segunda-feira, março 31, 2014

#Desafio_lançando_a_palavra “…Por causa de tua palavra, lançarei a rede.” (S. Lucas 5, 5b) Porque não me envergonho do evangelho!



Lançar a Palavra de Deus nas redes sociais. Esse é o desafio que começou no interior de Santa Catarina e está mobilizando jovens de todo o Brasil nos últimos dias.

Ao ser desafiado no “Lançai a Palavra”, o usuário do Facebook grava um breve vídeo lendo um trecho bíblico que lhe toca o coração. Em seguida, publica o vídeo em seu perfil pessoal desafiando outras três pessoas a fazerem o mesmo. Se os amigos não publicarem o novo vídeo em 24 horas, devem presentear o desafiante com uma Bíblia.

A ideia se espalhou primeiro entre a juventude catarinense. Jovens das dioceses de Chapecó, Criciúma, Joinville e Florianópolis começaram a publicar seus vídeos e espalhar o desafio a outros jovens. Não demorou muito para que outros estados difundissem a ação evangelizadora. Vídeos de jovens do Espírito Santo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Amazonas, Brasília, Goiás e São Paulo já podem ser encontrados na rede. No fim de semana, a mexicana Mariana Ortiz, de Mérida, no México, foi desafiada e começou a propagar a ideia em seu país.

Fonte


Há também o Facebook do desafio! É esse aqui! Clica!

Incrível que eu estava pensando em desafiar o meu amigo e cantor Wandersom Lima!!! E quem me desafiou? O próprio! hehehe Foi até engraçado!
É como diz um ditado" Quando você está pensando em fazer algo, alguém já está fazendo..."
:P
Mas, que legal que fui desafiada!! (Brigadão, "FanFan!")

Estava torcendo para ser desafiada!!! rsr Que bom!Que bom! :D

Ao invés de apenas três pessoas, desafiei logo 5!!! \o/ (Vou confessar: A lista era gigantesca!! rsrs Mas, tive de me conter... #Oh_Lord )

(Ficou deitado! \o/ Mas, "tá valenu"... )

Para ver o vídeo pelo facebook, clique.


As pessoas que eu desafio para lançar a palavra são:
(Minha filhota leeeenda e uma jovem cheia de Deus!!! Sempre me surpreende com tamanha sabedoria do Espírito Santo...)
(Minha amiga que se tornou minha irmã!!! \o/ Passamos por muitas coisas juntas...choramos...rimos ...mulher de Deus!!!Inteligentíssima!! Me sinto uma aprendiz perto de você, querida amiga!!)
  • Anamaria Modesto (Até o nome dela é de doutora, gentem...rsrs Um detalhe: Não nos conhecemos pessoalmente...mas, me tornei fã dela pela inteligência e carisma!!!) 
Nos tornamos amigas quando fiz um contato pela minha igreja, na época, para que ela viesse louvar. Depois, não nos separamos mais... Uma amiga-irmã que Deus me deu...prega e canta mooooito... sou sua fã!!! E oro seeeempre pelo seu sucesso!
Minha cunhada!!! Ela desceu às àguas ontem!!! \o/ O Espírito Santo te convida!!! Lançai a palavra!! :D  )


(Êitaaaaaa mulherada de Deeeeus! kkk )

A princípio, fiquei frustradíssimoa devido a lerdeza da minha internet!!! \o/
Depois, pelo fato das 35543,65623 tentativas de gravações irem pelo ralo abaixo...ora os vídeos eram muito extensos...ora a iluminação - porque já era noite - era ruim... #"xaaatiiiiaaaada"
Até brinquei com o Wanderson, enviando essa trilha sonora...rs

Mas, no fim, tudo deu certo... glória a Deus! :D

Caso queiram saber com mais detalhes sobre minha cura, clique aqui.
E Deus continua fazendo coisas lindas!!! Tipo assim! :D 

O que acharam do Desafio?
Qual foi a palavra que mais - ou uma delas - marcou sua vida com Jesus?
Diz aí!!! 
Lançai a palavra! 

Besitos!!!Bona tarda!!!
Hasta!


"Este é o Deus cujo caminho é perfeito; a palavra do Senhor é comprovadamente genuína. Ele é escudo para todos os que nele se refugiam.

 2 Samuel 22:31 Guardei no coração a tua palavra para não pecar contra ti. Salmos 119:11 

Bíblia...palavra viva do meu Deus... Arma poderosa contra o meu inimigo... Manual para me levar de volta para casa.


3 comentários:

Stephany Santos Lima disse...

Não tenho religião, isto é, acredito em Deus e algumas crenças proprias, mas seu post me tocou de um jeito maginifico.
Seguindo.
http://stephanycoms.blogspot.com.br/

Menina Rosa Store disse...

Stephany Santos Lima , amém!!! Que alegria em saber que estou dando fruto!!!
Glória a Deus! Voclte seeempre que quiser!Besitos, querida!!!
:D

Menina Rosa Store disse...

Stephany Santos Lima , amém!!! Que alegria em saber que estou dando fruto!!!
Glória a Deus! Voclte seeempre que quiser!Besitos, querida!!!
:D

Pin It button on image hover