Retrô no Instagram!!! Rosa Albertí Mês de Março

em sexta-feira, abril 04, 2014

Genteeeeeem!!! Tá na hora da nossa prosa mensal!!! Acho que até nem me empolguei tanto assim nas fotos...as responsas gritam mais alto, me impedindo de deixar a minha criança interior brincar mais vezes... buáááá! :(
Mesmo assim, vamos ver como me saí...no Retrô no Instagram!


 Para não perder o costume, a prosa do mês passado.

Revistinha com modelitos dos tempos da minha avó... lindíssimos vestidinhos...louca para costurar!! Na verdade, é da mamis... arrumadno suas coisinhas, acabou achando e ficamos namorando página por página... :D

Dia de Santa Ceia em minha Igreja... Pastor Rubens e obreiros...

"Havia algo além da cruz Meus olhos não podiam ver Em meio ao som da multidão Eu ouvi alguém chamando Teu nome... Jesus... Jamais havia visto alguém Morrer somente por tentar Amar quem tanto quis amor E o amor estava ali na cruz! Indo embora ... Jesus..." (O maior e mais lindo micro-conto... A mais linda história de amor contada... A história de alguém que amou tanto ao ponto de se entregar numa cruz, se fazendo maldito... cruz que era minha... Quem mais morreria em meu lugar só por me amar? Obrigado, Senhor... Tu és o Deus que me busca! \o/ ) #SantaCeia #transformação (Trecho da música: Além da Cruz Sérgio Lopes ) #poesia
Para ouvir a música inteira, clique! 
Sérgio Lopes é um poeta...presta atenção nas letras de suas músicas...


Apocalipse - 3:11 Venho em breve! Retenha o que você tem, para que ninguém tome a sua coroa. Mesmo tendo pouca força, guarde a palavra e não negue o nome do Senhor. Não deixem que te roubem a alegria da salvação! Ele vem! O Rei dos reis vem! E nos levará para morar com Ele! (1 Co 15.58) Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor. 

#minhazunha !!! 

...bóra enrolar os cabelos? :) 

...os óculos da mamãe e do neném @nathalyalberti 

A alegria do Senhor é a nossa força!! Bon dia!!! : D ( Alguém quer? "Gelatina da Tina") (Já falei que amo de paixão gelatina? rs)

...pra lá enquanto houver trem... ...pra cima enquanto houver além... ...pra sempre enquanto houver quem...#decoração #poesia 
Quadrinhos fofos para enfeitar a parede leeeenda que nunca mostro "procêis" rsrs (Gueeenta aí..rs)

Deem graças ao Senhor porque ele é bom; o seu amor dura para sempre. Salmos 107:1 (Obrigado, Deus...) 

Hannibal ...estou acompanhando esta série...já ouviu falar? Conhece? 

 Wooong... Foi tão-tão legaaaal... Festa do Ministério de surdos, em minha igreja. 

A camiseta oficial!

Pastor Eduardo. Ele e sua esposa são pessoas maravilhosas!!! Palavra maravilhosa!(Eu, como uma boa macaca de auditório, tava láaaa...pra fotografar! hehe)

Micro-conto!
Tenho orações não respondidas Tenho problemas que eu gostaria não ter E eu pedi de mil maneiras Que você levasse minha dor Você levasse minha dor Estou tentando entender Como andar nessa terra sedenta Endireitai os caminhos que estão tortos Oh Senhor, antes destes meus pés Oh Senhor, antes destes meus pés Quando meu mundo está tremendo, o céu aguenta Quando meu coração está partido Eu nunca largo as suas mãos Quando você caminhou sobre a Terra Você curou os quebrados, perdidos e feridos Eu sei que você odeia me ver chorar Um dia você vai deixar tudo certo Sim, um dia você irá deixar tudo certo Quando meu mundo está tremendo, o céu aguenta Quando meu coração está partido Eu nunca largo suas mãos Suas mãos que moldaram o mundo Estão me segurando Elas me sustentam Your hands -@jjheller 

Vida e misericórdia me concedeste; e o teu cuidado guardou o meu espírito. Jó 10:12 
#Micro_conto

12 Devolve-me a alegria da tua salvação e sustenta-me com um espírito pronto a obedecer. Leia o capítulo completo: Salmos 51
#Micro_conto

17 Quanto a mim, sou pobre e necessitado, mas o Senhor preocupa-se comigo. Tu és o meu socorro e o meu libertador; meu Deus, não te demores! Leia o capítulo completo: Salmos 40
#micro_conto

E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito: "Como são belos os pés dos que anunciam boas-novas!" Leia o capítulo completo: Romanos 10
#micro_conto

Bóra conhecer a casa #dazamigas? Customização...decoração...a casa da @aneamaciel !!! :) 

O dia que a Lú abriu as portas da sua casinha para mostrar a decoração!!!

