quarta-feira, maio 23, 2012

…na casa da Lú…

Amizade...
lu …faz um tempinho mais ou menos que tirei essas fotos, na csa da minha amiga Lú… foi uma tarde bem agradável, regada a cupcakes…ca-fé…e muitas risadas! :P
Muito bom fazer amizades…melhor ainda é conservar as que já tínhamos…
MN

lu1 Nécas!Não sou curintiana…Tô boooa!Sou santista! A Lú é que é, ô.rs
é
lu2
lu3 Achei super interessante isso de escrever em rolhas todas as vezes que há um evento…é eternizar o momento…D
deeeeee...
lu4 …meus pés que me aguentam o dia inteiro.. :P
Deus!
lu5 Livros…
Amizade é de Deus!!!
lu6 Os banquinhos da casa da Lú…e meus digníssimos pés.
:)
lu8
lu9
lu10 É cupcake pra mais de metro, sô! :P
Huuuum..diliça!
lu15 Caneca mais lida!!!
Nhamy!!!
lu11
lu12Cumplicidade...
lu16 Momentos felizes...
lu13 risos e gargalhadas...
lu17 Huuuuum…
os mesmos gostos...
lu14
lu18 CVCVCV
lu19 A Lú!!!
Manias parecidas
lu20 A Rosinha! :D
lu21 Esse é só pra vcs! :D
lu22 Torradinhas…
Segredos...
lu23 lu25
lu26 lu27
lu28 O que meus amigos são obrigados a passar… pagam mico!!! rsrs
Programinhas de índio...
lu29 lu30
lu31 lu32
:P
lu33 …horinhas de descuidos…vamos fazer “azunha”…
alegria compartilhada
lu34

lu36 lu40
Lucas, o filhinho caçula da Lú
trocas de receitinhas...
lu37 Que macarrão é esse, genteeeem!!!Maravilhoso!!! Esse molho tava bom demais!!!
hihihih
lu38 lu39
:D
 lu41 lu42
Ahhhh...
amizade esta do tempo das matines
de ter hora pra chegar em casa
de fazer agendas
de ficar horas ensaiando passinhos pra chegar na danceteria e só olhar os demais dançarem
de ficar vendo revistas até dar sono
de tentar fotografar com maquinas analogicas e torcer pra que fotos ficassem legais
dos litrão (Viiiix, é muita treta, viiiiix, é muita treeeêtaaaa rs)
das confidências
da rebeldia sem causa
dos sapatos plataforma
dos camisões, bonés
das vaquinhas no Mc’ Donnalds (Esse era de amargar :P )
das coleções de revistas
barrados no baile - o filme
da turminha WT
Ramones
de ter filhos na mesma época
dos sonhos planos
Bom é ter amigos.  . melhor é conservaá-los!
#Amizade_é_coisa_linda_de_Deus :)


Besitos!!Bon nit!

Nenhum comentário:

Pin It button on image hover