domingo, fevereiro 24, 2013

Codeeeeeei! Kd meu gagau? o.O

Bóra tomar café da manha?Ã?
Dos criadores "A alegria vem do estômago","Hoje é dia do perdão-Domingo!"e "Manhêêêê!!!Kodeeeei!Kd meu gagaaaaaau?" ...rsrsrs
Resolvi fazer panquecas para meu café da manhã. 
Simples de tudo a receitinha da massa...
Receitinha da massa:


  • 1 copo de requeijão de farinha de trigo
  • 1 copo de requeijão de leite
  • 1 ovo
  • Sal a gosto
  • 1 xícara (café) de óleo
Usei meia receita...dá duas panquecas...nem grossa, nem fina.
(Receita testadíssima e super aprovada!É da mamis! :D)



Por cima você pode jogar mel...geléia de morango ou de sua preferência...nutella...enfim!!!
Seeeee joooogaaaaaaaa!!! :D
(E bom apetite!)





Para acompanhar,tea! :D


Retrospectiva da semana...

Choveu bastante...e a maioria das chuvas tenho pego com goooostio... (Já falei que amo de paixão tomar banho de chuva?) Raramente levo o guarda-chuva...na verdade, só o levo quando vou trabalhar, porque ficar molhada o expediente não dá, néanh..mas, quando saio à toa, nunca o levo.
Geralmente, como pego chuva, começo a andar bem mais devagar,para curtir beeeeem a chuvinha...
As pessoas ficam olhando pra mim e devem pensar:"Quem é essa louca?!" rsrs
Uma vez choveu tãããão forte que mal conseguia olhar um palmo a minha frente...rs...foi bem engraçado...
E vc...já tomou um bom banho de chuva "sem compromisso"? rs (E existe chuva com compromisso? hehe)
Claro que não lava a alma coisíssima nenhuma...pára de besteira... ufgh... mas que é divertido, aaaah se é...

Vitamina de bananaaaaa!!!Huuuum...bãaãããão... rs
(Engorda se consumido 2342345,2254514 vezes, tá...conselho de amiga...
Mas, de vez em nunca, poooooooode! :P  )

Fiquei de fazer um gif animado com muitas fotos como esta acima...mas...fica pra próxima...

Fibras!Fibras!Fibras!!
Caneca lieeeeeeenda!!!!
(E eu preciso pra ontem de um balcão ou uma base bonitinha para ter minhas aventuras na cozinha mais decentes...)



Tá prontinha...

E o melhor de tudo: o bigode na hora de beber a vitamina numa caneca fofa!! 

Olha quem veio dar bom dia? Batizei o "piu-piu" de ... Junior! Rá!(Uma vez, quando dava aula para crianças de teatro, pela Prefeitura da cidade, ganhei um pintinho de uma delas. Como eu levaria aquele animalzinho pra casa? Minha mamis detesta animais!!!A Meg - poodle da @nathalyalberti - sabe muito bem o que é isso
Acabei deixando-o na Escola. E lóóógico que no dia seguinte tinha 2 pintinhos por lá...siiiim!!Roubaram o bichinho. Pelo o menos, cheguei a batizá-lo...de Júnior! Aff...(Que meu primo Júnior não leia isso! Rá!)

Vai cair um toró!!! O.o
Dias nubladões conseguem ter sua beleza...amo dias ensolarados...mas, dias nublados são tão lindos também...

Bóra tomar um cafezinho, gentem? :) #café
O famoso café, para ajudar a acordar em todas as manhãs...
E essas folhazinhas no chão que ficam amareladas...que lindas!!!Apesar da sujeira que fica o quintal...mas ao mesmo tempo o deixa tão charmoso....
(A-hããã...eu pinto somente os dedões dos pés de preto e os demais dedos de qualquer cor... o.O)
Que?
rs

Gentileza gera gentileza! :)
Sabe aqueles dias em que dá vontade de virar a mesa...jogar tudo para o alto?
Pessoas que abusam de sua autoridade acabam te irritando...e tudo o que você gostaria de fazer é usar  - eu, por exemplo - o que vc mais bem sabe fazer:Ser irônica ao ficar irritada?
Então, parei...pensei...qual a arma mais poderosa para tudo isso?O amor...a gentileza...a alegria...isso tudo acaba contagiando as pessoas, fazendo mudar o ambiente..
Então, no verso de uma prova chata fiz o desenho acima.
"GENTILEZA GERA GENTILEZA!"
E não é que mudou tudo mesmo?
Surgiram sorrisos...agradecimentos...vozes brandas...Deus mais uma vez foi glorificado na minha vida...e ganhei mais um dia!!(Obrigado, Senhor por toda sabedoria...)
Eu prefiro fazer amizades...eu prefiro ver pessoas sorrindo...

E aí na sua casa...qual o menu?
Tem café? rs
Besitos!!!Bon dia!!!

Um comentário:

ze barto disse...

Olá Tudo bem. Sou Zé Barto e vim apresentar o livro do meu amigo escritor Ulisses Sebrian. O livro é um suspense policial emocionante. Chame-se o Que rezes a vida. Basta dar um click no link para ler.. https://www.clubedeautores.com.br/book/140578--Que_reze_a_vida. Ou entre no blog do Ulisses Sebrian http://truquedevida.blogspot.com.br/ e na a barra lateral tem a capa do livro só dar um click. Abraços.

Pin It button on image hover