quarta-feira, fevereiro 13, 2013

Pe e Ró - Cafééé!!! A primeira de três! 6/52 Weeks of Grateful

Tá!Eu sei que exagerei nas fotos...mas, eu fiquei tao feliz em ter encontrado esse Café. :D
Pra vocês terem uma idéia de que eu me empolguei por demais nas fotos...tem 3 partes deste encontrinho!!! :D Êêêêitaaaa!!! rsrs
 Café Florbela!
Meu cabeleireiro me recomendou...como eu e meu maninho Pedro não nos víamos há tempos, resolvemos nos encontrar por lá.
Lugar incrível!Como eu não tinha achado esse lugar há tempos? Como?
Ele parece mais um antiquário...
Tudo por lá está à venda. Desde uma colher até os sofás,onde sentamos para apreciar um gostoso café...
Eu e o Pê ficamos enlouquecidos...mais enlouquecida ainda fiquei eu, porque a batera da máquina estava já no fim e não recarregou o suficiente!!!
Todas (quase) CHORA!!! Felizmente, deu tudo certo...Pê levou seu tablet e eu ainda estava com o iphone!(Oh!Glória!) rs



Siiiiim!Tô com o cabeleeeenho mais claro..louro? Ruivo? Sei lá...a intenção era ficar loirinha...mas, ainda não virou... Da série Vamos acompanhar...rs
Para o "Projeto 52 Weeks of Grateful",a foto acima.
Minha gratidão a Deus desta semana: Sou grata pelo regresso...pela oportunidade de voltarmos...pelo abondono das ausências...pela chegada...reencontros...para novos começos...tentativas...novos projetos...novas chances...em especial, pelo regresso do meu amigo Pê, que se mudou pra loooonge...e veio me ver!(Bom é ter amigos queridos que são para sempre... Da série "DISTÂNCIA É SÓ UMA QUESTÃO DE GEOGRAFIA":D
(Obrigado,Senhor...)
(Cheguei atrasada e não pude postar no site...)

É difícil dizer o que mais me chamou a atenção neste Café...tudo é hipnotizante por lá.Cada espaçozinho é cuidadosamente aproveitado para expor algo...


...saí de lá com a sensação de que ainda não tirei fotos suficientes...hehehe...sério! É esta sensação que se tem...
Claro que não sou nenhuma fotógrafa profissa...porfa...mas, o legal mesmo nestas minhas andanças é a diversão...(O que não é muito legal: pessoas que param tudo para ficar olhando nossas caras e bocas...porque, se tem dois seres que se empolgam neste planeta são: Pedrino e eu! rs)

A única coisa que me deixou frustrada: tudo é muito caaaaro!!!(Ainda não me acostumei com a idéia de que Embu das artes foi criada unicamente para turistas...)
Essas colherzinhas acima...estavam quase 40,00 Dilmas... o.O (25 de marçoooooo...me aguarde, "menha feeeeelha"...rs).




Como nem tudo no país das maravilhas é perfeito...não havia muitas opções de bolos...(Eu ainda não encontrei "o bolo" que gostaria de degustar...)


Woooong... Pê é tao fooooofo... me levou presentes!!!
Disse que está colocando em prática o desapego...e me trouxe seu livro, "Orgulho e Preconceito" que taaanto eu namorava...(Eu já falei pra vcs que seu filme preferido é "Orgulho e Preconceito" ? ) (Inclusive,ele me deu um também!)
E trouxe também um DVD "Outono em NY"...(...os amigos se conhecem, néanh? Ele sabe que eu amo romance!!!!)Muito obrigado, querido amigo!!Amei!!!

Bom, vamos ao dia do perdão! Deixa eu ensinar uma coisa pra vocês. Todo mundo tem o direito de ter "Um dia do perdão" por semana. O meu? Acontece todos os domingos...
É quando saio do regime...(Meu personal disse que deve ser apenas em caracter de degustação... Ishi! Ferrou! rs...Agora que ele me diz isso? hehe)
E no meu dia do perdão, resolví pedir minha paixão: algo com chocolate. Brownnie!!! E o meu amadinho café..esquecí qual eu pedi...mas tem até nutella ...muito bom.

(Pode levar a xicarazinha pra casa? rs)


Pesos para papel...liiindo!!!














O Pê pediu bolo de fubá cremoso...e o mesmo café diliça! :D


Pê e seu brinquedinho novo...




Que quadros mais incríveis que o outro...com texturas diferentes e supers!!!

O meu favorito é esse sapato...já lembrei do meu maninho Luís Paulo!
São homenzinhos pendurados de verdade!!(Cara!!Onde se compra esses brinquedinhos?Show!)



Esse quadro do gatinho me fez lembrar da Laninha e seu gatinho Boninho! rs

...pés do Pê...
...essa lupa seria ideal para encontrar meus óculos,que vivo perdendo...hehehe

Que legal!!!







Outro quadro belíssimo...
Aaaaaah!!!ManhêeÊ!Compraaaaaaa!! rsrs

Como chegar ao Café Florbela
Endereço:
Rua Nossa Senhora do Rosário, 64 - São Paulo SP

Bóra ver a segunda parte? Ôbaaaaaaa!!!

(Produçãããããão!!!! rs)

Nenhum comentário:

Pin It button on image hover