domingo, maio 20, 2012

Utensílios fofos para a cozinha

Eu amo decoração…compro muitas revistas deste tema…mas, ultimamente, elas não tem me agradado…
Procurava dicas de utensílios que fizessem a diferença na minha cozinha..com ar mais lúdico e tals…
Fui obrigada a fazer uma “pequena” pesquisa na net…
Achei muita coisa legal…claro que, a maioria é importado então, prepare o bolso..é tudo muito salgado…mas, acho que, comprando aos poucos, vai  valer a pena, já que fazer a diferença é prioridade pra mim.
O que antes pra mim era uma chatisse e cheguei até falar :”Cozinha é um cômodo que não faço muita questão em casa..”, hoje é um dos lugares mais gostosos…
E ela precisa – minha opinião – ficar a minha cara...divertida, aconchegante, bonita, diferente…
Olha o que eu achei:
P_00000957_3881_g
Não!Não é brinquedo de  menino não…são palitos de petiscos!!!Agora que eu brinco meeeesmo com a comida…hehehe

guitar
Super minha cara!Tanto a espátula, quanto o pegador de salada!!Eu quero moooito!!! :D
microfone
dinuts
Charmosíssimo!!!
vaca
Rá!No site diz que é um kit para crianças!!! o.O Tô boa!!! (Sou “quiança”)
bisxui

Gingerbread Man Baking Set

Todos sabem meu amor  pelos cortafores de biscoitos…morrí, néanh… ‘¬¬

moringa
Que é isso, gentem!!!Que moringa mais linda!!!E nas cores que eu amo de paixão para a cozinha!!

matri

Conjunto de Saleiro, Pimenteiro e Paliteiro de Matrioscas

Também no tema Matrioskas.Amei!

capcho

Capacho Queijo

Que fofo!!!

pei

Forma de Silicone Dead Fish

pa

Forma de Silicone para Gelo, Sorvete ou Bombons Patinhos

Qem disse que gelo precisa ser sempre quadrado?

guar
Com uma pegada retrô!!!
 
port

Porta panela animal

Wooooon!!! \o/ E há vários  outros bichinho pra escolher…

copo

Copo Mistery Machine - Scooby Doo

Porque a gente não curte só canecas, mas copos divertidos que lembrem desenhos de nossa infância tb!!! :P

ram

Ramequim de Porcelana Coração Vermelho

Fofura ao quadrado!!!

fri
Eu quero!Pra deixar minhas panquecas fofas!! :D

ge
Acho que das  forminhas de gelo, esa é a que mais gostei…

timer
Lindo demais!

robot-tea-infuser
Perfeito!

sal
Na loja da Disney tem um utensílio mais fofo que o outro…fora as canecas que ví por lá, com formatos exuberantes e personagens lindos!

pancake
Molde para Panquecas

luva
Luvas
(Tem muitão no site da loja da Disney)

carta
Coisa linda, em homenagem ao pessoal do #Clubedacarta (Inclusive, tô atrasadééééésima na minha correspondência mas, tô aqui, firme e foooorte no Clube, heim…Me aguardem…logo minha cartinha chega em ua casa…)rs
Amei tudo…quero tudo!!! :D
E você, gosta de cozinhar? Como é sua cozinha? Tem comprado alguma coisa diferente pra ela? Diz aí!!!
Besitos!! Bon dia!
1

  

Nenhum comentário:

Pin It button on image hover