imaginação e que "les seves mirades" sejam beeeem aguçados e inspiradores! :D 



Todos os dias ...um coração grato a Deus!!


Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio. 
2 Timóteo 1:7

Molts petons!!! Bona tarda!!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:

@meninarosa *** Store menina rosa *** Instagram ***

 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina 

2 comentários:

Bela Carapinheiro disse...

Já tentei participar desses projetos fotograficos mas tem dias que a inspiração não vem :(

Tá fora do planetaaaaaa!!! Como assim não conhece Breaking Bad? D:
| A Bela, não a Fera |
| FB Page A Bela, não a Fera|

Menina Rosa Store disse...

kkkkkkkkkkk Desculpaê! :P
Mas não conhecia mesmo... será que tem no you tube?
Pois é...aaaaamo projetos fotográficos...
Participava de taaaantos, que acabei saindo...
Até que resolvi fazer os meus...
Aaaah...eu vivo postando atrasada por falta de tempo...e a própria inspiração...mas, tô firme e forte...tal qual gelatina! Rá!
#Tá_parei
Beijo!

Pin It button on image hover