#Meuqueridodiário - Passeio com a filhota

em domingo, março 22, 2015

05 de Março...aniversário da minha mocinha! 19 aninhos!!! 
E como caiu em dia de semana, o máximo que dava para fazer era iiiiir...???
Ao Shopping... (Tempo!! A gente NÃO vê por aqui!)
Almoçamos juntas..tagarelamos bastante...rs...fotografamos aqui e ali...ficamos juntinhas!!!  

Da série "Fala, mana do bêco Fenda do biquini!" rs 


Como pode, gentem? Para onde vai tuuuudo isso? A mina é uma Barbie!!! o.O 



Em compensação eeeeu...precisei ficar na saladinha messsss... \o/  


Dos criadores de "A vida não é justa!" e "Não é justa messsxxxxmo - parte 2, 3 e 46364,213534" rs 

Uma "saladenha" mixuruca e vergonha alheia para o Spoleto... na boa...você podia escolher até 8 acompanhamentozinhos, como azeitonas...palmito, entre outras delicinhas. (Achei super, mega, power, bluster, hiper, ultra seven e ultra man de pequenas as porçõezinhas...E não é papo de "zóio de lula" não...Parece que tem 8 porções de coisinhas aí nesta foto acima, gentem? Parece? Num parece não! Mas, tinha...O legal de tudo é que acabei fazendo amizade com a mocinha que me serviu...tem o mesmo senso de humor que eu...rsrs Alguma coisa tinha que valer a pena, néanh? Pois é...) 

Chicletinhos gigantinhos!!! E este azul exuberante e leeeeendo?!?!?! (Já falei pra vocês que estou - jáááá!!! - enjoada no meu ruivo? o.O E que tô na maior vontade de tingir meus cabelinhos neste tom de azul!!!!! \o/ ) 

Diliça! 


Franja que cresceu soberbamente!!! (Cortei as pontinhas hoje...tava me irritando já...) 

Peguei no flagra! :D 

 Para fechar... Lula Molusco!!! (O mau-humor dele me faz rir!!!)

*Tenho look do dia deste dia...bem singelo. Entretanto, postarei assim mesmo, tá?
Então, me agueeeeentem...ah! E continuem me amando! Rá! :P

** Já já termino o post "Sunshine"... "São taaantas emoçõõões...rs"


***Não esqueçam de visitar o "Micro contos da menina!"


Molts petons!!! Bona tarda!!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:

*** @meninarosa *** Store menina rosa *** Instagram ***

 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina 



Nenhum comentário , comente também!



Topo