#Lookbook - A menina com a fita rosa no cabelo... #desafioGoodllywood

em sábado, abril 05, 2014

... o #lookdodia é simples, porém com um leve ar romântico...
Na verdade, fui à Faculdade assim um dia desses...
Fita rosa no cabelo...bem típico da menininha... :D
Um rabo de cavalo...saia da mamis! (Siiiim!!Aaaamo "assaltar" o guarda-roupas da mã!)
Colar vinho...bolsa da Hello Kitty rosa.
Regata branca...sandália Melissa.
Pulseiras e brincos pérola.

A make foi bem levezinha, porque o calor estava de amargar...
..e lá foi a menina com lacinho cor de rosa...


Eu não preciso de mais ilusão



Eu não preciso de decepção


Eu não preciso de mais uma mágoa

 Esfriou? Joga um blazer e tá tudo certo! :D

Eu não preciso de mais uma lágrima

Mas ainda bem que Deus conta as minhas lágrimas


Ainda bem que Deus conta todas elas 

Ainda bem que Deus conta as minhas lágrimas


Ainda bem que Deus conta todas elas


Tudo o que eu preciso


Isso é tudo o que eu preciso


Me alegrar

(Shíííí!!! Num fala pra ninguém... mas os nozinhos do cabelo já estavam aparecendo de grande... )
Finalmente, já fiz a manutenção e tá tudo certo...

Eu não preciso de mais ilusão


Eu não preciso de decepção


 Eu não preciso de mais uma mágoa


Eu não preciso de mais uma lágrima

 Mas ainda bem que Deus conta as minhas  Mas ainda 

bem que Deus conta as minhas lágrimas Ainda bem que 

Deus conta todas elas


 A franja ainda não estava desfiada...


Ainda bem que Deus conta as minhas lágrimas 

Ainda bem que Deus conta todas elas



Tudo o que eu preciso


 Isso é tudo o que eu preciso

Pra Me alegrar!

Essa música chama-se "Pra me alegrar", da Pastora Ludmila Ferber...leeeenda de viver!! Lá no final deste post tem o vídeo com a música e a s cifras!)
As músicas dela fazem parte do meu devocional... logo postarei aqui o meu momento de adoração e oração com Deus... #vamos_acompanhar rs

Uuuia!! Eu, na sala de aula!!! :D #Curso_de_LIBRAS




Quando não conhecia a Jesus...antes de ter um encontro real com Ele... eu era tãããão triste... de verdade...
Eu nunca tive a oportunidade de contar isso a alguém... que bom que tenho essa oportunidade aqui no blog...

Pedia para morrer todos os dias... sempre fui - na adolescência - a palhacinha da turma (claro que certas coisas não mudam muito..rrs...)
  Porém, antes eu ria e fazia as pessoas rirem só que... dentro de mim havia uma negridão sem fim. Não sabia o porque eu sentia tudo aquilo... tristeza... vontade de sumir no tempo e no espaço...
Hoje entendo perfeitamente...
Há um lugar dentro de nós que nem esposa...nem filhos... um salário "gordo"... carros importados...viagens! NADA pode preencher...apenas uma pessoa... o Senhor Jesus.
Somo templo do Espírito Santo...ora, logo... Deus mora dentro de nós...
Quando Deus não encontra lugar dentro de nós, o que acontece? (Porque Deus é um cavalheiro! Ele não te obriga a nada... muito menos de deixa-lo morar em você.)
Outros seres fazem morada.
E vem para destruir e não acrescentam nada.

O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.

João 10:10

Pelo contrário... roubam sua alegria...destroem sua vontade de viver...até você morrer...
Era como eu vivia...se é que se pode chamar aquilo de vida...me sentia uma morta-viva...
Após aceitar a Jesus na minha vida como único e suficiente Salvador, continuei tendo depressões...até realmente eu ter um encontro com Deus.
Uuuia! Etão, não basta levantar a mãozinha branca lá na frente e receber oração do pastor!
Não.
 Ok...pronto.
Aceitei a Jesus.
Não basta ficar paralisado nisso. Porque, o encontro com Ele vem no caminhar...
É preciso andar junto com Jesus...ser liberto de todo "carrapicho"...ser cheio por Ele...se deixar ser usado... conhecê-lo a cada dia... no anonimato do seu quarto... nas madrugadas buscar Sua face...
Não basta apenas ouvir falar dEle...

