Conhecendo um pouquinho mais dos leitores da menina!

em segunda-feira, abril 21, 2014

Olá, meus amoreeees!!! :D

Se tem uma coisa que eu curto muito fazer é meme!!! Siiiim!!!
Escolhi esse, não lembro de onde... estava a salvo nos meus arquivos e quis compartilhar com  vocês...
Assim, você me conhece um pouquinho mais...

Então...bóra lá!!


Como escolheu o nome do seu blog?
Acho que tudo começou quando uma amiga da internet, a "Solzinho" me chamou de "menina rosa", num comentário em um dos meus 4333,1421 blogs...(Esse blog pelo qual vos escrevo ainda não existia. E sim esse.)

Há quanto tempo tem o seu blog?
Ele existe desde 2008...bastante tempo...de lá pra cá, ele cresceu muito...mudou demais...

Como você divulga o seu blog?
Basicamente pelas redes sociais: twitter, face, instagram, Flickr...

Quais assuntos tem mais visualizações no seu blog?
...Creio que quando há "Aventurasnacozinha", por exemplo, há bastante visualização. Outro assunto que possui bastante destaque é sobre cabelo. (Beleza).



O que motivou você a criar um blog?
A princípio, o "Menina rosa" seria um blog apenas para divulgar minhas costurinhas...mas, a idéia foi crescendo...acabou que eu me transformei no blog e o blog em mim... (Coisa de doido! rs). Idéia esta que basicamente seria minha versão criança. Uma menininha com raíz espanhola...regada a farinha de mandioca (mamis é alagoana...rs), que mora no interior, do interior, do interior de "Sampa City".
E aos poucos a coisa foi se encaixando...ficando cada vez mais sério, embora pareça tão voltado para o mundo lúdico da criança.



Quais são os objetivos do seu blog?
Hoje, embora eu persista no mesmo formato do blog, há uma nova roupagem. Procuro sempre falar de Deus...e entendo que ele existe primeiramente para alcançar e abençoar vidas...hoje percebo o porquê do/a menina rosa existir.
Amo falar sobre arte...música...livros...mas, o objetivo principal é envolver tudo isso com a palavra.

Quais blogs você visita frequentemente?
Procuro visitar os blogs, primeiramente, que sigo. 
Aqui no blog, logo abaixo,no rodapé, há links intitulado por "Reinações da menina",onde você encontra as "tags" que aparecem no blog (Clicando você encontra o link que direcionará para cada tag). E há também o "Links amigos". Lá, você encontra todos os blogs que sigo e procuro visita-los e comentar também. 




O que te inspira na hora de criar os posts?
Não gosto desse negócio de cópia...de modinha...
Tô nem aí se escrevem sobre "O maravilhoso andar elegante da girafa" ou "Como dar a volta ao mundo em um barquinho de papel celofane"... blá, blá, blá,Whiska's gatos, e a exuberante caixa de fósforo...rsrs
Eu gosto de escrever o que estou sentindo no momento...sobre o que criei...desenhei...falar sobre coisinhas simples do meu dia a dia que, talvez ou com certeza, para muitos seja algo tão sem importância,mas que para mim cada parágrafo...cada minuto gasto fazendo uma foto tem valor incalculável...
A chuva...um versículo da Bíblia...um gesto de um amigo... tudo isso e quase nada me inspira...

Além do blog tem alguma outra ocupação? Se sim, qual?
Sim, sou ocupadíssima. Meu nome é trabalho e meu sobrenome é quase sem folgas...
:(

O que mais gosta de fazer nos finais de semana?
Ultimamente descobri que sou caseiríssima como se não houvesse amanhã...(Se vocês me conhecessem com 15 e 16 aninhos... se quisessem se esconder de mim, era só ir em minha casa...rs)
Acho que é isso o que acontece com aquelas - eu! -  pessoas que trabalham demais...quando estão em casa, preferem ficar em casa...pronto e akbô...néanh? Creio que estou vivendo o momento "Minha casa é meu reino", bem típica canção do Biquini Cavadão...


Gosta de café?
Amo de paixão! (Eu costumo brincar dizendo que no meu casório eu vou brindar e servir café para os convidados!" :P)
:P

Huuum...pera! Vou fazer rapidinho...rs

Pretende fazer algo no blog em 2015?
Viiiiesssh...tem chão até lá, néanh? Bóra dar tempo ao tempo...mudei há pouco tempo o visí por aqui...por enquanto, vou curtir um "cadim" mais... Agoraaaa, se você me perguntar se pretendo - de novo - mudar  meus cabelos, nem te conto, viu... #Vamos_acompanhar...kkkk

Agoooora...(olha o gooooolpe...rsrs)...já que vocês ficaram sabendo um pouco mais da minha opinião, planos sobre o blog, quero saber de vocês...
Bóra?

É rapidim-rapidim...!!!
Basta tão somente clicar aqui e responder algumas questõezinhas...assim, sempre vou me esforçar para que este lugarejo fique cada vez mais gostozinho pra gente, tá?

O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça; o SENHOR volte para ti o seu rosto e te dê paz. – Números 6.24-26


Bona tarda!!!Besitos!!!
Hasta!!

Nenhum comentário , comente também!



Topo