quinta-feira, fevereiro 14, 2013

Pê e Ró - parte 2!

 ...como prometí...a segunda parte das aventuras de Pê e Ró!!!Dois amigos loucos por fotografia, café, livros e muita prosa!!! :D
Nossa aventura desta vez foi no Café Florbela!!!E aproveitamos para andar por aqui e por alí...
Pedrinho está morando um"cadim" longe agora...Em Santana... do outro lado de Sampa City!!!}(Brevemente, ele volta pra essas bandas!êbaaa! rs)
Nem acreditei quando ele me disse que estávamos sem nos ver já desde Maio do ano passado!!!
o.O
Seeee-nhor!



 Eu queria muito este quadro acima!
 E esse acima tb!!!

Copinhos imitando rendas...com uma velhinha dentro...







 Meu amigo Jean, também artesão. Inclusive,ele tem uma loja onde vende sua arte liiiiinda!!!Falei pra ele que breve estaria por lá, para fotografar e postar por aqui!!!(êbaaa!)(Eu quero mooooito uma vassoura de bruxa, daquelas piassava, sabe?Ele faz, gentem!!!!) Me aguaaaardem...rs
 Olhaaaa!!Eu sou santistaaa! hehe
Na verdade,detesto futebol...(Ô coisa chaaaaata!) Sou santista desde pequena,por influência do papito,que tb é...acabei acreditando que era tb...but...:D


 Eu precisooooo!!





 Essas molduras com espelhos são bem salgadinhas...mas são lindas...
 O famoso mundo encantado das porcelanas!(Fomos à caça à minha caneca nova - porque faço coleção...breve estarei mostrando pra vocês...se eu não esquecer...rs)mas, não encontrei nada...
 Lojinha lindinha e nova que descobrimos...Pedro faz as honras...rs



 ...já na entrada fomos recebidos pelos bichinhos de grama sintética liiiindos!!!



Huuuum... Pedrinho fazendo estacara ao atender ao telefone...será que vem com cheiro?o.O
Acabamos indo para o "Shopping" da cidade e encontramos este tiozinho tocando...sonzinho gostoso...bem tocado e cantado...o melhor da MPB...(Jorge Vercilo...Caetano Veloso e tudo que eu amo!) Éééé...roqueiro precisa ter horinhas de relax...rs


Pê acabou desenhando a próxima tattoo que pretendo fazer?Huuum...achoque não...rs

Compramos algo que nunca mais comi depois que parei de viver.com.br... rs
Pastel... mas, na minha opinião, pastel precisa ter mooooito, mas mooooito vento mesmo para ser único e perfeito!rsrs
Sério...tem coisa melhor que pastel de feira? Com 70% de vento e 30% com recheio.
Esse não é ele...definitivamente. Tem recheio demais e pasmem: não conseguí comer um inteiro. (Alelóóóóia!!rs)

Eu e o Pê sentamos num coretinho - como se fossemos dois sem terra - rsrs... e matamos quem estava nos matando: a fome!


Pra fechar com chave de ouro..Parque Francisco Rizzo...







...o café...sempre presente...
A tortinha de limão mais...HORROROSA da Galáxia!!!


Prontos para a terceira e última parte? Uuuuufa!!Bora lá!! :D

Um comentário:

rose japan disse...

Ola ola!!! Que viagem passeio maravilhoso, amei tudo que vi por aqui!!! Ainda mais eu q estou do outro lado do mundo eh uma viagem....

Rosa p vc tirar a verificacao de letra tem que ir la...na configuracoes ok e aonde esta escrito postagenis e comentarios vc clica ali vc vai ler mostrar verificacao de palavras sim ou nao e vc coloca nao,,,viu como eh simples!!!!

A e ontem pelo pc nao consegui entrar no seu blog, aparece uma tela vermelha dizendo infectado, eh bom passar um antivirus...as x isso da em alguns blogs mas n eh virus e coisa do google mesmo e ele acaba sumindo sozinho.



Bjinhos rose jp

Pin It button on image hover