Febrer, benvinguts! 5/52 - Projeto 52 weeks of grateful

em domingo, fevereiro 03, 2013


...ficar de pijama até mais tarde...andar de chinelos...ou descalça (este último eu aaaamo de paixão!)...ficar enrolada no edredom...café(não pode faltar!Ou chá...estou tentando variar... rs)...ver filminhos na TV ou DVD ...pipoca com molho de pimenta ou vinagre...(Vai por mim... é booom demais!)...momentos de folguinha são tão bons...infelizmente, são momentos raros que podemos ter... "Da série viva la vida loka!"
Não conseguí fazer passeios culturais de que tanto amo...muito menos fotografei...apenas algumas fotos que estavam no pc acumuladinhas...decidi postar...

Não tenho desenhado muito também.. (Aff...me admira muito que ainda estou respirando...comendo...dormindo...vivendo...o.O)
O primeiro desenho é uma releitura da série "American Horror Story"...(Por que passa tão tarde?Por queeeee?)
O segundo foi em uma horinha de descuido, dessas que você fica à toa...e como diz minha amiga ...panguando...rssr
Eu desejo...
Tot el que desitjo!


Para o Projeto 52 weeks of grateful...
A foto acima!
Agradeço a Deus pelo seu cuidado...pela força, coragem, ousadia e esperança que deposita em nós...todos os dias...para ir à luta e conquistar tudo o que já é nosso, em nome de Jesus!


...fivelinhas lindinhas...

Amamos pulseiras!
Presilhas!
Não sei ao certo...talvez já tenha aparecido por aqui com o anel de bigode..tenho dois...
Ao infinitoooo! :P
Floooores!!!Flooooores!As floreeees e...ããã... de plástico não morrem...mas e essas aí? rs


São grampinhos próprios para cóques...

Presilhas!
Amei esse brinco!!

Anéis fofos!
...porque somos coloridos!!!Brincoooos!!

Bolsinha linda...presente da amiga Vânia!
...momentos preguiçosos...oooo-lhaaaa!!Tô variando...tô variando...rs...chá de morando, ao invés de café...as pantufas de crochês que ganhei da mamis... 
 Uma diquinha de lanchinho: torradinhas integrais. Maravilhosas com requeijão...
Com essa fase de "Não viva e não seja feliz nunca mais!Você está de dieta eternaaa!" (Acompanhado a uma risada malévola... ), tenho garimpado produtos saudáveis(vulgo sem gosto) e que não engordem...(ou seja, aquele pensamento que eu defendia com unhas e dentes: "A alegria vem do estômago" já não me pertence mais, néanh... #Oh_Lord \o/ ). Felizmente, as torradinhas são maravilhosas!

copinho fofo...
...e esse copinho fofo da Sininho? :) rs

Outra diquinha de "papá" saudávelllll... rs
Nesfit!Incrivelmente maravilhosamente delicioso...(Eu pelo o menos, adorei de paixão!)
Cereais bem levinhos...com leitinho desnatado...(Detesto leite...só curto os derivados, como requeijão...queijo...sou um raaaaaa-toooo! rsrsrs)
Quanto ao teste do biquini...ainda não tentei fazer...mas meus lanchinhos ficaram bem mais gostozinhos...
(enriqueci com uvas passas...)(O gatinho Mingau amou!)
Chá verde...tem cafeína...então, ao consumi-lo,vá com calma no café - viiiiu, dona Rosa Albertí?

#Aventuras-na_cozinha : Truita

Conhece? Comidinha espanhola.
Tão simplezinho porém, gostoso.

Ingredientes
ovos
Batata frita ou cozida
óleo para fritar
Frigideira

Descasque as batatas e corte em tiras.
Depois, frite(ou cozinhe. Fritas fica bem melhor).
Reserve.
Bata os ovos em omelete.
Jogue na frigideira e logo despeje por cima as batatinhas.
Vire sempre que necessário.
E prontooooo!!!
Claro que você pode adicionar o que você quiser: legumes...sardinha...tomate...queijo...
Esse é bem simples...

...cuidar das florzinhas...fotografá-las...regar...
Quero comprar mais vasinhos e mudinhas de flores que gosto mas, o tempo me priva de tudo isso... adiandooo...de novoooo  o.O
Relembrando meu aniver do ano passado...(neste ano acabei fazendo nadica de nada...)
Esses foram os convites...creio que não postei por aqui ainda.
Os balõezinhos são com aplique de tecido e as molduras tb.


Look do dia:
Look do dia
Look do dia
...tenho tentado postar um look por dia mas,tá osso... evitando a me maquiar, com o calor todo que tem feito...(maquiagem+ calorzão=rebôco fresco derretendo...rsrs)
Mais looks do dia aqui.


Bench monday: (uma segunda-feira por semana...1 foto...de pés!)

Bench monday em família! :D

...é...concordo com vocês...tô parecendo uma... jéca?o.O
Mas, quem nunca? Queeeeem?
Como é bom ficar à vontade,néanh?(Me julguem, Brasil-sil-siiiil...rsrs).
Fevereiro começou, poooovo...28 dias pra gente fazer tudo o que nos deixa felizes...rever amigos queridos...agradecer mais a Deus...por Ele cuidar tanto de nós...um cuidado tão fiel, tremendo e terrível!!!
Boa semana!!!Bom Febrer!!!
Da série "Diiiiaaas melhooooreees pra seeeempreee!!!"
Bona tarde!Besitos!!!


@meninarosa  Store menina rosa

2 comentários , comente também!

rose japan disse...

Oi Oi Rosa menina adoro seu blog so nao gosto dessas letrinhas na hra de comentar sempre erro rs..

Rosa nossa lindo seus desenhos vc desenha muito bem!!!!e que delicia seu tempo livre meu sabado tb foi assim, filmes, enrolada ...menos pipoca mas pimenta e vinagre nossa essa eh nova p mim,,,
Ameiiii os seus acessorios lindosss....e tb suas bolsas, carteirras e suas fotos...seu look lindo tbm e as guloseimas...

Bj bj rose jp

Menina Rosa Store disse...

Nhamy, Rose!!Amo queijos...requeijão...tudo derivado do leite...em compensação, detesto leite (vai entender...rs)
Q delicinha essas receitinhas, heim...
Seu sábado foi bem aconchegante pelo que ví!!
Bjinhu, querida e boa semana!!!
:D

*Essas letrinhas tô apanhando pra tirar...uma hora aprendo..hehe



Topo