"Eu te conhecia só de ouvir...mas agora...os meus olhos te vêem! " \o/ ( Jó 42:5 )

Quando adolescente, eu curtia muitas bandas e muitas nem sabia quem era o "cantô"...rs
Mas, aquela coisa de "modinha", sabe... precisava dizer que eu conhecia...precisava ser aceita...precisava fingir uma coisa que não vivia...
Com Deus isso não funciona não... não adianta apenas viver de ouvir falar de Jesus...
Deus é Espírito, mas é uma pessoa! E que ter um relacionamento comigo e com você...todos os dias...
Ora...você não fala com sua família...seus amigos só de vez em nuca, fala? Você mara encontros para conversar...comer...tocar...conhecer lugares...ver DVD e comer pipoca esparramados no sofá...tem um RELACIONAMENTO. E com Deus não é diferente! Ele quer fazer parte da sua vida em todos os momentos...

Eu precisei conhecer a Deus de andar junto...e o conheço um pouquinho mais toooodos os dias...
Sem perceber como e quando, a "grande tristeza" havia ído embora!!! Meu Deus! Eu era doente!!! Sofria de uma profunda tristeza!!
E o dono da alegria me curou!
Não dá para descrever a paz... a alegria que tenho reinando dentro de mim hoje...
É claaaaaro que de vez em quando fico triste...frustrada... #chaatiiiaaada ...rs mas, não como antes... hoje é o normal de todo o ser humano...
O mais importante é que...
DEUS CURA A TRISTEZA...

Outra coisa que me fazia sofrer: a carência.
Eu era tão carente que, quando em rodinhas com amigos, já envolvida pelo álcool, chorava, implorando amizade! Perguntava a todos ali se eram mesmo meus amigos...blá, blá, Whiska's gatos, caixa de fósforo...
Parece ridículo...e é ridículo! Eu estava alí... mendingando amor!!!!
Hoje ao comentar sobre isso com algumas das amigas de antes damos muita risada... mas, só Deus sabe o que eu sentia naquele momento...
O inimigo - o diabo - quer nos ver assim: cabisbaixos...derrotados...carentes...mendingando...quando na verdade, numa cruz, O Senhor Jesus se deu por amor!!!

Um amor tão grande ao ponto de me preencher por completo!!! De dar-me vida em abundância!!! De ultrapassar muralhas...amor de Deus...

O amor de Deus cura a carência... preenche o vazio!

Todavia, Deus, que é rico em misericórdia, pelo grande amor com que nos amou, deu-nos vida com Cristo quando ainda estávamos mortos em transgressões - pela graça vocês são salvos. 
Efésios 2:4-5


Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. 
Romanos 8:38-39

...quem me vê hoje e lembra de antes, não acredita que somos a mesma pessoa...
Não... eu não sou mais a mesma pessoa...
Aquela menina de antes cresceu com Deus...e continua mais dependente do que nunca dEle... \o/

Certa feita, encontrei com um irmão que depois de anos não o via e comentou:" Irmã "Rosinha", como você está diferente... antes vivia vendo você com os olhos vermelhos de chorar...e hoje te vejo tão sorridente...
Minha resposta: É DEUS!!!

