quarta-feira, maio 23, 2012

Encartes pop

Faz um tempo mais ou menos que eu queria postar sobre este blog…finalmente, conseguí…Perguntei pra ele no twitter uma vez se poderia falar do Encartes Pop e ele liberou!êbaa!!! :D

Jeff Carvalho, dono do blog, como ele mesmo descreve por lá, é pisciano,graduando em Marketing ,movido a música e viciado em Encartes!

Issooo!No blog vc só vê…encartes!!! De CD..DVD…muito legal!!!A maioria são leitores que mandam os encartes…(Ôbaaa!!Vou mandar tb!:D)

Eu fico horas e horas por lá…namorando o blog…e separei alguns encartes de cantoras…bandas que admiro.(Foi uma briga de foice…queria colocar mooooitos!!!Mas, me controlei…)

Começando pela Amy… ( @CatiaAguiar  pira!! rsrs )

A princípio, não me ligava muito nela não…comecei a curtir o som dela por intermédio da Cá, minha amiga…

Front-2

Em Novembro de 2008, Amy Winehouse lançou Frank & Back to Black, um super box contendo os seus dois primeiros álbuns em versões deluxe, totalizando em quatro discos.

f

f1

f2

f3

f4

f5

f6    

f7

f8

f9

f10

f11

f12

f13

f14

f15

f16  ff

f17 ffffffffff

 

amyEencarte que foi super requisitado - Lioness : Hidden Treasures, álbum póstumo da nossa querida Amy Winehouse, que nos deixou nesse ano de 2011. O disco contém canções sem lançamento e algumas demos. Destaque para a música "A Song For You".

amy1

a y2 

amy3

amy5

amy6

amy7

amy3amy4   

amy8 amy9

amy10 amy11

amy12 mmmmm

 

 

frank

A versão standard de Frank já foi conferido anteriormente no Encartes Pop e agora é a vez de conferir a versão Deluxe do primeiro álbum da eterna Amy Winehouse.

frank1

frank2

  frank3

frank4

frank5

frank6

frank8

frank09      frank7777

frank9

frank10

frank12

frank13

frank213   

Umas das minhas preferidas: Amy Winehouse - Love Is A Losing Game 

 

Adele…

Live

Adele Live at The Royal Abert Hall é o primeiro registro ao vivo lançado por Adele no dia 28 de Novembro de 2011. O concerto faz parte da turnê Adele Live e contém performances ao vivo de canções dos seus dois cds de estúdio, 19 e 21, além de um cover de "I Can't Make You Love Me", grande sucesso de 1991 interpretado por Bonnie Raitt.
Esse sem dúvidas é um dos melhores concertos já registrados em video. Adele emociona a todos com sua grande e potente voz. O encarte de Adele Live at The Royal Abert Hall. (Alguma alma caridosa me dáááá! rsrs)

#Da série Por trás dos bastidores: Um colega disse que meu rosto é precido com o dela, genteeeeeem!!Q felicidade!!!El é uma gordinha linda..rica…canta mooooito!!!Vcs acham q achei ruim de acharem q eu pareço com a Adele? Tô booooa, néanh..calro que amei!!!  :D

Live1 Live2

Live3

Live4

Live5

Live6

Live7

Live8

Live9

Live10

Live11

Live12           DVD-14

 

21

A versão digital do encarte de 21 da Adele, já foi conferida no Encartes Pop e graças a colaboraçao do leitor Douglas, está sendo possivel conhecermos a versão física do encarte desse maravilhoso álbum. Destaque para as músicas "Someone Like You", "Rolling in the Deep" e "Set Fire to the Rain".

211

212

213

214

215   

216

217  218

 

19

Adele é uma das artistas do momento, isso muitos já sabem, e para aproveitar todo esse momento estrondoso em sua carreira, vamos conferir a versão física do seu álbum de estréia, o 19. A versão digital já foi publicada e você pode conferir clicando AQUI.

191 192

 aaaaaaaaa

196

197195

198

193

Adele - 19 - Booklet (8-9) 

1011 1910

He wont go - Adele 2012 (musica nova - new song)

 

*As fotos e alguns dizeres são do blog Encartes Pop 

Peeeeeeerfeito! :D

Então, pra conhecer de pertinho o blog todo, clica: Encartes Pop.

Besitos e bona tarda!!:D

1

@meninarosa  music Store menina rosa

2 comentários:

Jeff Carvalho disse...

Poxa querida, que linda a postagem. Muito obrigado mesmo!

Saiba que assim como você também adoro Amy e Adele. "Love is a Losing Game" é a minha preferida da Amy, depois vem "Valerie".

Brigado novamente, beijo no coração.

Menina Rosa Store disse...

Brigado vc!!!Seu blog é muito massa!!!Tô sempre por lá...namorando um encarte e outro!
Bju!
:D

Pin It button on image hover