Achei essa xicarazinha numa lojinha japa, na#25demarço (Quase enlouqueci com taaaanta fofurice!! )

É tão bom saber que sou o bem amado de Deus... Jesus me ama, ama, ama e aaaaaama!!! \o/

..."lanchenho" da tarde! \o/ (Você também fica com "chocolatite"? rs)

...foto by Xavier Estanker, primo do papito, da Espanha... claaaro que compartilhei a foto...Não me recordo o ano, mas ele esteve aqui no Brasil e deu um pulim aqui no Embu das artes...(Aaaah...a Espanha não é tão longe, vaaai... é logo alííí...de mineiro...o.O )

Aquele que perseverar até o fim será salvo. (Mateus 24:13 ) 
#micro_conto

#Verdades_da_vida_real

...saudade da infância. Na minha opinião, a melhor fase da vida...

...dia chuvoso de muito estudo... \o/ Que difíciiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiil!!! (Deu pra sentir a intensidade da "dificulidade"? rs Caraaaaaa!!! Preciso aprender!!! Mas, tá osso! )
Depois falo mais sobre este livro...bem legal e aprovado pela "prô"...


...presentinho da filhinha @nathalyalberti

"Da série sei fazer miojo, brigadeiro e pipoca... Pra casar!" Rá!#blábláblá_Whiskasgato_caixadefósforo :P (Dos criadores de "Pedi um bjinho , disse que só tinha brigadeiro" )

Feliz café da tarde numa quinta-feira nublada!!! :) (Meus cafés nunca são sem graça..)

Março é mês de #DesafioDIY 2014! :) @twobee_ E o tema é #customização! 
Achei mooito legal participar este mês! 

Café!!! Amo-te! <3 nbsp="" p="">

Pipocaaaaa!!! E café numa tardezinha que ameaçava a chover...

Enquanto isso, na Faculdade Teológica Batista de São Paulo...

...pq a vida não é feita só de saladinha... Bona tarda!! Bolo mais que maravilhoso que fiz para minha filhota!!!

...para ter uma semana doce!!!

"Jesus ama você, sabia?" #LIBRAS

Hora da palavra em #libras #pastoreduardosurdo

Jê, nas #libras#PastorEduardosurdo e meu pastor Rubens. 


Dando início a um projeto tão leeeeendo... nasceu primeiro no coração de Deus... bóra trabalhar! 

Diliça!!! #MarieClaireIdees #café Uma combinação mais que perfeita...

#DIY  Amigos convidados!!! A Lú, genteeeem!! Vai ensinar uma customização bem legal com garrafas! Ô "minina" que domina os "paranauês" das decorações, sô...rs

...18 anos da menininha @nathalyalberti ... O amor da minha vida! (Olho pra vc e vejo favor de Deus!! Vejo alegria do Espírito Santo... Cumplicidade... Lealdade... Olho pra vc e vejo o amor de Deus por mim. Pois só amando muito alguém para presentea-lo com um bem tão precioso: vc, minha filha linda!!! Te amo!!! Mooooito! ) #bestfriends #amigasparasempreParabéns - de novo!!!

...em momentos que dá vontade de gritaaaar isso...

Par de "chenelénhos" que ganhei da minha princesinha!!! :D Como sou da contra-mão e gosto de tudo que ninguém - ou quase ninguém - usa...faz...gosta, ao invés de um chinelinho com desenho fofinho, preferi a da bruxa má... :P (Quem diria que eu um dia iria usar Havaiannas... na época em que eu tinha 15, 16 anos (foi ontem genteeeem...rs)...Havaiannas era um "chinéléco"...o que a mídia não faz, néanh... uma lavagem cerebral na cabeça das pessoas, dizendo que é fashion..e todo mundo usa..até eu! o.O #medo (Mas, são confortáveis também, vai...isso, eu tiro o chapéu...)

Eu e ela, e sua igreja, adorando a Deus...together...

Coisa maaaarrrrr leeeeenda!! Quero fazer toda a coleção...(Prepare o boooolso... a coleção é big!!)(Equecí o nome da coleção... sorry!) Depois falo mais sobre eles...

Enquanto isso, na "praia de paulistas"...Um moletom fofo sorriu pra mim! :D

Uma manhã com minha linda @nathalyalberti !!! Aqui!