 Se eu acalentasse o pecado no coração,o Senhor não me ouviria; Salmos 66:18


 Essa foto quase não sai, genteeeem!!! \o/
Foi por volta das 04:30h da manhã...creio eu...
Fui ler a Bíblia e adivinhem quem foi se achegando de mansinho? kkkkkkk
O meu bebêêêê.. rsrs
E alí ela adormeceu e ficou...tiiiive que registrar esse momento tão fofo...
Na verdade, eu não sei quem foi que fez o carinho aí...
Mas, valeu, néanh? (Te amo, amoooor @nathalyalberti )

Façam tudo com amor. 1 Coríntios 16:14



...bom, eu sou meio que suspeita em falar em aparência e tals...
Não acho legal ficar julgando as pessoas pela aparência...
Deixa eu falar uma coisa que aconteceu comigo...
Eu viví uma boa parte da minha infância na Praia Grande (Nascí em São Vicente e morei na Praia Grande).
Lá, não tinha essa coisa de malícia ao extremo...Deus me leeeeeevre!!!o.O
Na terceira-série e na sala, eu estava com uma sainha não muito curta mas com bastante babados que minha avó - mãe da minha mamis - fez pra mim.
Eu era beeeem gordinha (Não quero ouvir risadinhas, heim...bom... rsr) e tudo o que eu usava subia com facilidade (Ô vida!) rs Então, sentei de mal jeito e a saia subiu.
As meninas ficaram escandalizadas com aquela cena. O que para mim era uma coisa normal, uma vez que eu viva brincando no meio dos meninos e era mais moleca que eles...
O que quero dizer com isso?
Não uso e não usaria mais aquela sainha... (Creio em Deus Pai!Ô sainha feia...)
Mas não é porque eu estava com aquela saia que eu era isso ou aquilo. Não julgo pelo o que eu vejo nunca...

Experimente conversar com a pessoa...porque conversando dá pra se ter uma idéia da essência...
Aparência não diz absolutamente nada...
Obviamente, quando se anda com Deus, o próprio Espírito Santo vai nos moldando... vais nos mostrando as melhores decisões a tomar...nos aconselhando o que falar e quando falar...quando calar...e por que não o vestuário? Sim! Mas, mesmo assim, não gosto de me deixar ser levada por vista não... as aparências enganam demais...
Continuo sustentando o que um dia disse a uma pessoa: Penteados e roupas não ditam santidade.
E talvez alguém possa sustentar também que as "periguetes" precisam tomar vergonha na cara...
Mesmo assim, não as julgo...
Gentem!Na verdade, as "periguetes" só conhecem esse mundo de ser "periguetes"! É o mundo delas!Para elas é a coisa mais normal do mundo!Não conhecem outra coisa...
Será que, se elas tivessem a oportunidade de conhecer a Deus elas continuariam sendo "periguetes"?
Claro que não!!!


No último e mais importante dia da festa, Jesus levantou-se e disse em alta voz: "Se alguém tem sede, venha a mim e beba. Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva". 
É impossível ser a mesma pessoa depois que se conhece ao Senhor...de andar junto, lembra?rs
Agora, só uma pergunta...
Onde é que está, nós, igreja de Jesus?
Será que estamos nos unindo para falar do amor de Deus para as "periguetes"...ou estamos nos unindo cada vez mais para julgar e condena-las?

Deixo essa pergunta a quem interessar possa...e que eu não ouça somente os grilos...
crí...crí...crí...


 Não julgueis segundo a aparência, mas 
julgai segundo a recta justiça.
João 7:24


Esse tem sido um dos desafios que mais fiquei feliz em fazer...
O melhor exemplo em se doar tem dado o nosso querido Jesus!!!
E isso deve estar como uma chama acessa dentro de nós!!!Nos doar!!
Não é fácil! Conheço pessoas que tem muita difículdade em fazer isso...
E é triste...
Uma vez, um pastor pregou:
"Vamos fazer duas filas aqui na frente.
Quero chamar as pessoas que querem ficar na fila de receber a benção! Todos queremos receber bençãos, não é mesmo?"
E lá foram muitas pessoas na fila de "Receber a benção".
Depois, ele falou novamente.
"Agora, quero chamar as pessoas que querem ficar na fila de doar...de presentear...de ofertar...de fazer algo por alguém..."
Poucas pessoas foram nesta fila.
Logo, ele disse :
"Eu quero ficar na fila de quem doa.
Sabe porque?
Porque aquele que recebe...apenas recebe...uma hora precisará de novo...e de novo... terá de ir novamente pedir para receber...
Agora, a pessoa que doa...que sempre está disposto a presentear...a fazer algo por alguém, este não terá só para doar, mas terá para ele também.
Ou seja, nunca faltará para ele, porque aquele que doa, reparte... Deus multiplica seu celeiro...

 2 Coríntios 9:10diz: “Ora, aquele que dá semente ao que semeia e pão para alimento também suprirá e aumentará a vossa sementeira e multiplicará os frutos da vossa justiça,”.

De que adianta, meus irmãos, alguém dizer que tem fé, se não tem obras? Acaso a fé pode salvá-lo? Se um irmão ou irmã estiver necessitando de roupas e do alimento de cada dia e um de vocês lhe disser: "Vá em paz, aqueça-se e alimente-se até satisfazer-se", sem porém lhe dar nada, de que adianta isso? Assim também a fé, por si só, se não for acompanhada de obras, está morta. 
Tiago 2:14-17

E não nos cansemos de fazer o bem, pois no tempo próprio colheremos, se não desanimarmos. 
Gálatas 6:9

Depois daquele dia, orei a Deus e disse que nunca mais queria fazer parte da fila de apenas receber...
Queria ser uma coluna! Me doar no que eu puder...e não falo só dinheiro, queridos...mas, qualquer que seja a necessidade do meu irmão...às vezes, uma palavra já dá ânimo ao cansado...pode levantar alguém...mudar a história...

Outra experiência maravilhosa que tive foi quando uma pastora, numa festividade de sua igreja demonstrou tamanha sabedoria de Deus que abalou a minha estrutura.
Foi algo tão simples mas foi tremendo.
Imaginem que ela estava com um anel leeeeendo nos dedos e , como boa mulher que sou - todas somos assim...alelooooia! - eu elogiei, pois haviam uma pedras incríveis naquele anel, genteeem!
Na mesma hora, ela retirou o anel do seu dedo e colocou na palma das minhas mãos, dizendo que a partir daquele momento, pertencia a mim.
#Comoassim ? o.O
Fiquei desconcertada porque não entendí nadica de nada, néanh...
Ela disse que era para eu aceitar...porque ela estava plantando na minha vida...
o.O
Depois de recompor minha cara azul azulejo, comecei a compreender aquele mistério.
Doar-se.

Num outro momento, numa igreja, o pastor Célio, da Igreja Ministério Sal da terra, pregou sobre o "doar-se"... uma chave poderosa em nossas mãos. Não só para abençoar alguém, mas a nós mesmos!
Sua filha - não me recordo seu nome - tinha um carro.
Um dia, Deus disse a ela para presentear um determinado casal com ele.
Talvez você, querido leitor, deve estar pensando: " 'té parece..."
O que ela fez?
Ela prontamente obedeceu.
Sabe o que ela fez, amados?
Mandou lavar o carro... no capricho...deixou o carro como novo e beeeem cheirosinho.
Depois, amarrou uma linda fita bem grande, como aquelas propagandas de tv, com aqueles laços envoltos nos carros...um presentão.
Depois, ela mandou entregar na casa do casal.
O casal não entendendo nada, perguntou o que estava acontecendo.
Ela disse que Deus mandou doar seu carro a eles.
Claro que eles, emocionadíssimos, choraram e agradeceram e viram o cuidado do Senhor para com eles.
E fim, néanh?
Nããããããão! Claro que não!!!
Deus deu condições para ela e hoje ela tem um carro importado leeeeendo de viver.

Deus é lindo!!!

Aí vem a perguntinha: "Onde será que está firmado o meu coração?"
Será que nas coisas...? Nos objetos? Nas bençãos? Ou no dono das bençãos...
Será que eu entendo que sou mordomo e não dona das coisas?
O mordomo cuida apenas mas não é dono...