Sendo maquiada pela filhinha @nathalyalberti ... Não tem preço! \o/\o/

Bóra brincar! :) @oboticario  Atoooooroum!

O amor de Deus é coloriiiido, é coloriiiido, é coloriiiido!!! E eu também! :D

Matando a saudade... Chaves!!!(Eu e um punhado de gente no serviço sabemos as falas...falamos e tudo!! Até as "musgas"... nos agueeeente!!!)

...no meio das minhas caixinhas, encontro um bordado que fiz...há mais duas peças menores, cheias de borboletas bordadas...lembro-me que demorei um tantão pra terminar...na verdade, estava sendo reservado para um futuro enxoval...mas, nem chegou ser usado para o determinado fim... foram-se os planos...doei meu enxoval...nem casei, nem comprei uma bicicleta...rs... fiquei com o bordado...

#Desafiolançaiapalavra_eunãomeenvergonhodoEvangelho aceito, @wandersoncantor !!! \o/ Já está no#facebook inclusive! E desafio lançado!!! https://m.facebook.com/profile.php?id=214976755230240 

...a alegria vem do estômago!!! :P (Diliça tarde e começo de noite com a filhinha...)

#minhazunha de gato!! #ogatoMingau 

"Capitããão! Estamos tendo #aventurasnacozinha !!"  Diliça de receitinha! #aventuras_na_cozinha

Deeeeeus lindo! Obrigado pela vida!!! #LIBRAS#alfabetomanualdesurdos #LIBRAS

...a árvore que morava dentro da tampinha de tinta...

"...confie, menina...confie!!!" #microconto

Vamos assistir filme em 3D? Vaaaaamooos!!! \o/
Dia incrível na casa do Pê!!! O Henrique estava presente também!!!(Tem repeteeeco?rs)

Outas miniaturas fofas que ganhei da filhota! :P Tão fofos!!!

Comidaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! kkkkk Na casa do Pê!!

"Princesa... Ah, se você soubesse como são perfeitos os planos que Deus tem projetado para você... " “Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nas regiões celestiais em Cristo.” (Efésios 1:3) #micro_conto_da_menina

"Vamos a la playa, o, o, o, o, o!" sqn... #shopping

Huuuum...Booooom...Bolo de caneca, genteeeem!!Dividi com a mã (minha mãe)...

"Mas Deus demonstra seu amor por nós: Cristo morreu em nosso favor quando ainda éramos pecadores. " Romanos 5:8 #micro_conto_da_menina 

Meu amorzão!!! Te amo!!! rsr (Eu fiquei olhando pra essa foto e ri alto!)


Forever...and ever...and ever...

#Desafiolançandoapalavra ...finalmente, o vídeo!!! 

Casa da Larissa, minha sobrinha!!! (Vergonha da tiiiiia? É naaaaada...)

A garrafinha mais charmosinha da Galáxia!!! \o/ (Eu já falei que amo meninos com cavanhaque e bigode? )

Uuuia! Fui À igreja assim...depois posto #lookdodia! 

"Este é o Deus cujo caminho é perfeito; a palavra do Senhor é comprovadamente genuína. Ele é escudo para todos os que nele se refugiam. 2 Samuel 22:31 Guardei no coração a tua palavra para não pecar contra ti. Salmos 119:11 Bíblia...palavra viva do meu Deus... Arma poderosa contra o meu inimigo... Manual para me levar de volta para casa.

Não temas, ó vermezinho de Jacó, nem vós, ó povozinho de Israel, eu te ajudo, diz o Senhor e o teu redentor é o Santo de Israel" Isaías 41:14  Menina rosa Store  :) #bichinhofeliz

Hora da colheita!!! \o/ O que você andou plantando? Se plantou carambolas, colherá carambolas...e não morangos... Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará" (Gl 6.7 "Quanto lhe for possível, não deixe de fazer o bem a quem dele precisa" (Pv 3.27, NVI*

Ô mãããã!!! Gatinhos gostam de dedos de pés? :)


...operação café!!! \o/  (E como alguém um dia disse... " Porque não presto nem pra anotar recado sem café de manhã ..."rá! Eu ri!)

"Cacum"! (*Acabou)
Corres...Não deixe de visitar as demais redes sociais da menina logo abaixo!!



Uuuuuia!! Tem micro-contos da menina!!! Vai lááá! :D


E não esqueçam de me add lá no Instagram, tá? Besitos!!! Bona nit!! Hasta! 

Nenhum comentário , comente também!



Topo