"Mas acumulem para vocês tesouros nos céus, onde a traça e a ferrugem não destroem, e onde os ladrões não arrombam nem furtam". [Mt 6.20]




"Disse o Senhor: Quem é, pois, o mordomo fiel e prudente, a quem o senhor confiará os seus conservos para dar-lhes o sustento a seu tempo?
Bem-aventurado aquele servo a quem seu senhor, quando vier, achar fazendo assim. Verdadeiramente vos digo que lhe confiará todos os seus bens.
Mas se aquele servo disser consigo mesmo: Meu senhor tarda em vir, e passar a espancar os criados e as criadas, a comer, a beber, e a embriagar-se, virá o senhor daquele servo em dia que não o espera, e em hora que não sabe, e castigá-lo-á, lançando-lhe a sorte com os infiéis."
Lucas 12:42-46.

Queridos... não sou dona  nem de mim!!!! O que dirá das coisas!!!!\o/

Romanos 14:7-9: “Pois nenhum de nós vive para si, e nenhum morre para si. Se vivemos, para o Senhor vivemos; se morremos, para o Senhor morremos. De sorte que, quer vivamos quer morramos, somos do Senhor. Pois para isto Cristo morreu e tornou a viver, para ser. Senhor tanto dos mortos como dos vivos.


O dia em que ele as pedir, eu terei fé para obedecer? Ou encherei meu coração de pura e sem mistura arrogância e egoísmo?
(Nos faz pensar, néanh...?)

Temos colocado em prática conforme a graça do nosso Deus essa prática de doar-se...
Porém, não vou falar, tá gentem...se não, a glória será para nós...e a glória é só dEle!!!

MATEUS 6.1-4— Tenham o cuidado de não praticarem os seus deveres religiosos em público a fim de serem vistos pelos outros. Se vocês agirem assim, não receberão nenhuma recompensa do Pai de vocês, que está no céu. — Quando você der alguma coisa a uma pessoa necessitada, não fique contando o que fez, como os hipócritas fazem nas sinagogas e nas ruas. Eles fazem isso para serem elogiados pelos outros. Eu afirmo a vocês que isto é verdade: eles já receberam a sua recompensa. Mas você, quando ajudar alguma pessoa necessitada, faça isso de tal modo que nem mesmo o seu amigo mais íntimo fique sabendo do que você fez. Isso deve ficar em segredo; e o seu Pai, que vê o que você faz em segredo, lhe dará a recompensa

Quanto ao desafio...vamos lá! :D
Uma as coisas que amo fazer - e que gostaria taaanto que fizessem a mim - é levar o café na cama!!!
rs
Verdade...Aaamo fazer esse carinho... e sempre faço isso...
Não é diliça acordar assim? Com comidinhas na cama? \o/
Fora o tempo que a pessoa gastou para comprar...preparar...
(E vocês nem sabem!!! Rendeu até #aventuras_na_cozinha logo após...rsrs #vamos_acompanhar!)
Fiz panquecas...com geléia de morango e suquinho de laranja que minha filhota a+m+a!!!
E o sorrisinho?! Quando você se doa, na verade, não é só a pessoa que sai ganhando! VocÊ é presenteado também!
(Apesar que eu acho que quem ganha o presente maior é que se doa...)
Portanto, essas são as fotinhas...sem cabeça...rsrs...ela não deixou fotografar...rs

Ah! As florzinhas eu colhí no "jardim de vasos da mã"! :D

Os filhos são herança do Senhor,

uma recompensa que ele dá. Como flechas nas mãos do 

guerreiro

são os filhos nascidos na juventude. Como é feliz o homem

que tem a sua aljava cheia deles!

Não será humilhado quando enfrentar

seus inimigos no tribunal. 


Todos os seus filhos

serão ensinados pelo Senhor,

e grande será a paz de suas crianças. 


Para fechar com chave de ouro este post, uma canção leeeeenda da pastora Ludmila Ferber (comentei lá em cima do post...)


Mas ainda bem que Deus
Conta minhas lágrimas
Ainda bem que Deus
Conta todas elas

Tudo que eu preciso
Isso tudo que eu preciso
" Pra me alegrar 

Clica aqui para ter a letra com cifras!! :D

O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça; o SENHOR volte para ti o seu rosto e te dê paz. – Números 6.24-26


Besitos!! Bona nit! 
Hasta!!!



Nenhum comentário , comente também!



Topo